Aumentando o seu valor sexual - parte 5 - sociabilidade

Que diabos a sociabilidade tem a ver com valor sexual, Sr. X? Está ficando paranoico com esse papo de valor sexual, achando que tudo se resume a sexo, caralho! Se tu quiser pegar mulher, tem que ficar rico, bombado, bonito, e manter o desapego pra não se fuder com elas! Não precisa de amigo cuzão, de ficar de risinho pras vadias, porque, afinal de contas, amigo não serve pra nada!



Você pensa desta forma? Acha mesmo que vida social e valor sexual não têm nada a ver? Se você pensa assim, então sinto lhe informar que você está COMPLETAMENTE ERRADO! As mulheres te avaliam, SIM, pela quantidade de amigos que tu tem, pela tua influência no meio que tu vive, pela quantidade de convites pra festas e viagens que tu recebe, porque tudo isso é CONSEQUÊNCIA do seu alto valor sexual e da sua CAPACIDADE DE LIDERANÇA!

As pessoas querem ser amigos de machos alfa, querem ser lideradas por machos alfa, porque homens com este perfil inspiram, motivam e levam os outros a acreditar e DESEJAR ser iguais a ele! A sociedade, simplesmente, não consegue deixar os machos alfa em paz; a simples presença deles é necessária!

Desenvolver suas habilidades sociais, fazer amigos, participar de rodas familiares, grupos, fazer qualquer programa (desde jogos de sinuca, futebol ou festas) lhe dará habilidades, te ensinará a lidar com as pessoas e como se obter o que você precisa de cada uma delas. Além disso, chegarão até você informações valiosas; por exemplo, quais gatas estão sozinhas e carentes; quais filhos da puta estão te apunhalando pelas costas; onde as pessoas estão se reunindo no momento; o que está sendo mais vendido e procurado pelas pessoas; etc!

Se isolar significa jogar todas as suas possibilidades no lixo; significa não receber informações valiosas; significa não desenvolver suas habilidades de lidar com os outros, e se tornar um mané que não sabe conversar direito; significa perder oportunidades de fazer sexo; significa que sua vida profissional irá progredir menos do que deveria. Em casos mais graves, você se tornará paranoico; começará a formular teorias bizarras; mania de perseguição. Vão inventar histórias sobre você, boatos, e você não estará lá pra desmentir. Ou, pior: as pessoas irão descobrir que você NÃO FAZ FALTA, e que a vida pode ser muito legal sem você por perto!







E, quando falo em desenvolver habilidades pessoais, estou falando em atividades PRESENCIAIS! 

Na moral, Facebook é legal pra rir das piadas que as pessoas postam lá. Mas é COMPLETAMENTE INÚTIL para se fazer amigos, ou desenvolver habilidades pessoais. 

Saia da internet; vá pra rua, caralho! Veja pessoas de carne e osso; aperte a mão delas; olha nos olhos; dê uns abraços, ainda que falsos; TOMA SOL; RESPIRA O AR LIVRE!









Ah, Sr. X, mas as pessoas são falsas, os amigos não são de verdade, as risadas são de mentira, mimimi...








Ok. E daí que os amigos são de mentira? E daí que os amigos são falsos? Você acredita nessas baboseiras de  "AMIZADE VERDADEIRA", FELICIDADE DE FACEBOOK, e outras merdas do tipo?

Seu objetivo jamais deve ser o de estabelecer "amizades verdadeiras".

Quando você interage com as pessoas, você está ali para DESENVOLVER SUAS HABILIDADES PESSOAIS. Está ali para COLHER INFORMAÇÕES ÚTEIS. Está ali para LEMBRAR AOS OUTROS QUE VOCÊ EXISTE, e que, sim, VOCÊ FAZ FALTA! Só! Você não está ali para fazer amigos sinceros, se sentir feliz, até porque amigo sincero é o meu pau duro! Felicidade é a minha porra entrando em uma buceta! 





Compreendendo a importância de se relacionar com as pessoas, e de saber que você precisa interagir, não pra fazer amigos verdadeiros, mas para desenvolver suas habilidades sociais, podemos passar para o próximo ponto: COMO?




A primeira regra é, simplesmente, participar de rodas de amigos, de familiares; participar de programas que você for convidado. Não fique em casa; sai pra rua!




NÃO FICA CALADO, PORRA! Fala alguma coisa. As pessoas não são obrigadas a adivinhar o que você está pensando, e como anda a sua vida. Elas só vão saber se tu abrir a boca e falar!



Mas eu tenho medo de falar bobagem. Como fica?




Bem, você só vai descobrir o que é bobagem e o que não é se você falar, ver a reação das pessoas e tirar, daí, algum aprendizado. Com o tempo, você próprio descobre o que pode e o que não pode ser dito.




Porém, como eu sou foda pra caralho e tenho mais conhecimento que todos vocês juntos, eu tenho algumas dicas de assuntos que você DEVE EVITAR:



- Política 
- Religião (inclusive entre religiosos!!!)
- Filosofia 
- Coisas negativas
- Ciência
- Sentido da vida




Todos esses assuntos denunciam que você é um nerd sem vida social que passa o dia inteiro na punheta, e as pessoas ficarão com nojo de você!



Ao invés disso, fale sobre coisas engraçadas que você viu acontecer com os outros, coisas fodas que você está fazendo (se você não faz nada, não tem assunto pra falar!); viagens; notícias bizarras e engraçadas; notícias da SUA LOCALIDADE (para mim, o melhor tipo de assunto para se conversar).






Se você começar um assunto e a conversa mudar para outro rumo, simplesmente acompanhe. Nada de tentar voltar ao assunto que você iniciou na marra. As pessoas precisam se sentir a vontade com você, e forçá-las a permanecer em um assunto vai fuder com tudo!



JAMAIS fale mal dos outros! Nunca se sabe quem está ouvindo, e como essa pessoa interpreta o que você disse. Como dizia Freud, "quando João fala sobre José, aprendo mais sobre JOÃO que sobre José".



Evite contar mentiras! As pessoas irão perder a confiança em você quando descobrirem a verdade, e ficará muito difícil recuperar a confiança delas. Fale a verdade, ou evite falar.








Sorria! Ria! Homens com a cara fechada denunciam a todo mundo que estão há tempos sem FAZER SEXO, o que não deixa de ser verdade. Carência sexual é uma bosta! Lógico que não precisa ficar de sorrisinho falso; mas não tem que ficar de cara fechada! Bem, acho que não preciso ficar ensinando muito aqui, né? Faça sexo, que você saberá sorrir de forma correta.



Evite pessoas fracassadas e negativas. O fracasso delas vai pegar em você. Além disso, fracassados são invejosos, e se tornam inimigos facilmente.










E, por fim, evite discussões e debates inúteis. Eles só mancham a tua imagem, e não convencem ninguém de suas convicções. Guarde suas crenças para si, e só as revele se encontrar alguém que seja humilde o bastante para ouví-las e aplicá-las em si mesmo. Nem todos estão prontos para ouvir algumas verdades, e não cabe a você forçá-las a te escutar. Ao invés disso, aprenda que, quando você fala uma verdade a um sábio, ele se torna mais sábio; quando você fala uma verdade a um idiota, ele se torna seu inimigo.











Se tornar sociável não é algo exatamente difícil. Desde que você esteja focado no seu desenvolvimento pessoal, as próprias pessoas irão se aproximar de você, irão te puxar para o círculo delas e te darão a oportunidade de fazer algumas amizades interessantes. Caberá a você apenas aceitar o convite e mostrar aos outros que, sim, você é uma pessoa legal e com muito conteúdo.

Além disso, a interação lhe abrirá várias oportunidades de aperfeiçoar suas crenças, valores, além de te trazer informações sobre o que está acontecendo no seu círculo social. As mulheres irão te ver com outros olhos, e até você irá gostar mais de si mesmo, quando descobrir que os outros se interessam em você e em suas contribuições. 

Não caia na cilada do isolamento. Sai de casa!



Se quiser consultar outros artigos da série "Aumentando o seu valor sexual", tem a tag "Valor sexual" no topo do blog. Clica lá.

23 comentários:

  1. Porra a real e foda!. Vou começar agora mesmo.a

    ResponderExcluir
  2. Porra a real e foda!. Vou começar agora mesmo.a

    ResponderExcluir
  3. E enquanto as consequências financeiras de sempre sair ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi. Nem sempre é necessário gastar pra sair.

      Excluir
  4. Sr X, sem querer te alugar, mas 3 duvidas recem saidas do forno. Eu sou um cara que mando bem melhor no papo pela internet do que no tete a tete. Em um sou praticamente profissional, no outro amador. Não ha maneira alguma de usar o facebook por exemplo pra conseguir novas amizades? Tipo, nem que seja pra marcar uma saida? Eu ja sai com várias mulheres atraves da internet. Com algumas namorei inclusive. Mas não ha mesmo como ter uma amizade via internet? Nem se voce ja tenha conhecido a pessoa pessoalmente, e se passaram a se conhecer melhor via web? Digo isso pq se tiver q sair da area de internet, vou ser um peixe fora dagua.

    Segunda pergunta, acho que essa é a de muita gente. Eu sempre q vou malhar fico com meus fones de ouvido. Ai armasse um grupinho q fica de batepapo por la. Como alguem poderia se inserir naquele grupo sem ser taxado de "forçador de amizades"?

    Terceira pergunta, quando voce fala de coisas negativas, voce quer dizer violencia? Pq moro em periferia e isso é o supra sumo das minhas conversas. É melhor que filme do rambo. Acha q devo parar com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manter amizades apenas pela internet não irão desenvolver suas habilidades sociais. Simples assim. É como ir para a academia e não malhar os ombros, por exemplo. O resto do corpo vai crescer e os ombros ficarão atrofiados.

      O ideal sempre será o contato físico, até porque você não consegue empregos via internet, por exemplo.

      Se tu é tão bom na web, poderia pensar em gerar dinheiro através deste canal.

      Quanto à academia, eu vou lá só para malhar mesmo. Lógico que, entre uma série e outra, dá pra puxar papo com um e outro. Mas, na academia, o treino é o que importa.

      Se você tenta se inserir em um grupo e não sente receptividade, não tem que insistir. Eles não são obrigados a te aceitar, e tu deve ter isso em mente. Agora, se tu sentiu uma brecha, vai sem medo de ser feliz.

      Por último, pessoas negativas falam de coisas negativas. Não é legal se envolver com pessoas negativas, porque isso te trava. Se um grupo só fala de coisas negativas, fuja dele. Trate-os bem, mas evite ficar ali, para não se contaminar.

      Procure pessoas positivas para se enturmar.

      Excluir
  5. aproveitando o gancho acima. Percebe-se q fazer com q um cara pacato como a gnt saia da inercia caseira e passe a se socializar numa frequencia relampago, é a mesma coisa q pedir a um acidentado das pernas que levante da cadeira a 1000 por hora. Diante dessa situação, voce acha que se poderia tirar proveito ate mesmo de vadias de internet para sair e meramente bater um papo (não é manginar, é so pra digamso treinar a lingua, e qm sabe outras coisas tmb rs)? Uma vez q o cara nao tem suporte (amigos) com qm ele possa sair. È mais facil pelo menos por hora sair com alguma vadia ou alguem q tenha um circulo social bem composto e municiado. O q acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que elas querem é isso mesmo: conversar à distância. Assim, elas garantem o ego inflado a uma "distância segura". Em outras palavras: miguxismo disfarçado.

      Além disso, se tu só conversa via internet, não vai desenvolver linguagem corporal, não vai olhar nos olhos dela pra saber se ela está afim ou só te enrolando, enfim, vai se desenvolver apenas em "teclado".

      Excluir
  6. Ótimo post. Mas pegando um gancho nas dificuldades acima, pergunto: E aqueles que tudo que têm na vida dificultam a se socializar. Vizinhos, emprego, etc, sem ter ($$$) como mudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa se socializando pelo emprego. É o lugar mais garantido para se socializar rápido.

      Se você iniciar um curso foda, também vai ter uma excelente oportunidade de conhecer gente foda e se socializar também.

      Até a academia, se tu for malhar, é uma oportunidade de arrumar um social.

      Excluir
  7. MEU QUERIDO, EU NÃO TENHO EXATAMENTE NENHUM AMIGO, SE EU SAIR PRA RUA VOU ESTAR SOZINHO, AONDE EU POSSO COMEÇAR A FAZER AMIZADE?! TALVEZ COM ALGUEM DAQUI DO FORUM, GARÇOM,VIZINHO SEM CHANCES(MINHA FAMILIA FEZ O PRAZER DE SER ENCRENCADO COM TODOS DAKI). QUAL O PRIMEIRO PASSO PARA SE FAZER UMA AMIZADE E ONDE ENCONTRAR OS AMIGOS??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emprego, cursos, academia, igreja... qualquer atividade que você fizer é oportunidade de se fazer amigos. Só ter boa vontade.

      Excluir
  8. Sr. X, adorei o texto, mas fiquei me perguntando algumas coisas aqui:

    Como fica se o cara for um fudido financeiramente, digo, não tiver alguma estabilidade financeira, for um desempregado? Qual moral ele terá naquele meio social que queira se inserir? Como driblar esse mau momento do homem que é o desemprego?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O correto seria investir em grana, músculos e beleza antes de tentar investir no social. Por isso que postei os artigos nesta ordem.

      Se ele quer passar o carro na frente dos bois, então que comece pelos colegas de trabalho e de curso. Não vai conseguir o mesmo sucesso, mas fazer o quê?

      Excluir
  9. Social de cu é rola, quer dizer que nego tem que se enturmar pra ter aprovação feminina é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se concluiu isso depois de ler o texto, parabéns, tu é um idiota.

      Excluir
  10. nunca adquiri ttantas informações valiosas assim durante a minha vida . muito bom o texto.

    ResponderExcluir
  11. Você é um dos piores aspirantes a PUA que eu já vi pela internet.

    ResponderExcluir
  12. caralho, sempre leio a real e encontro textos sinistros, esse foi dos um dos melhores que li ultimamente. vc tá certo em tudo que disse SR X. eu estou nessa luta e venho comprovando os resultados.
    valeu pelo texto.

    ResponderExcluir
  13. Sr.x concordo com você e com os ensinamentos da real entretando discordo em alguns aspectos. No meu ponto de vista o primeiro passo seria a mudança de mentalidade depois ir atras de grana o resto ficaria em segundo plano pois por exemplo a musculaçao sem grana é muito dificil e tratamentos esteticos são muito caros. Valeu pelos ensinamentos

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito do blog, mas discordei quase que 100% do texto.

    Sou um cara bem antissocial. Só saio de casa para o trabalho, do trabalho para casa. Às vezes saio quando preciso comprar comida e outros produtos básicos, no trabalho eu já reparei que todo mundo me acha estranho pelo o fato de eu ser um cara isolado e não dar brecha pra puxar assunto.

    Já sou assim tem quase 2 anos depois que conheci a real e comecei a refletir sobre as interações sociais.

    Eu gosto de me isolar eu me sinto livre quando estou sozinho e encontrei em mim a companhia e a autossuficiência que eu NUNCA/JAMAIS encontraria em grupinhos.

    A ideia de grupo para mim já me soa desagradável, a palavra "liderança" ou qualquer outra que faça alusão a equipe/grupo me dá um certo asco.

    Eu trabalho numa área onde eu não tenho que ter interação com os outros coleguinhas de trabalho. E tô muito satisfeito com a minha condição.

    ResponderExcluir
  16. É uma puta babaquice, você tem que forçar ser, que não é. Se as pessoas não gostam de você, azar o delas. Daqui a pouco quem não der o cú, vai ser anti social, se prepare amigo.

    ResponderExcluir