Virei um merda!?

Dúvida respondida pelo Sr. X. Resposta inusitada



Boa tarde confrades... primeiramente digo que tenho 18 anos.

Sou novato aqui no fórum e criei essa conta por algo que está acontecendo comigo atualmente...

Eu até alguns meses atrás era um cara que não me apegava fácil, tinha a real por instinto mesmo... até que conheci uma garota com uma cara de puuuta e aquilo me atraiu.

Eu tenho conhecido em comum e antes de conhece-la melhor perguntei a esse conhecido como era essa garota, e ele só falou coisas boas(posteriormente descobri que era ironia)

O tempo foi passando e o sentimento que no inicio era de tesão(desejo de sexo casual com ela) se tornou paixão...

Depois de um tempo descobri que ela era muuuuito piranha e aquilo me deixou puto comigo mesmo por gostar de algo desse tipo, ficou com mais da metade do curso já.

Depois ela começou a se revelar e o fato é que ela é baladeira e só fala de homem, todo fim de semana é festa rave e provavelmente trepa com tudo o que vê pela frente.

Enfim... o fato inaceitável é que me apaixonei por ela sem ao mesmos falar com ela(também por não fazer questão disso pois percebe-se de longe que o nível de cultura dela é pior do que merda).

Eu não quero pegar ela muito menos fuder, até mesmo por nojo, jamais faria isso após descobrir quem ela realmente é...

O que não aceito é isso estar acontecendo comigo... nunca aconteceu, essa é a primeira vez, e eu sempre me dei bem com mulher...

Quando eu via esse tipo de história eu meio que questionava sobre a veracidade dela e agora estou sofrendo na pele, não entendo realmente o que está acontecendo pois mesmo com nojo dela só penso nela... não sei de onde veio essa regressão e o que fazer para parar com isso já! Pois como já disse jamais ficaria com ela mas também não consigo esquecer.

Bom confrades é isso, sei que to manginando mas não sei como parar, perdi o tesão por outras garotas por causa disso, mesmo outras se jogando encima de mim não consigo por estar penando nela...

Não sei de onde surgiu esse sentimento repentino mas aqui pra ele: :fuckyou: e aqui pra mim que pensei que nunca passaria por isso: :facepalm:




RESPOSTA




Vamos lá:

- Muda esse nick de merda, paspalho! Vai querer se chamar "Manginei" pelo resto da vida, caralho?
- Tu cometeu o erro da carência sexual. Ficou tanto tempo sem trepar que, quando conheceu a primeira puta, se apaixonou.

Pra saber como carência sexual fode com um homem, recomendo ler:


- Normalmente, quando um cara se apaixona, eu recomendo cortar todo tipo de contato, pra resolver a situação.

Só que, no seu caso, recomendo o contrário. Mergulha fundo nessa paixão aí. Não é ironia, e não estou zoando com você. Vai lá e se entrega.

Talvez, se tu quebrar a cara violentamente, e veja o que realmente é o lado obscuro feminino, tu não caia na armadilha do apaixonamento de novo. Não adianta muito se convencer, ler teoria, porque o seu caso é mais grave. Tu precisa VER COM OS PRÓPRIOS OLHOS e sofrer traumas violentos pra sair dessa matrix.

:fuckyou:

3 comentários:

  1. As vezes fazemos uma expectativa sobre uma pessoa e quando conhecemos mais afundo e totalmente o inverso .
    Como o Sr. X falou vai fundo ai e verás que não vale a pena !

    ResponderExcluir
  2. Complicado o caso desse cara..
    Eu recomendo uma leitura do Manual do homem alpha
    voce vai entender como se comporta o feminino e não vai mais se apaixonar

    ResponderExcluir
  3. Ele se dava bem com mulheres sim! Mas era no curso de tricô, de corte e costura... kkkk!!!como pode se apaixonar, sem nunca ter feito nada? Ele diz que tem nojo dela, que nunca teria nada com ela. Claro! Ele fala isso porque sabe que ela só gosta dos "pegadores", que ele nunca teria a mínima chance com ela. Diz que se apaixonou, claro! A única buceta que viu, foi na revistinha pornô do irmãozinho de 12 anos.kkkk!!!!só rindo desses virjoēs mesmo! Seu amigo falou com deboche sobre essa mulher, e você inocentemente acreditou?

    ResponderExcluir