[Relato] Cortando a palhaçada

Relato do Donni Yen, comentado pelo White Jaws



Fala confrades. Vou contar uma parada que aconteceu. Faz tempo que não faço relato...

Certo dia tive uma discussão com a professora na faculdade sobre casamento gay, conceito de família e e outras coisas similares. Inclusive cheguei a relatar essa discussão uma vez. Sendo que no final dela, uma mulher veio puxando assunto comigo dizendo que concordava com as coisas que eu tinha falado e acabou pegando meu Facebook. A partir da primeira conversa pude notar que ela estava afim de mim. Ficamos umas 2 semanas conversando e nos encontrando na faculdade. Resolvi chamá-la pra sair. Ocorreu tudo bem e ficamos. Ela até então, durante esse período mostrou ser uma boa mulher(é católica, inclusive), mas sempre ficava com o pé atrás. Íamos nos encontrando na faculdade, saíamos de vez em quando e tudo ia caminhando. Achava até que poderia talvez namorar com ela, mas preferi deixar isso de lado e ver como as coisas iam ser conforme o tempo fosse passando.

Passou um tempo e fui notando que havia algo de errado. Cheguei a chamá-la pra sair umas 2x e ela deu desculpas. Passou mais um tempo e ela veio me mandando uma mensagem dizendo que precisaríamos conversar pessoalmente. A partir daí vi que a relação iria acabar. Ela acabou que não disse nada pessoalmente(nem cheguei a encontrá-la pessoalmente) e resolveu falar pelo Facebook mesmo. Disse que tinha medo de arriscar o relacionamento adiante comigo e só disse incertezas pra me deixar confuso, só que não cai na jogada dela. Disse pra ela fazer o que achar melhor, que a vida é dela e ela faz o que quiser e que eu iria seguir a minha vida. Ela ficou surpresa com o que eu falei e no dia seguinte me convidou pra uma festa dizendo que queria muito me ver. Aceitei o convite.

Depois de alguns dias ela começou a postar putaria no facebook. Primeiro começou a postar foto de Neymar, falando que é tudo de bom, isso e aquilo; depois faz um post com os homens mais bonitos do Facebook dela tentando mostrar que não é interesseira; e terceiro fez um post falando da consulta médica dela e que o médico era lindo, maravilhoso, etc.

Fiquei só na minha esperando o dia da festa. Ela chegou a puxar assunto comigo, mas dei uma cortada uma vez e na outra ignorei.

Chegado o dia da festa, achei que seria hora de falar o que tinha que falar. Era uma festa junina na casa de uma amiga dela. Tinha bastante gente. Aproveitei pra comer e achei melhor deixar pra falar quando fosse sair, ainda mais porque a mãe dela tava lá. Ao chegar no ponto com ela disse que precisava ter uma conversa séria com ela. Na hora ela gelou e conforme eu ia falando ela segurava o choro. Resumindo o que eu falei:

Acho que não vale a pena continuar com uma pessoa que não sabe dar valor, que age como uma garota de 15 anos postando bobagens em Facebook. Eu vou falar a verdade, gostei de você e Deus sabe muito bem disso. Só que não quero mais perder meu tempo com incertezas. Vou pra casa, vou fazer as minhas coisas e seguir minha vida.

No dia seguinte ela vai e me manda o seguinte. Se tiverem estômago pra ler:


Donnie,
Queria lhe dizer o quanto tudo isso me deixou mal..
Eu só sei me expressar escrevendo...
Todo mundo diz e vc tb pensa da forma que, 
a gente deve ficar com alguém para cultivar o amor, mas
eu realmente nunca vou conseguir fazer isso...
Se é furada se apaixonar antes e depois ficar com a pessoa,
vou continuar quebrando a cara...
Mas eu prefiro me magoar, eu me arriscar..
A fazer o contrário e magoar outra pessoa.
Eu não consigo me perdoar de ter errado com vc.
Pq a minha adolescencia inteira e vida inteira eu tive cuidado
para não fazer isso. Eu sempre esperava me apaixonar perdidamente
como em um filme para depois tentar alguma coisa...
Ficava meses, anos sozinha pq eu esperava a batida especial no coração.
Mas eu sempre ouvia o contrário, que nao se deve esperar por isso, e que se deve
tentar, como vc tb me disse, mas pra mim já vi que não funciona...
Espero poder continuar conversando com vc, estudando com vc,
e os meus amigos católicos gostaria que fossem seus tb...
E mais uma vez eu queria que vc acreditasse em mim
que eu não postei a foto do Neymar pra implicar, provocar...
Apenas estava em clima de copa das confederações..
é horrível quando alguém deduz coisas sobre você que não é verdade.
Seus amigos usaram a dedução do mundo, das meninas que se encontram no mundo
e são assim. E eu não sou do mundo, tb nao sou perfeita, eu ando mancando pelo caminho, 
mas nao saio do caminho.....
Assim como no início do ano cansei de postar fotos do Thiago Fragoso 
por causa da novela "Lado a lado", pois o personagem dele era romântico como
toda moça gostaria... 
Talvez quando eu namorar alguém não deva fazer isso.
Mas eu de coração nunca vi mal nisso. 
Bom era isso, ontem foi horrível pra conseguir dormir..
Ahhh Minha mãe gostou muito de vc..
Mas tudo o que eu disse foi sincero, eu adorei te conhecer mesmo, e vc é tão livro sim...
Muito livro mesmo... Bjos fique com Deus



Falei pra ela que não gosto de ficar de amizade ou conversando com ex. Ela ficou muito puta.

Ela chegou até ligar pra mim dias depois; falei normalmente com ela, até porque não vejo motivo pra mostrar raiva por causa dessas coisas ou ficar de ignorância com a pessoa. 

Enfim, é isso. Mulher que começa a ficar de putaria e não dá valor, tem mais é que largar pra lá.







COMENTÁRIO


A fêmea atual é uma máquina de contradições e mentiras são programadas culturalmente para não serem monogâmicas e fiéis a valores cristãos, e muito menos a um macho, excetuando-se os alfas é claro, este é o padrão vigente. As fêmeas se escondem por detrás de todas as ideologias conforme as conveniências. 

Ela admirou o confrade por ele ter contestado a professora, a autoridade na sala de aula, e isso gerou atração.Não sei se o confrade comeu, mas se comerem a fêmea façam tudo o que elas não querem, essas vadias dizem não querendo dizer sim, comam o rabo, façam elas engolirem porra,e a foda tem que surgir no máximo até o terceiro encontro.

Essa fêmea do relato viu na religiosidade do confrade uma maneira de manipula-lo e ficar jogando, e o confrade sincero e honesto projetou nela um romance, isso é proibido depois da real. Perfil de fêmea que já deve ter rodado na pica de alguns cafinhas inesqueciveis, uma doida em busca de emoções, sado masoquistas.

O escudo de muitas vadias é a religião, acreditem em Deus, mas não em fêmeas. O texto dela é uma confissão baseada no sentimentalismo romântico onde deve haver a figura de um alfa (fotos de destacados) e emoções geradas pela submissão e dificuldade da conquista,ela correndo atrás, infelizmente confrade você não preencheu os requisitos até o presente momento. Essas postagens de fotos e a fiscalização do confrade no facebook e o questionamento disso soaram para ela como confirmação de apego, (guerra das paixões de N.A).

Mas que merda você foi fazer na festa? Você deveria ter chamado ela para o seu território, você já sabia que estava melando mas “ esperança “ é a última que morre, as contradições e ambiguidades dos jogos femininos servem para ativar isso no macho, é um imã. Aproveite o ginásio psicológico. Enfim você deu o ultimato e no texto ela te chamou de LIVRO vou traduzir: “ fácil de ser lido e previsível” e tem mais : Se é furada se apaixonar antes e depois ficar com a pessoa, vou continuar quebrando a cara... Mas eu prefiro me magoar, eu me arriscar.. A fazer o contrário e magoar outra pessoa... Para ela isso é uma vitória, um cara que a mereceu perder porque na cabeça dela você está apaixonado e apaixonamento para fêmea é sinônimo de fraqueza ou de jogo ganho que não gera emoções e dificuldade.

As fêmeas são simples: quando elas estão disponíveis e acessíveis abrindo as pernas é que estão se subordinando e respeitando o macho, muito jogo e mi mi mi é que não querem nada com você, apenas submetê-lo emocionalmente e muitas vezes nem dando muito sexo ou até nenhum. O cara que é sincero e tem bons valores está fudido no mundo das vadias, pensar em namoro é algo proibido porque isso gera ilusões românticas e apaixonamento ou até atos de perseguição que fazem a fêmea interpretar dessa forma; pensem em sexo, ou em fodas temporárias é para isso que elas servem, o resto é acessório e detalhe, sejam objetivos no esvaziamento das bolas e ignorem o contexto e jogos delas, muitas são imprestáveis e desonestas perdidas em seus romances doentios e fetichistas. (Leituras recomendadas: Guerra das Paixões N.A e The Truth: Os Bonzinhos). 

Não duvido que ela volte a provoca-lo para saber se está apegado...(muitas adoram saber que existe um cara que sofre por elas e que tal sentimento deve ser alimentado, uma continuidade do desejo que as sádicas/masoquistas cultivam).

6 comentários:

  1. kkkk aconteceu uma coisa parecida comigo. a femea veio em casa umas 2 vezes , uma tava mestruada, e nao quiz dar ai saquei que queria me submeter emocinalmente a condição apaixonado, ela queria um namorado(pensei, caralho ja acostumei mal esta porra ela acha que buceta é um instrumento de controle sobre mim). falei que so queria transa e curti, ai ela veio com aquele papo de usar e jogar fora e cortei perguntando se numa transa é so o homem que goza, tinha deixado claro o meu objetivo no primeiro encontro. ai fico de "minimi, gosto de vc " falei foda-se e nao respondi mais msg no celular . recentemente descobri ela tinha namorado e queria trocar...graças a este blog e as minha experiências anteriores, fica dificil putinha vim fazer joguinho comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí tu em vez de botar ela pra mamar, não, mandou ela se fuder e foi bater punheta. Se continuar assim, vai viver só na punheta até ficar velho. Acorda pra vida amigo.

      Excluir
  2. perfeito o comentário... a real salva vidas!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei por uma situação parecida, eu sempre quis ficar com uma garota só que ela só quis amizade, e beleza eu tentei ficar amigo dela pra tentar dar um bote certeiro pra comer ela depois.
    Detalhe um FDP contou pra ela que eu tava afim dela ja tinhamos 3 anos de amizade sabe

    Quando ela soube ela me tratou diferente, ja com uma porrada de perguntas e respondi que eu ja nao era mais afim dela, perfeito.

    Continuamos amigos, só que ela fica fazendo cú doce o tempo inteiro bem pior que antes de ela saber que eu era afim dela sabe? Não sei se ela anda desconfiada mas nao ligo nao penso em mais nada com ela

    Só amizade, mas acho que nem amizade vale apena com essa piranha
    Mas o que me intriga é quando eu sumo
    Ela manda msg de reflexão 1 vez por dia pra mim, e quando eu volto a falar com ela ela manda: "tava com saudade, vc tava sumido"

    Conclusão, mulher aproveitadora ou de ego inflado não quer homem de verdade só quer um otario doido por buceta pra ficar bajulando o tempo todo.
    Mulher desse tipo, bem longe! Muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já estava na zona da amizade há 3 longos anos, aí, seu amigo te dar uma ajuda; em vez de você falar que é afim dela mesmo (só pra comer) não, vai e nega. Lógico que ela vai ficar de cú doce, se antes ela não tinha certeza (do seu amor platônico) agora ela tem certeza. Claro que ela sente sua falta! Com quem que ela vai tricotar, quando aquele macho pirocudo não quiser mais foder ela? Você eunuco! Mesmo que você não goste mais dela, devia ter falado que gosta, só pra recuperar esses 3 anos perdidos. Depois de comer ela; metia o pé na bunda dela. Esse seu amigo; vendo o idiota que você é ainda tentou te ajudar. kkkkk!!! Se deixar entrar na zona da amizade, já era não come mais. Para de ver novelas amigão.

      Excluir
    2. Cara,

      Você nem faz ideia do quanto eu ODEIO MENSAGEM DE "REFLEXÃO". É serio, eu tenho vontade de matar a mulher.

      Eu tinha uma falsa amiga para quem mandava e-mail elaborados, com minhas próprias palavras e nos quais eu gastava 30 minutos no mínimo.

      Adivinha o que a vadia fazia? Ela enviava "conteúdo" copia e cola da internet. Teve uma vez que ela enviou uma mensagem de auto-ajuda que contradizia a mensagem de auto-ajuda anterior que ela mandou uma semana antes.

      Eu concluí que ela nem pensava no que iria escrever para mim. Bloquei o e-mail dela, nunca mais falei com ela.

      Eu até tolero mensagem que tem a ver com a pessoa que escreve. Mas, o que ela fez foi TOTAL FALTA DE RESPEITO.

      Excluir