Favelados provocam acidente pra impressionar mulheres

Por Autentico



Fala, galera!
Vou contar algo ESCROTO que aconteceu semana passada no trampo.

Bom, trabalho num "eficiente e inovador" sistema de transporte "TOP" do RJ.
E as empresas do consórcio têm carros como esse.

Imagem

Esses carros eu os chamo de "limousine de pobre", pois carrega as piores raças de gente que vocês possam imaginar. Roubam os martelos de emergência, vomitam dentro dos carros sem a menor vergonha quando estão com o rabo cheio de cachaça, e ainda por cima muitos ali são favelados barraqueiros, e quando ficam putos com o atraso dos carros, costumam abrir os braços pra mim.
Fico pensando se esse pessoal que fica abrindo braço pra mim, ou vai levantar voo, ou tá imitando o Cristo Redentor.
Imagem 

Um conselho pra galera que anda de transporte público: NUNCA abra os braços pra motoristas quando você achar que ele realmente não vá parar, porque aí que ele não para mesmo. No meio rodoviário, esse é um dos maiores desaforos que se têm noção.

Voltando ao relato, os carros da empresa que eu trabalho, possuem aqueles pinos de abertura de portas em caso de emergência(pois os carros da empresa do outro consórcio não os têm, já que só o motorista tem controle da abertura de emergência das portas).

Quando esse pino é acionado, o chamado "sistema de portas" TRAVA as rodas do carro independentemente da velocidade do mesmo. Logo, se ele estiver a 80 KM e vir um vagabundo puxar de sacanagem, morre todo mundo.

Pois bem, um dos carros estava subindo a calha exclusiva, quando de lá da Plataforma eu ouço o cantar dos pneus. E foi o que eu imaginei.3 favelados filhos da puta puxaram os pinos que acionava o sistema de portas. ou seja: eles TRAVARAM as rodas do carro, cujo mesmo deu um solavanco que machucou 3 mulheres dentro do carro. Chamei os policiais que estavam de plantão no dia para irem averiguar a situação. E na plataforma, a fila estava assim:
Imagem

Todos que estava na traseira foram parar na parte da frente, e duas das 3 mulheres que se machucaram foram parar no hospital.
Os favelados insistentemente disseram que não foram eles quem puxaram o pino, mas foram todos desmentidos por quem estava na traseira do carro junto com eles. Se fizeram de vítima, um deles chegou até a chorar. todos os três trabalhavam no Guanabara.
Imagem
Sendo assim, foram TODOS(o motorista e os três favelados) pra delegacia prestar esclarecimentos. No decorrer desse tempo, o motorista tava me contando que dos 3, DOIS TÊM PASSAGEM NA POLÍCIA. Um por assalto a mão armada(157) e outro por receptação(180). E ainda me disse o porquê deles terem puxado o pino..

Pra impressionar "as mina" que tavam com eles... VTNC
Quer dizer que os caras provocam um acidente que poderia ter matado muita gente ali, pra impressionar "as mina"? Puta que pariu, não entendi essa...
"Olha só mina, olha com'eu sou foda. Vou puxar o pino das portas pra te impressionar"...

Caralho, eu se fosse alguém daquele pessoal, enchia a cara desses meliantes de porrada...

comentem ae

2 comentários:

  1. Mulher gosta disso. Elas gostam de quem se destaque fazendo o bem ou o mal, e como hj pq ganha mais destaque é o mal ele será feito. Afinal vc já viu as mina ficar molhadas pelos pobres q ajudam a velhinha a atravessar a rua? Eu não

    ResponderExcluir
  2. Pessoal,

    Vocês são incoerentes quando dizem que é hipocrisia NÃO querer ser igual a esses caras.

    É lógico que eu quero ser poderoso e ter uma arma.

    Mas, ser RETARDADO MENTAL igual a esses caras???

    https://central-bufalo.blogspot.com.br/2013/07/aos-jovens-daqui-parem-de-ser.html

    Sinto muito, mas eu NUNCA tive nenhuma inveja do modo de pensar deles. Eu sou mais eu mesmo.

    Até porque no dia que eu quiser ser retardado mental igual a eles eu consigo facilmente.

    Mas, eles NUNCA vão ter a capacidade de INVESTIR e PRODUZIR dinheiro como eu, exatamente pela minha mentalidade.

    ResponderExcluir