Cuidado com a família (especialmente a mãe)!

Por Krp

Só quero deixar um alerta de como suas próprias famílias podem estar contra vocês.

Minha mãe sempre foi contra a idéia de namorada minha passar alguma noite em casa. Sempre teve costume de ficar assistindo documentários policiais sobre casos de estupro; quase sempre, quando me comparava ao meu pai ou ao meu avô, era para me atribuir os mesmos defeitos deles. 


Cortava o meu cabelo dum jeito que quando eu era criança as crianças desconhecidas da rua me perguntavam se eu era menino ou menina. Dizia que eu tinha que ser doce, respeitoso e o diabo a quatro com mulheres. Jamais se importou com o fato de até meus 30 anos eu jamais ter conseguido uma namorada. 


]Inúmeras vezes sabotou minhas chances de ter autonomia profissional, material, acadêmica e diversas outras devido a considerar que tudo que eu tinha ou queria da vida não era para ser levado a sério. Jamais me incentivou em meus sonhos. Jamais ficou feliz por conquista nenhuma minha a não ser quando passei no vestibular. Insistia em que eu me acomodasse na minha forma física quando eu estava gordo feito uma rolha de poço, e agora que superei coisa pra caralho na vida, e que ela tem uma amiga que me trata cheia de admiração, me dizendo que sou apaixonante e cujas filhas ficam cheias de olhares pra mim, a minha mãe se recusa a deixar que a mulher e as filhas dela visitem nossa casa enquanto eu estiver aqui. 


Ontem chegou ao cúmulo de que fui passar o dia na casa de um amigo e deixei avisado que eu só voltaria à meia-noite para o ano novo, então imediatamente assim que saí ela foi buscar as filhas da mulher para passarem o dia aqui em casa e as levou de volta antes que eu voltasse.

É uma coisa filha da puta ser sabotado e manipulado a vida inteira por uma mãe que nos cria para sermos manginas, e não apenas manginas na personalidade, mas também no fracasso de vida.

É algum tipo de possessão absurda isso, de não querer deixar o filho crescer, de querer que sejamos inúteis babões vivendo na saia da mãe até morrer, no máximo arrumando algum emprego para que demos nosso dinheiro em casa.

Me sinto traído no meu âmago de um jeito incrivelmente filho da puta, o que me dói pra caralho porque apesar de tudo ela nunca me abandonou, nunca me deixou passar necessidade e foi a única pessoa que não aceitou quando o resto da minha família inteiro queria que eu fosse expulso de casa. Minha família sempre achou que eu tinha que ser expulso de casa para "deixar de fazer corpo mole e de não seguir algum rumo na vida".

Engraçado que para eu "deixar de fazer corpo mole e de não seguir algum rumo na vida" tive que ir contra tudo e contra todos, porque sempre foram contra que eu arriscasse minha vida para perder peso, continuaram me chamando de vagabundo mesmo quando eu já estava trabalhando e era um dos funcionários mais dedicados da empresa há mais de um ano, ficavam atormentando minha orelha durante meses quando eu comprava algo para meu entretenimento com meu próprio dinheiro em vez de eu dar o dinheiro em casa, e não tavam nem aí quando fiquei dois meses na correria ano passado para comprar minha casa.

Meu pai morreu de câncer quando eu tinha 5 anos. Se posso dar algum conselho a alguém e dizer para o que a real serve, é para você aprender a ser o seu próprio pai.

Ninguém estará ao seu lado. A força e honra deve ser a sua, e para você mesmo.

19 comentários:

  1. Este foi um dos erros de nessahan!
    Ele diz que o afecto da mulher é direccionado aos filhos, isso é uma falácia! São feitos milhões de abortos!
    As mulheres modernas uma grande parte são bruxas, autênticos demónios, não têm afecto por ninguém, os filhos são objectos nos seus propósitos egoístas.
    Elas vêm as crianças como bonequinhos, em que elas fazem o que lhes apetece.

    ResponderExcluir
  2. Este foi um dos erros de nessahan!
    Ele diz que o afecto da mulher é direccionado aos filhos, isso é uma falácia! São feitos milhões de abortos!
    As mulheres modernas uma grande parte são bruxas, autênticos demónios, não têm afecto por ninguém, os filhos são objectos nos seus propósitos egoístas.
    Elas vêm as crianças como bonequinhos, em que elas fazem o que lhes apetece.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oxi! E o central voltou a ativa? Iupii!

    Espero que o SR X se inspire e traga novos textos matadores!

    ResponderExcluir
  5. Minha história é parecida minha mãe só vem pedir coisas para mim e agora que conhecia real não faço mais tudo sozinho porque eu tenho um irmão que deixou uma mulher e dois filhos aqui na parte de baixo do nosso sobrado enquanto ele passa o fim de semana na casa da namorada e não dá um centavo dentro de casa, "botei a turma pra trabalhar" cobro dele que ajude pelo menos no gás e outras coisas, não vou relatar a coisa por completo porque vai ficar muito extenso mas posso dizer que graças a REAL eu mudei muitas coisas para melhor.

    ResponderExcluir
  6. Me sinto traído no meu âmago de um jeito incrivelmente filho da puta, o que me dói pra caralho porque apesar de tudo ela nunca me abandonou, nunca me deixou passar necessidade e foi a única pessoa que não aceitou quando o resto da minha família inteiro queria que eu fosse expulso de casa. Minha família sempre achou que eu tinha que ser expulso de casa para "deixar de fazer corpo mole e de não seguir algum rumo na vida".

    Voce nunca parou pra pensar que o fato de sua familia inteira estar contra voce, não foi por causa da sua mae, que os "envenenou" contra voce. E pra na sua visão, ela, sua mae, parecer a unica que te entende e apoia.

    ResponderExcluir
  7. Senhor X aqui é o Márcio dono do antigo blog Quebrando os Mitos, tinha dado um tempo, mas agora estou voltando para a ativa. Vamos restaurar a página da Central do Facebook e voltar a mandar a Real novamente. Escreva para mim: marciio.andrade@gmail.com

    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. No que se refere à sexualidade feminina, ésta é muito comparável à de um homem sem testículos e sem próstata; também um homem nessas circunstâncias pode chegar a ter orgasmos no relacionamento sexual, … : porém, como facilmente se entende, é muito diferente, também em variados pontos de ordem fisiológica.

      Excluir
  10. O ser humano do sexo feminino, equivocadamente chamado de mulher, é uma porta de entrada para a manifestação das forças involutivas neste mundo.
    A função dessa mistura de demónios e bruxas, é a destruição das almas.
    Fazem isso de variadas formas, a mais conhecida é a tortura psicológica quase continua, de múltiplas formas, que vai sugando as energias do homem, enfraquecendo-o, muitas vezes ou quase sempre, ficando contaminado de doenças.
    Outras formas podem ser a contaminação de alimentos, difamação, invenções de histórias diabólicas, mentiras constantes, agressões físicas, geralmente quando o homem por algum motivo é mais fraco, se não, incitam outros machos, a agredir quem elas não conseguem.
    Este ser desde há muito, foi um ser com uma tendência para a manifestação do mal, contudo como era JUSTAMENTE reprimido, a sociedade era mais equilibrada, hoje em dia como as leis de cariz diabólico não permitem reprimi-las, elas dão aso a que se manifeste toda a espécie de bizarrices, que levou á decadência da sociedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus, é pecado discutir com esquizofrênico?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Decerto, não se deve generalizar, no todo, o comentário de Haja Luz.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei nem o que dizer
    esse texto ae foi pra mim pqp

    ResponderExcluir
  13. Os meninos da sua rua, só descobriram que você era "menino"quando foram lhe penetrar. Você só tinha a figura de uma mulher em casa, então ficou efeminado, por isso, seus coleguinhas não sabiam se você era;"ele" ou"ela". Pra tirar a dúvida, colocaram seus piruzinhos pra fora e te mandaram mamar. Era só pra ver sua reação; como você obedeceu; arriaram suas calças pra lhe penetrar mas viram seu piruzinho. Você cresceu, sem nenhuma namorada,sua mãe claro; ficou preocupada comentou com os parentes dela. Eles, ficaram jogando indiretas pra saber quando você ia levar uma namoradinha pra conhecer eles. Como tu nunca levou mulher nenhum a, sua mãe, e parentes, perceberam que você é gay. A preocupação dela com as filhas da amiga, é em você roubar as calcinhas delas,ou namorados delas. Mulheres protejem mulheres, sua mãe sabe que você é gay, então ela não quer ficar mal com a amiga.

    ResponderExcluir