Download da Central

Em função de problemas com os vários programas de afiliados, as postagens da Central estarão sendo interrompidas. O blog continuará no ar e continuará cumprindo a sua função de agregar blogs parceiros; apenas terá as postagens interrompidas.

Nos próximos dias, eu, Sr. X, estarei lançando um novo blog, e postarei textos novos por lá. O novo blog será listado na Central.



Repetindo: a Central continuará no ar!




De qualquer forma, para aqueles que tiverem interesse em fazer download do blog, o link está abaixo.



Baixe o arquivo, crie um blog no blogspot e importe o arquivo para lá. Todas as postagens publicadas até aqui estarão disponíveis, além dos comentários.

A opção selecionar texto e copiar foi reativada.

Quem quiser explicações adicionais, posta aí nos comentários, que eu respondo.

Forte abraço.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Quando importo o blog fica carregando por muito tempo e depois informa um erro:

    Não foi possível salvar seu modelo.
    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    There should be one and only one skin in the template, and we found: 0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o download e upei em outro blog teste. Deu certo aqui.

      Pode ser problema na capacidade de processamento de seu computador.

      Excluir
    2. Obrigado por testar, vou continuar testando. Valeu

      Excluir
    3. ja testei em 2 computadores e continua com o mesmo problema.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo solicitar acesso para o arquivo .

    ResponderExcluir
  5. Quando estou sem internet no serviço esse backup me cairia bem. Se puder me libera o acesso, valeu.

    ResponderExcluir