Namorado infiel é obrigado a segurar cartaz e coletar assinaturas nos EUA

Trazido por Spawn


Americana teria obrigado rapaz a obter 500 assinaturas para reatar.

Homem teria sido 'paquerado' em shopping durante 'provação'.

Após descobrir que o namorado com quem mantinha um relacionamento de 3 anos havia cometido uma traição, uma americana de Hanover, no estado de Maryland (EUA) decidiu “punir” o parceiro, fazendo-o exibir um cartaz no qual ele declara a infidelidade.

Uma mulher, que se identificou como “Brunetteness” na rede social Reddit, flagrou o jovem com um cartaz com os dizeres “traí minha incrível, perfeita e maravilhosa namorada de 3 anos [de relacionamento]. Essa é minha punição”, e o homem foi obrigado a segurá-lo no shopping Arundel Mills. Além disso, o namorado teve ainda que coletar 500 assinaturas dos visitantes para que fosse aceito de volta.

No entanto, a estratégia teria provocado um problema. Brunetteness escreveu no tópico original, que possui mais de 2 mil comentários, que o rapaz teria “paquerado uma linda morena”, que teria dito que o homem "não deveria passar por essa humilhação".

A foto original foi reproduzida mais de 960 mil vezes.

Minhas bolas
Alguém as viu, por favor?



2 comentários:

  1. confrades...gostaria mais uma vez de esclarecer...."" namoro "" relacionamento serio"" ""compromisso sério"" se vc esta em um e aplicando fidelidade nisto vc está fazendo isso errado!! nem mesmo na biblia ha significado para estas palavras... o que o sujeito nao pode deixar de fazer...é deixar de ter o compromisso isto é...deixar de ve a pessoa ...deixar de cortejar a pessoa com certa frequencia em nenhum momento isto esta entendido no significado destes termos! o que quero dizer que a unica coisa q exige fidelidade e que tem carater legal juridico religioso e está na biblia é o CASAMENTO!! Portanto pare com está ideia de acharem q estaram sendo honrados com sua namoradinhas sendo fieis...isso é uma falacia...sei q vc vai pensar o seguinte: quer dizer q minha namoroda e eu podemos dormir com outras pessoas nesse periodo de namoro sem peso na consciencia. na verdade sim, mas como vc é cara esperto com visao realista...vc nao vai falar essas coisas com ela...quando assumir um namoro com uma gostosa...fara o mesmo com quantas achar q deve e puder...e se for descoberto...use este argumento para resguardar sua honra..e jogue na cara dela q a unica coisa q tem caratrer de fidelidade é o casamento...e que ela por nao ser mais virgem por ser ex baladeira etc nao cumpre mais requisitos para um casamento...mas isso nao impediu vc um homem honrado de ter u compromisso com ela..isto é ve-la com certa frequencia...entenderam!

    ResponderExcluir
  2. Se quisermos cobrar fidelidade das mulheres sejamos fieis!

    (AH MAS MULHER GOSTA DE HOME GALINHA E BLA BLA BLA)

    Beleza, quem disse que eu quero a mulher perfeita, me contentaria em ter uma mulher! Isso já me parece bem impossível!

    ResponderExcluir