Namorada me tratando mal, fria, sexo ruim, término repentino


Tua namorada anda te tratando mal? Tá fria contigo, monossilábica, te ignorando, ficando dias sem falar contigo? Sexo tá ruim, malfeito ou feito de má vontade? Brigas o tempo todo por motivos fúteis?

Se alguma das situações, ou todas elas ao mesmo tempo, estiverem acontecendo com você, é ALTA a probabilidade de ela estar DANDO PRA OUTRO! Ponto!

Talvez seja difícil pra você acreditar, caso esteja apaixonado e apegado na mina. 

Porém, pensa comigo: Oferecer sexo, carinho, afeto, etc. demanda uma energia enorme da mulher. É muito custoso pra mulher fazer sexo, até porque a mulher tem outras prioridades. Até mesmo comer chocolate ou comprar sapatos dá mais prazer à mulher do que o sexo em si. Pra mulher, sexo é um FARDOA MENOS QUE ela esteja apegada no cara. Aí, toda a energia que a mulher desprende no sexo deixa de ser um fardo e se torna um prazer.

O problema é quando ela começa a se apegar em outro cara. Aí, o sexo com o oficial volta a ser um fardo, uma obrigação que demanda uma energia enorme da mulher. Simplesmente ela começa a se sentir encurralada entre ter prazer com o sexo do ricardão e dar sexo forçado ao oficial. Simplesmente, não há energia suficiente para dar sexo bom pra dois caras. Ainda mais se ela não gosta muito de um dos dois! Ela começa a inventar desculpas, fugir, começa a se irritar e, por fim, fica tão irritada que qualquer merda faz ela explodir com o oficial.

Por isso, se ela está irritada com tudo que você faz, se evita conversa, se o sexo tá ruim, é simplesmente porque o sexo de qualidade, que deveria ir para você, está indo pra outro cara. Podem vir as feminazis dizerem que é mentira, que mulher tem TPM, variação hormonal, stress, e outras merdas. Tudo conversa furada! Se ela sente tesão por ti, não há TPM neste mundo, stress, pressão, ou o caralho que vai fazer ela ficar irritada com você! Até porque ela sabe que, se falar merda pra ti, o teu tesão por ela cai e tu vai querer ir atrás de outra!

Mesmo raciocínio se aplica para términos "repentinos" (que, de repentinos, não tem nada!). Ela só terminou "repentinamente" porque estava dando pro ricardão há tempos, foi enjoando da tua cara, até que chegou uma hora que ela não aguentava mais as suas investidas, ficou com muito nojo de você, do seu cheiro, da sua voz, e resolveu pular fora. Ponha uma coisa na tua cabeça: mulher só termina relacionamento por causa de outro macho! Esqueça as mentiras que elas contam, como estar "confusa", querer "um tempo pra si", querer "mais espaço", porque tudo isso é só camuflagem para a putaria que ela fez nas suas costas!




E quando ela volta a ficar carinhosa?




Simples: o ricardão deu um pé no rabo dela, ou se afastou. E ela, pra não se sentir sozinha, recorreu a você.

Mas, tão logo o ricardão volte, os infernos sobre você recomeçarão.

Então, cabe a você decidir se vai aceitar infernos da sua namoradinha, ou se, ao menor sinal de irritabilidade (sinal de chifre), vai dar o pé na bunda que ela merece. A escolha é sua.

Estou no Fórum Sr. X. Nos vemos lá.

5 comentários:

  1. Simplesmente perfeito. É sábio que mulher quando quer... NADA impede!
    Muitas vezes eu mesmo presenciei mulheres que com seu namoradinho beta, era raivinha e regras...
    Mas antes, com os cafas, a única lei era "me pegue de jeito".
    Enfim, a realidade está mais nítida a cada dia, só trouxas que aceitam ficar na matrix ainda!

    ResponderExcluir
  2. Texto foda meteu a real sem cuspi continue assim sr X.

    ResponderExcluir
  3. Estudante sulamericano24 de agosto de 2014 22:30

    Cirúrgico, preciso, em cima da linha. Sem mais.

    ResponderExcluir
  4. minha namorada me tratava muito mal, foi entao que eu resolvi instalar o www.brunoespiao.com.br no celular dela e descobri que ela estava me traindo

    ResponderExcluir
  5. Porrã, porque fui ler isso só agora?!
    Estou numa situação extremamente chata porque além da situação de rejeição e brigas, agora ela pareceu gravida e aí tá o problema, não sei se é meu. Estou, por enquanto, segurando uma barra e sei que estou errado, pois deveria sair logo, mas ainda não tenho certeza se a criança tem o meu sangue. Porra, esperar nascer e fazer o teste de paternidade...

    ResponderExcluir