O primeiro sinal de que uma menina é uma vagabunda suja:

Seus bolsos são mais longos que o short.

Tradução de artigo do Chateau


Veja a linguagem corporal dela. Parece que ela está sentindo cheiro de cocô de cachorro. Ela simplesmente tem nojo do cara. E porquê? Eu respondo: O garoto beta ainda não sabe, mas ela fez uma orgia há algum tempo.

Toda a história está aqui (no original, o link está quebrado), com todos os detalhes luxuriosos. Considere-se avisado, porque a história é pesada. 




Essa vadiazinha, com um olhar bem cínico e totalmente isento de remorso, traiu o seu namoraduxo beta. E, por "traição", estou querendo dizer uma orgia com penetração tripla, com o cu rasgado sem dó pelo pau gigante de um negão. Fotos e vídeos estão disponíveis para os interessados. Há rumores de que as fotos e o vídeo não pegaram todos os detalhes, e que houve momentos em que simplesmente doze marmanjos fizeram cócegas no fundo da garganta dessa menina.

Nota: ela está perto de uma piscina. Pelo jeito, é uma paty da classe média, ou média-alta. É uma porrada na cara daqueles que acreditam que só meninas pobres se tornam putinhas.

Mas, tão repulsivo quanto (ou até mais que) a putinha auto-delatada, é o que o namorado fez, um verdadeiro capitão-salva-puta sem bolas.

Vou te dar a chance de adivinhar o que ele fez.
.
.
.
.
.
.
.
Rufem os tambores...
.
.
.
.
.
.
.
.
.



"Eu a perdoei, e nada que você me disser ou me mostrar vai mudar isso!"




ELE A PERDOOU DEPOIS DE TER SIDO SUBMETIDO À EXECRAÇÃO PÚBLICA DE SUA HONRA! ISSO MESMO! DEPOIS DE TER VIRADO PIADA ENTRE OS AMIGOS!!!



Um homem, quando faz uma merda dessas, não envergonha apenas a si mesmo, mas seus antepassados ​​masculinos e descendentes do sexo masculino. Toda a linhagem em uma linha reta do passado ao presente para o futuro, quando ele defende a honra de uma puta suja como essa. Ele trai os seus parentes próximos e amigos. Ele entrega a sua dignidade. Ele se prostra para uma buceta larga e usada. Ele é o equivalente humano de merda salpicada em um assento de banheiro público. Eu poderia esculpir um homem melhor em uma banana!

Ele deveria ter dito: "eu me diverti com essa puta. Agora que ela se revelou uma puta imprestável para compromisso, vou meter-lhe um chute no cu e mandá-la pastar!". Aí, sim, a vergonha dele teria sido extirpada. 


"garotas americanas querem que estranhos as droguem!"


E onde estava o pai dela uma hora dessas? Será que ele simplesmente deixou a filha seguir o caminho que ela quisesse seguir? Há várias maneiras de um pai deixar a filha seguir o seu próprio caminho, mas, definitivamente, uma filha que segue um caminho desses é a prova de que o seu pai falhou com ela! Só um pai de bosta não sentiria vergonha de ver a filha em uma situação humilhante dessas! Um pai desses teria coragem de mostrar o rosto em público de novo? Ou será que ele não liga a mínima? 

Talvez você diga que a putinha, o namorado sem bolas e o pai frouxo são só três vitimas de uma sociedade doente e degenerada, e que ambos mereçam compaixão. Compaixão é o meu pau coçando a garganta de uma vadia dessas! Mas, é fato que uma sociedade degenerada e que não controla os instintos femininos tende a gerar aberrações como essa. Quando a sexualidade feminina é liberada, toda sorte de orgia e depravação tomam conta da sociedade, e, no final, a sociedade é destruída e jogada na lama.

Pior, esta remoção de restrições à sexualidade feminina tem sido acompanhada por uma reação perversa no sentido contrário para confundir os homens sobre a natureza reprodutiva das mulheres. Vemos putinhas classe A com betas perdedores e frouxos, que, simplesmente, não entendem porra nenhuma sobre o comportamento feminino e que relativizam tudo que elas fazem. O resultado é este aí acima, em que uma puta faz uma orgia pública e ainda é premiada.

O caso deste beta é interessante. Eu diria que ele sofre de síndrome de Estocolmo. Claro que, ao invés de se apegar a um sequestrador, ele se apega a uma puta imunda. E essa síndrome é alimentada por anos de celibato involuntário. Anos sem sexo. Anos sem saber o cheiro e a textura de uma buceta. De um cu feminino. Agora, ele tem tanto medo de perder a putinha e ficar sem sexo, que acaba aceitando esse comportamento esdrúxulo dela sem se importar em ver sua honra destruída.

Vergonha alheia...

16 comentários:

  1. Uma vergonha para o sexo masculino muito mala esse guri.

    ResponderExcluir
  2. Vi o video dessa gostosa! Que desperdício de mulher.

    ResponderExcluir
  3. Capaz do otário até casar com essa imunda.

    ResponderExcluir
  4. aff essas mulheres são doidas,ficando com negros aff. Nojo! Fotos ridículas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver, cara! O fato de serem negros nãobos desmerece em NADA! Agora, essa ai é uma vagabunda da pior espécie... independente se deu pra um negao peiudo ou pra um japonês da pitoca encolhida...

      Excluir
  5. Essa vadia tem nojo da buceta e do rabo, para dar para negros! Arrombada!

    ResponderExcluir
  6. Mano juro, esse site é um aglomerado de matérias mal feitas. Até traduções erradas tem nessa.

    ResponderExcluir
  7. Post totalmente machista! Ela não deveria ter traído o namorado, mas o ânus é dela e a vagina também, ninguém tinha nada a ver com isso. Homem quando transa com muitas é o "gostoso" "bom" "pegador", mas a mulher não, quando ela fica com muitos, só ganha adjetivos negativos. Isso não torna menos nojento o que ela fez com seu namorado, mas homens fazem isso a todo o momento e nem por isso ganham posts reclamando do quão traiçoeiros foram. Ele quis perdoá-la e isso não o torna "gay", muito menos fere o orgulho de suas gerações passadas, isso o faz um homem e é por isso que metade de vocês que comentaram esse post estão solteiros: vocês são muito orgulhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma feminazi burra hahahaha. Vou traduzir pra você de uma forma mais simples, já que o cérebro de uma feminazi não permite raciocinar muito: "Homem é HOMEM e mulher é MULHER" não adianta vocês quererem mudar uma coisa que vem de geração em geração, nem querer se tornarem iguais aos homens porque nunca vão ser. É normal que so homens tenham várias parceiras sexuais, pois isso é a lei da biologia, nós possuímos mais hormônios que as mulheres, isso é visto até no reino animal, os machos tem relação com várias fêmeas. Por tanto, uma chave que abre várias fechaduras é uma chave mestra.já uma fechadura que abre com qualquer chave, não serve pra nada.

      Excluir
    2. Não concordo com que essa menina fez , ela é puta em trair o namorado. Mas as coisas não são assim como VC acha não. Mulheres tem desejo, tesão, fantasias sexuais, VC estão sendo burros e ignorantes em negar isso, toda mulher sente isso, VC pode repetir inúmeras vezes essa ladainha de chave mestra, quero ver VC arranja uma virgem em pleno século XXI. Mulheres tem vida sexual e não são vcs queiram impedi delas lá no futuro casarem e serem mães e constituírem família. Quem disse que nos não nos importa rtamos com numero de mulheres que os homens tem? Ta se iludindo, eu me importo e muito. Não quero promíscuo , nem puto rodado para ser pai dos meus filhos. Tive minhas experiencias. Agora aos 27 anos estou muito feliz e bem acompanhada, pois vou casar com um cara super 10, que se importa com meu caracter e com meus estudos e trabalho, e não com quantos eu já transei. Vcs que escolhem demais acabam ficando com apior de todos ou sozinhos o resto da vida, pq a mulher perfeita que vcs idealizam não existem , são iguais as solteironas que idealizam homens perfeito, cá pra nos Brasileiro não se encaixa no esteriótipos de homem perfeito.

      Assinado uma mulher moderna de familia tradicional e pai militar, muito feliz, com seu marido machista do seculo XXI.

      Excluir
    3. Cá pra nos esse machismo que VC cospi aqui, é igual cão que ladra mais não morde. O machismo existe, mas não esse que vcs cospe aqui. Na vida real os machista se adpitaram ao novos tempos. Hj os machistas podem ate se incomodar da sua queridinha não ser mais virgem, mas aceitam, afinal é quase impossível arranja mulher virgem quando se é um puto rodado, pois não da para se exigi muito pq não tem moral nenhuma, ou quando se vive nos tempos modernos. Então os machistas passaram a exigir outras coisas, como a mulher , tem que se vistir comportada, ser caseira, ser estudiosa, essas ladainhas que só na cabeça deles nascem. Esses são is machistas da nova geração, eles ate gostam que nos mulheres trabalhamos e sejamos bem sucedidas. Esses sim são os verdadeiros machista, não esses que julgam toda e qualquer mulher de puta e querem ficar pisando nela.

      Excluir
    4. Perdoar vadia promiscua é o que essas vadias rodadas querem que a gente faça. Esse corno perdoador da putaria feminina é junto a essas vadias rodadas, a escória da humanidade!!

      A burra da feminazi com seus mimimi de sempre, jogando a culpa nos homens. Pena que elas não tem cérebro mesmo!

      Excluir
  8. Me deu vontade de foder ela também. Esse namorado dela, tem cara de mané. É capaz dela trair ele na cara dele, e o mané nem fazer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela merece ser fudida por todos os buracos e de todas as formas. Claro que a buceta dela é bem larga, e está bem arregaçada, mas dá para o gasto!

      Excluir
  9. Alguém ainda tem o link dos vídeos?

    ResponderExcluir
  10. Essas piranhas mulheres moderninhas da atualidade querem sair dando por aí sem a mínima responsabilidade e depois de verem as consequências de seus atos, vão sair por aí maldizendo os homens e culpando o machismo! Essas modernas não sabem raciocinar direito ou interpretar informações. O TROXAO beta sem bolas que se casar com essa vadia promiscua desse caso revelará o descaso em que o sexo masculino está submetido hoje.

    ResponderExcluir