9 comentários:

  1. A aula tava 100% até a mulher falar que é o cara sempre que impulsiona a mulher ao ato anal. Foi a unica mentira que vi até agora. Ha mulheres e muitas que primeiramente querem experimentar. Ou seja não foram os caras que fizeram ela fazer nada. Se ela quer experimentar, ELA QUER. Ai do cara que se negar a fazer! Ou é abandonado ou chifrado, ou chamado de frouxo do caralho. Segundo, ainda ha mulher que gosta sim de anal e novamente ai do cara que nao fizer. É chamado de retrogrado, frouxo, gay, delinquente, e por ai vai. Então, senti a lingua firina da palestrante... Notem os senhores tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Esqueci de comentar no post, então deixo registrado aqui. Ela fala como feminazi uma hora no vídeo. Mas essa palestra é um tapa na cara dos gays.

      Excluir
  2. incrível essa palestra. fiquei de cara.

    ResponderExcluir
  3. Hipócrita é a pessoa que desabilita o botão direito e a possibilidade de selecionar texto em dado site, numa pífia medida com intuito de evitar que outros *copiem* seus textos, possivelmente sem fazer a devida referência a fonte -

    {O que por si só já é um ato inútil e desagradável, visto que quem realmente quiser copiar algo, tem inúmeras maneiras de assim o fazer (vide: www [ponto] htmlhelpcentral [ponto] com [barra] messageboard [barra] showthread [ponto ]php?12261-JavaScript-No-Right-Click ), e portanto, na prática, afeta realmente pessoas de boa fé, como o link acima também descreve.} -

    E ao mesmo tempo, a pessoa que acha ruim que potencialmente copiem¹ seus² textos e ideias, *DESCARADAMENTE*, posta um vídeo sem citar:
    Fonte, Local, Nome da Palestrante, Link de origem e etc.

    Odeio mesmo esse mundo em que nasci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, na boa, se tem essa ideia do dono da Central (eu), exerça o seu direito de não ler o conteúdo do blog. Simples assim.

      Hipócrita é a pessoa que critica um blog, posta comentário depreciativo, mas está lá todo dia procurando dicas para o próprio desenvolvimento pessoal.

      Quanto a postar travas no blog, sinto lhe informar que o blog é meu e coloco nele o que eu quiser.

      Sou eu que conheço a realidade do blog, sou eu que estou exaustivamente mantendo três a cinco postagens diárias, sou eu que estou procurando parcerias para o blog, montando imagens para postar no facelixo, estudando para melhorar o conteúdo do blog, enfim, sou eu que estou do lado de cá, e apenas eu tenho condições de saber o que é ou não bom para este blog.

      Se, por acaso, eu errar, as pessoas irão parar de ler o blog, o tráfego vai diminuir, e eu, forçosamente, terei de rever minhas políticas. Não são os seus protestos e mimimis que irão fazer com que eu reveja minha postura.

      Excluir
    2. Toda feminista que comenta aqui sempre leva uma enrabada épica e sai com o rabo entre as pernas. São profissionais em perder a argumentação rs.

      Excluir
  4. Leitor do pobreta11 de julho de 2013 20:42

    Fiquei preocupado com essa doença do coração, já comi muita namorada sem camisinha assim. So discordo pq tem mulher que gosta, assim como tem quem gosta de tapas na bunda e na cara e já tive uma que gostava ate de vela quente. E como essa mulher explica o prazer dos homossexuais? Não existe, é só para afrontar a sociedade, menos né, ainda pede para orarmos no final, ou é palestra cientifica ou religiosa. Mas agradeço pela aula e nunca mais como um cuzinho sem camisinha.

    ResponderExcluir
  5. tem um monte de puta que diz que adora anal e tal.
    duvido que seja verdade essa vaca feminazista ai ta e de frescura pq deve ser mal comida ninguem come o cu igual ela ta falando ai nao

    a nao ser que vc queira torturar a parceira .

    ResponderExcluir
  6. A palestrante falou muita coisa certa e desbancou - mostrando dados científicos - muitas publicações que dizem que sexo anal é bom para homens e mulheres. Só escorregou quando citou casos de mulheres vítimas de abuso e quis generalizar baseada apenas em algumas ocorrências. "Esqueceu", de propósito, de dizer que existe muita mulher que adora dar a bunda . Algumas preferem mais dar o rabo do que a bct. No mais, achei a aula muito esclarecedora.

    ResponderExcluir