Mulher ensinando a manter paspalhos na Friendzone

Leitura altamente revoltante.

Ai gente. Ego de mulher. Vocês nunca vão achar uma coisa tão grande e com um poder de destruição e crueldade desse tamanho. 

Você e o fulano começaram a ficar amigos. Aí vc pensa 'vou dar encima dele sem dó pra ele ficar bem na minha.', porque a maioria das friendzones são planejadas. Afinal, é mais difícil o cara apaixonar se você agir como se ele não tivesse chance. 

Daí vey, não tem como, um dia ele vai chegar em você, se declarar, ou qualquer coisa do tipo. Você age como se não esperasse isso. 'Nossa, que nada a ver. Só penso em você como amigo.' Se depois dessa ele tentar se afastar, NÃO DEIXA !!! Liga pra ele e fala 'nossa fulano, porque você sumiu? eu to com tantas saudades, você faz tanta falta, quero você perto de mim' Ele vai ficar tipo, muito puto. 'Como assim ela fala essas coisa e fala que não quer nada comigo???' ele vai pensar. 

Se ele não tentar afastar, continue dando sinais mesmo assim. Mostre pra ele que você está disponível, que está aberta a negociações. Aja como se estivesse a fim, mas continue respondendo não. O que você vai ganhar com isso? Distração. 

Sabe quando você tá solteira, ou sem gostar de ninguem, ou só querendo alguem do seu lado? Pra isso que serve. Ele vai ficar muito chateado? Vai. Ele vai perder tempo? Vai. Mas nenhuma menina nunca se importou com isso. Ele vai estar na sua mão até você cansar, ou ele. Se você tiver namorando na época, pode por alguem na friendzone de reserva. 

Sabe o que é o máximo? Quando o seu friendzone começa a namorar. E vc SABE que se vc desse de cima dele, ele largaria ela para ficar com você (sendo isso verdade ou não) E vc pode 'sempre' tirá-lo de lá, se vc quiser, ou se ele tiver conquistado seu respeito. 



Escolha alvos fáceis. Um playboy pegador, por exemplo, nunca vai entrar na friendzone. São espertos demais. Escolhe os que são apaixonadinhos demais, amiguinhos demais, perfeitinhos demais, alvos fáceis



Saindo da friendzone 

1-evite QUALQUER TIPO de contato. é dificil pra caralho, mas se você não quer mais ser tratado igual lixo vai conseguir. 

2- ameace largá-la. Se ela perceber que não tem mais como te manter na friendzone e vc se provou um pouquinho aproveitável, ela vai te aproveitar. 


3- ganhe o respeito dela. não tenho nem um pingo de ideia de como se faz isso, mas eu sei que é possível. mostre que você não só sabe jogar o jogo dela, mas é melhor que ela. (MENINA, PERCEBEU QUE O CARA TÁ FAZENDO ISSO, CORRA PRAS MONTANHAS PQ FUDEU).


PS: se vc é menina, não se preocupe. Dificilmente um cara vai te por na friendzone. Se vc quiser alguma coisa com o cara e ele não querer nada vai cortar de cara 'Não existe nenhuma chance deu ficar com você'. Pq friendzone é só 'um cara no seu pé'. 

E que homem quer uma menina no pé? Nenhum, a não ser que esteja transando com ela pelo menos iauhsuiahsuiuaisha.
(eu friendzonei 4 caras minha vida toda, quase 5. Um deles ganhou meu respeito, a gente construiu uma história muito trágica e no fim sobrou pra mim.)

Não vou postar a fonte desse monte de bosta. Se quiser, boa sorte com o pai Google.
----------------------------------------------------------------------



Sr. X: o que mais você precisa pra deixar de ser miguxo, seu retardado? Se não quer acreditar nos confrades da Real, então veja as próprias vadias ridicularizando ao extremo o miguxo retardado sem bolas!

Miguxismo é extremamente humilhante para um homem. É o estágio final da degradação de um indivíduo, o atestado de que é um incompetente no trato com mulheres, ao ponto de recorrer ao miguxismo para ter contato com uma mulher. PUTA QUE PARIU!

A ciência já comprovou que homens e mulheres não podem ser amigos. Caia na real enquanto há tempo!

11 comentários:

  1. Ai dara mostra da onde vc tirou esse texto, que eu vou falar umas verdades pra essas garotas, num tem problema nessa vida tudo se paga, quando ela estiver horrível toda larga e murcha, vai ser muito chifruda e enganada e vai saber porque de tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pai Google, aquele que tudo exibe nos resultados de busca. Nos dê um pouco de sua sabedoria.

      Excluir
    2. Cássio Henrique8 de julho de 2013 18:39

      Procure um tal blog da "Tiffany Litte Box".

      Tenho que dar parabéns a ela, apesar da revolta momentânea, fico admirado pela vadia mandar a real.

      Qual a mulher que admite isso? Eu nunca vi.
      É um grande tapa na cara das feminazis que acusam a vítima de "só querer comer"

      Excluir
  2. Postagem muito didática. Essêncial pra salvar o tempo de muitos homens, assim como sua auto estima.

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito que acabo de ler isso. É tão extraordinário que parece falso. É como o Pé-Grande, todo mundo sabe que existe mas ninguém pega um pra falar "olha aqui, ta vendo, eu avisei".Excelente postagem, vou até copiar pra não correr o risco de perder isso.

    ResponderExcluir
  4. Picuinha do caraio, o link é esse.
    http://tiffanyslittlebox.blogspot.com.br/2012/02/friendzone.html

    ResponderExcluir
  5. http://tiffanyslittlebox.blogspot.com.br/2012/02/friendzone.html?m=1

    ResponderExcluir
  6. eu t amarraria e amordaçaria eai t estruparia se fizesse isso cmg :)

    ResponderExcluir
  7. Não entendo a "raivinha" de uns. Esse texto é muito bom pra entender o comportamento feminino. Elas FAZEM isso. É a natureza instintiva delas. Porque negar esse fato ou "ir no site dela pra dizer umas verdades"?

    Ela fala o que faz e ainda dá receita de como evitar. Tem coisa mais util? Prefeririam que ela fingisse ser boa moça na web e fizesse isso tudo escondido?

    Só não aprende a lidar com a situação e fica na friendzone quem é um panacão chorão. Se nem com a real na cara o sujeito entende não há o que fazer.

    Aprendam e se adaptem: It's evolution!

    Essa aí é o Mister M do mundo feminino. Revelou todos os truques. Quem deveria estar com "raivinha" sào as outras mulheres que tiveram uma tática revelada.

    ResponderExcluir