Quando engravidei, meu namorado pensou que tinha sido acidente. Não foi!

Querida Prudie,




Há uns 13 anos atrás, eu engravidei.

Na época, eu estava terminando a escola e iniciando a minha carreira. Meu namorado Ben e eu estávamos namorando a sério por alguns anos. Tínhamos conversado sobre casamento e filhos, mas não tinha decidido sobre quando isso seria.

Ben acreditou que a gravidez foi um acidente. Eu falava às pessoas que tinha sido uma "surpresa planejada, mas bem-vinda". Eu nunca disse a outras pessoas, mas minha gravidez não foi acidental.

Parei de tomar pílulas anticoncepcionais, porque queria ter um filho. Depois que eu parei, fiquei um ano tentando engravidar sem sucesso. Cheguei a acreditar que nunca iria conseguir.

Quando finalmente o teste deu positivo, fiquei com a consciência pesada, sabendo que o que tinha feito era desonesto, algo horrível, antiético. Senti muita culpa e vergonha. Cheguei a cogitar o encaminhamento da criança para adoção; mas decidi criá-la.

Ben e eu nos separamos quando nossa filha "Holly" completou três anos. Vivemos em estados diferentes e não somos amigos; mas ele se envolve na vida de Holly, e os dois têm um bom relacionamento. Me casei de novo, e ele também.

Tive outro filho com meu marido atual. Como todo mundo, ele também acredita que Holly foi um acidente.

Eu passei os últimos treze anos com a sensação de que eu era uma espécie de monstro. Mas estou tranquila, e tenho levado uma vida normal. Estava decidida a levar meu segredo para o túmulo comigo.

Há pouco tempo, uma amiga ficou grávida depois de uma transa casual. Todo mundo assume que foi acidente, mas ela me confidenciou que buscou o sexo com o objetivo claro de engravidar. Fiquei aliviada ao encontrar alguém que, assim como eu, planejou uma gravidez "acidental"; isso me estimulou a revelar o meu segredo.

Mas eu tenho medo. Se eu disser ao Ben a verdade, ele poderá mudar a forma como interage com Holly.

Minhas perguntas são: eu sou algum tipo de monstro por ter forçado uma gravidez? E devo confessar, em caso afirmativo, que deveria saber?




Sr. X vai responder à sua pergunta.




SUA PUTA ARROMBADA DO CARALHO. TU NÃO CONSEGUIU SEGURAR A PERIQUITA, FICOU PRENHA NA MARRA (diga-se de passagem que ficou tentando durante um ano), FUDEU COM A VIDA DO BEN E DA SUA FILHA HOLLY, MANTEVE UMA MENTIRA DURANTE TREZE, TREZE ANOS, E AINDA TEM A CARA DE PAU DE PERGUNTAR SE É UM MONSTRO?




Não, tu não é um monstro. Te chamar de monstro é uma ofensa aos monstros de verdade. Tu é muito pior. Tu é um demônio de tetas e buceta ambulante!






Você foi cínica demais; puta que pariu! Porra, um ano tentando engravidar? Um ano mentindo? Um ano, caralho? 

Depois que viu a merda que tu fez, ainda teve coragem dizer que foi uma "agradável surpresa", quando, no fundo, queria enfiar a pequena Holly em um orfanato!

Mulheres da tua laia não passam de putas baratas. Você não passa de uma golpista arrombada! O fato de você ter encontrado outra puta tão vadia quanto não alivia pro teu lado!





O pior é imaginar que vadias da tua laia têm aos montes por aí. Verdadeiras cadelas no cio, que deixam o instinto falar mais alto que a sensatez, fazendo filho sem consentimento do homem, numa tentativa patética de forçá-lo a ficar com ela. Veja que a putinha do texto acima estava iniciando carreira, e não pensou duas vezes em ferrar com a carreira para arrumar barriga.

Quanto ao Ben, que papel de otário, hein? Fuder mulher sem camisinha dá é nisso! Tu cai no velho conto de que ela está tomando pílula, que sem camisinha é mais gostoso, que você precisa confiar nela; e, no final das contas, tu toma no cu com a vadia embarrigada de um boneco teu.

20 comentários:

  1. Esse texto confirma a minha tese de que as mulheres atuais são imprestaveis para um relacionamento sério.

    ResponderExcluir
  2. Boa Sr. X!
    E Márcio, eu não acredito que todas as mulheres atuais são imprestáveis para o relacionamento; 99% sim, mas talvez não todas (posso estar errado).

    ResponderExcluir
  3. E a vagabunda ainda achou um otário para casar e assumir a criança.

    ResponderExcluir
  4. Essa historia é mais comum do que imaginamos. Agora o homem vai ter que pagar pencão pelos próximos 18 anos ou mais, sendo que ele foi enganado. Nenhum juiz do mundo iria levar em consideração que o homem foi enganado.
    Que isso nos mostre a lição de que não podemos deixar por conta da mulher os métodos anti-concepcionais.

    ResponderExcluir
  5. Tive uma dessas. Eu controlava o calendário com rigor, e usava variantes como sexo anal e oral para sair fora de qualquer "tentativa". Ela era desorganizada e ficava desorientada com a minha atitude. Ela as vezes achava que eu ia abandonar a camisinha, mas não no dia errado. Ainda bem. Me livrei de uma boa. Essa não tinha a menor condição de ser mãe de um filho meu.

    ResponderExcluir
  6. Por isso que eu digo que as M.$ol são irresponsáveis, e sempre que posso meto o adjetivo imunda para melhor retratar o lixo humano que elas são.

    ResponderExcluir
  7. Q sirva de licao! Pra muitos...A Real tem q se espalhar!

    ResponderExcluir
  8. Peraee!!! A coisa não funciona dessa forma, para acontecer um ato sexual, é necessário que se tenha dois órgãos envolvidos, então a responsabilidade é dos dois, tem muito mangino ai que se faz de coitado porque a mulher deu golpe da barriga, mas cadê o preservativo? Meu irmão sofreu o golpe da barriga duas vezes e ainda não aprendeu a encapar o menino, é fácil jogar a culpa no outro, mas vocês não acham que os homens devem se preocupar em se precaver e não apenas, por comodismo confiar na parceira.
    Seria o mesmo que dar tiro no escuro acreditar que a mulher está tomando remédio corretamente, que tomou injeção, que vai tomar a pilula do dia seguinte e vai ficar tudo numa boa.
    Vamos se ligar e parar de culpar as mulheres por todos os seus problemas né comunidade manginista do SR X, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentário!

      Excluir
    2. Eu nao acho q vc foi um montro nao isso è normal"eu nao sou mae"

      Excluir
    3. Concordo plenamente com você e muitos desses outros comentários são bem banais, dizendo que mulher nenhuma presta e que todas são assim. Porém na história da moça ela diz que já namorava com o cara a alguns anos, e todos sabem que em um relacionamento sério é difícil manter o preservativo depois de um certo tempo, pois temos que concordar que num relacionamento sem confiança é impossível se viver bem, esse "Comodismo" que vc disse é de fato essa confiança, porque não dá pra colocar pilula na boca da sua parceira todos os dia e nem aplicar injeções mensais ou trimestrais nela a não ser que vc dê muita sorte de ser farmacêutico e ela tomar o anticoncepcional na sua farmácia.

      Excluir
  9. Todas as mulheres sonham em ficar gravida, vc não é diferente, já passou, quem pode te recriminar tem que ser 100% perfeito, viva sua vida.

    ResponderExcluir
  10. E verdade. os homens tem que se precaver.tem muitas mulheres kerendo achar um Otario pra dar o gole da barriga

    ResponderExcluir
  11. Sem comentários,
    vadias comprem um cabo de vassoura e enfiem na xana! é mais fácil.

    ResponderExcluir
  12. típico golpe daquelas alpinistas sociais, vagabundas que enchem barriga na ilusão de prender o macho na vida delas ...

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkk caralho que filha da puta....

    ResponderExcluir
  14. Tô começando a pensar o seguinte:quer tranzar pega as pura da tua área(com camisinha) ou come puta (q na Real é até melhor). Quer um filho? Adota, um homem só adotar uma criança hj não é tão difícil. Não use a criança para isso(o pensamento nunca deve ser esse), mas... conseqüentemente mais mulheres ficaram na tua vendo q tu é pai solteiro

    ResponderExcluir
  15. Pois e... os homens tem que parar com essa mania de culpar a mulher por tudo; uma gravidez se faz a dois e se uma das partes nao concorda que se previna... Hj em dia nao tem desculpa, porra e tao dificil usar uma camisinha ? Se nao qr ser pai tenha responsabilidade e previna-se aceite o que voces fazem como os homens que dizem que sao... TENHAM RESPONSABILIDADE... Quanto a vc amiga nao julgo o q vc fez, cada um sabe de suas açoes e faz a que melhor lhe convem, mas assim como fazemos temos que sermos responsaveis por nossos atos, so vc pode decidir o que fara... embora na minga humilde opiniao contar a verdade seria melhor, te tiraria um peso das costas... faça o que voce achar certo e boa sorte ! E a voces machistas que acham q tdo e culpa da mulher, nao sejam hipocritas p q de boas intençoes o inferno esta cheio e so pode atirar a primeira pedra quem nunca teve nda do q se envergonhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente que devemos assumir tudo que fazemos homens e mulheres porem quando uma mulher em um relacionamento serio entra em comum acordo com o namorado que ira tomar a pilula para os dois poderem não usar camisinha seja la por qual motivo for acho q isso já parte de confiança uma mulher conquista a confiança de um cara e depois passa a perna nele não acho certo errado e se o cara tivesse sumido ai perde a razão , mais pelo que entendi a mulher foi uma idiota por enganar o cara logico q ele tem responsabilidade mai e de ter confiado na mulher ... ou num casamento por exemplo se o cara não quiser ter filhos e a mulher brincar com a confiança do cara ta certo???

      Excluir
  16. Pessoas como essa mulher me fazem sentir vergonha de ser mulher. Pqp.
    Aí coloca um filho no mundo sem planejamento, sabendo que o relacionamento não vai durar, obriga a criança a viver longe do pai e condena esse pai a passar uma vida pagando pensão e sustentando algo que ele não planejou. Se essas mulheres soubessem a responsabilidade e o privilégio de poder ter um filho, não o fariam de qlq forma pra satisfazerem seu egoísmo e ego. Morro de raiva desse tipo de notícia. Golpe baixo.

    ResponderExcluir