Você é um produto que está sendo vendido para as mulheres.


Muitas vezes, nos meus largos passos dentro a fundo da internet, ainda me deparo com pobres jovens em sites de namoro, pua e etc, se perguntando e batendo na mesma tecla, sobre a INCRÍVEL busca para entender o cérebro feminino e finalmente, "do que elas gostam mais", ou, o que as fazem escolher cara X ao invés de cara Y, e assim por diante.

Só quem ainda é muito juvenil no assunto, teima em dizer que "entender" as mulheres é algo impossível, quando na verdade, é fácil pra quem reflete um pouco mais, o no mínimo, busca estudar o assunto, o conhecimento, esses grande parte que compõem este fórum.

Pra quem ainda não entende, tenha em mente isso de uma vez por todas. Sabe quando você vê na rua aquela mulher bonita e gostosa namorando um cara mediano, ou gordo, e etc? Pois é, ele foi ESCOLHIDO. Já é de praxe que o homem mediano é escolhido, e, enquanto não possui nada que o destaque dos demais medianos, continuará sendo escolhido.

Porém, a tal da "ARTE DA CONQUISTA" nada mais é do que um produto que está sendo vendido. Quando você se apresenta a uma garota nova, e tem intenções de tê-la, você não está fazendo nada mais nada menos do que SE VENDENDO PARA ELA.
E ela, como uma compradora, analisará o produto, as vantagens, e decidirá se ficará com você ou não. E quando a questão se trata de um produto, ele tem milhares de valores e vantagens, dos quais compõem o aprecio feminino "na hora da compra". Por isso, quando você vê um cara esquisito com uma boa mulher, alguma "vantagem" ela viu nele que a fez decidir "comprá-lo", seja essa vantagem EMOCIONAL, FINANCEIRA entre outras. Do mesmo jeito, que, OBVIAMENTE, um cara muito bonito é escolhido em 95% das vezes por essa única vantagem, SER BONITO. Faça você mesmo uma tour através de facebook's de caras cobiçados pela beleza. Repare justamente nos que possuem namorada. Vai ver que provavelmente, metade das fotos, as posições que a mulher se posta a tirar foto é literalmente EXIBINDO aquilo que ela possui que as outras não possuem. Chega a ser trágico para pobres jovens humildes que nascem muito bonitos, QUANDO HUMILDES.

Portanto, é por isso que em geral, as pessoas presentes neste fórum, batem muito na tecla do auto-desenvolvimento. Pois justamente, ele, e unicamente só ele, te trará a certeza de benefícios para você e aumentará suas vantagens diante do "mercado". Te fará um produto de melhor VALOR, mais cobiçado.

É só imaginar a situação, hoje você é um cara provavelmente muito pobre, e seu sucesso com as mulheres é falho, diga-se de passagem, NÃO É COMO VOCÊ QUERIA. Isso se dá pelo motivo de que VOCÊ não é muito vantajoso e não vale a pena ser comprado. Agora, pense na situação, se daqui a 1 ano, você se tornar bem estudioso, ganhar muito dinheiro, ter roupas de marca, carrão do ano, ter um físico "rasgado" e finalmente por a prova esses valores. Automaticamente, você se torna muito vantajoso às mulheres, você se tornará UM GRANDE PRODUTO a ser comprado, e finalmente entenderá, que na mentalidade das mulheres de hoje em dia, come mais o cara que consegue ser "melhor do que os outros" (sem demonstrar arrogância e "auto-achismo") em tudo o que for possível, beleza, fisico, ideias, dinheiro, inteligencia e por ai vai.

Portanto, tenha em mente sempre, VOCÊ É UM PRODUTO QUE ESTÁ SENDO VENDIDO PARA AS MULHERES.

5 comentários:

  1. Corretissimo. Penso q auto desencolvimento é a base de tudo, o q vier é consequencia

    ResponderExcluir
  2. Corretissimo. Penso q auto desencolvimento é a base de tudo, o q vier é consequencia

    ResponderExcluir
  3. Cara,

    Enquanto continuar com isso, a própria a razão de ser da real vai ser uma hipocrisia, digo isso sem querer ofender.

    Existem até mais mulheres do que homens no mundo. Por que diabos vocês se limitam as mulheres brasileiras???

    Já pensou em se casar com uma ex-islâmica? Converte-la para tua religião.

    Seja o empreendedor da sua vida PORRA.

    ResponderExcluir