[BALZAQUEOLOGIA] As coroas que querem viver como novinhas

Por Shy Guy



Nos últimos anos, há um comportamento que está ganhando cada vez mais força, que é a coroa que quer imitar e viver como uma moça jovem.

Normalmente, essas mulheres, tem acima de trinta anos, separadas do marido (ou viúvas de marido vivo, segundo elas :lol:), usam roupas destinadas a garotas mais novas, se comportam igual adolescentes, querendo pegar muito e frequentam baladas destinadas aos jovens.

Essas balzacas adoram arrotar dizeres como: "novinhas são vazias e nós somos cheias de conteúdo", "panela velha é que faz comida boa", "homem gosta de mulher madura e vivída", entre outros falas que buscam exaltar a balzaquice/velhice e depreciar a jovialidade das adolescentes/jovens.

São mulheres que quando saem para a balada, dão em cima dos rapazes mais novos e quando pegam algum, acham que são mais gostosas e fodonas do que as novas, porém, estes no geral, só querem usá-las, já que são mulheres fáceis e sem tanta frescura no sexo.

Mesmo sabendo que são só lanchinhos, ainda veem lucro nisso, pois ao conseguiram pegar rapazes mais novos que elas, consideram que ainda estão podendo e no alto de sua falta de bom senso e de ridículo, se acham superiores as moças mais novas, o que é uma grande auto ilusão.

Nota-se que, normalmente, elas começam a extravasar, por terem um passado no qual era mais seguras em casa, não podendo vadiar na adolescência e na juventude e ao entrar no casamento, nada era o esperado para ela, porém não aprontava muito e explicitamente, para evitar problemas.

Mas depois que se separam do marido, aí elas querem recuperar o "tempo perdido", se entregando a promiscuidade e a vadiagem em baladas, bares e outros recintos, o que denota uma grande irresponsabilidade e imaturidade, ao considerar que a vida é só prazer e que a proibição das coisas erradas, é opressão e para se livrar disso, é necessário extravasar tudo de errado que tem vontade de fazer.

O pior problema desse comportamento, é quando ela possui a guarda dos filhos e eles veem ela trazendo caras diferentes na casa ou então, se envergonham ao ver a mãe querendo imitar uma adolescente, com roupas nada condizentes com a idade atual da mesma.

Isto traz diversos traumas e vexames para os filhos, pois ter uma mãe que se comporta de forma mais irresponsável do que os filhos, não é algo que dê orgulho para ninguém.

Ou seja, este comportamento irresponsável não é prejudicial só a mulher, por ser usada e aumentar a sua rodagem e devastar a sua reputação, mas também aos filhos, que passarão por muita vergonha e problemas diversos oriundos dessa postura imbecil delas.

6 comentários:

  1. Sua mãe certamente é uma balzaquiana rodada.kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Vai em dizer que prefere uma balzaca a uma novinha? SÓ SE AS NOVINHAS NÃO TE QUEREREM, pois é bem provável com essa sua cara de derrotado.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir