Barbie jamanta tenta aliviar o lado das gordas




Conheça a Bárbie "Normal": ela não é alta e magra, mas desenhada dentro dos padrões da mulher americana de 19 anos.

Usando um modelo 3-D, Photoshop e medidas da mulher de 19 anos, em média, o artista Nickolay Lamm, do site MyDeals.com, criou um desenho do que seria uma Bárbie que se assemelhe da melhor forma possível a uma mulher de verdade. Ele usou medições feitas pelo Centro de Controle de Doenças para fazer um modelo 3-D, vestiu-o como a uma Bárbie usando o Photoshop e fotografou uma boneca Bárbie padrão ao lado de seu modelo para mostrar a diferença.

"Eu criei a Bárbie "Normal" porque queria mostrar que a mulher média é bonita", escreveu Lamm em um email para Today.com (jornal que publicou essa merda)."Se a Bárbie Normal parece tão bonita, e se não há sequer uma chance da Bárbie influenciar negativamente as meninas, porque não fazer uma?".

Lamm observou que não pode haver "diferentes interpretações" do que é considerado um "tipo de corpo médio", mas que usou as medidas do CCD para tornar sua criação muito perto deste ideal.

Ele escreveu em seu artigo no MyDeals.com que "algumas pessoas dizem que não devemos prestar atenção às proporções do corpo da Bárbie, porque ela é apenas um brinquedo". No entanto, ele cita uma pesquisa sugerindo que a Bárbie pode levar à insatisfação com o corpo, diminuindo a autoestima das meninas e as levando a hábitos alimentares pouco saudáveis, a fim de se obter um corpo magro.

Criada com uma impressora 3-D, a Bárbie "Normal" também chamou a atenção por ter um traseiro maior do que o padrão Bárbie. A cantora Demi Lovato, que tem sido uma defensora da prevenção de distúrbios alimentares entre meninas, twittou sua aprovação à Bárbie "Normal" aos seus mais de 15 milhões de seguidores.

------------------------------------------------------
Sr. X mulherjamantameupaunaolevanta: Veja o naipe da mulher que defendeu a Bárbie Jamanta:



Magra, gostosinha, com tudo em cima, defendendo o padrão tritossauro como novo padrão de beleza! Já que você apoia esse padrão, porque não entope seu rabo de McDonalds e se adapta a ele, sua puta rampeira?

É incrível como a hipocrisia do politicamente correto está destruindo toda uma cultura de valorização do esforço pessoal, da beleza e do mérito. Não bastasse as meninas se tornarem vadias, promíscuas e mães solteiras, agora querem que os homens aceitem o padrão "Bárbie Jamanta" como novo padrão de beleza?

VÃO PRA PUTA QUE PARIU, ARROMBADOS DO CACETE!

2 comentários:

  1. Já que falam que as meninas são tão influenciáveis a ponto de poderem ter anorexia e bulimia por causa de uma simples Barbie, não seria preciso mudar as Barbies, mas perguntar o que está fazendo meninas ficarem tão fracas de espírito para querer ter as medidas do corpo de um brinquedo humanoide que, por si só, é uma visão evidentemente fantasiada da realidade, se é que de fato elas estão tendo isso, pois tudo tem uma cara de ser uma daquelas invenções marxistas culturais para causar bagunça na sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de citar que a moça da foto tem um histórico amplo de bulimia, automutilação e passagem por clínicas de reabilitação

    ResponderExcluir