Xaveco no metrô, ônibus etc

Dúvida respondida por Wanderley
Confrades.
Parei de ir em baladas depois de conhecer a real. Estou curtindo o fds indo a casa de parentes e dormindo.
Acho melhor do que inflar o ego dessas vacas na balada.
Então confrades, todos os dias eu pego metrô. Sempre tem uma mulher que encara e umas mulheres que olham e tentam disfarçar. Eu morro de vontade de chegar nelas e puxar conversa, mas, tenho receio dela achar que sou um tarado de metro ou um retardado. Tambem tem a possibilidade dela ver que tenho atitude.
A questão é : Nao sei como fazer para conhece-las, sem dar problemas, sem pensarem coisas ruins, ou ela pode pensar que sou "carente desesperado". Enfim esse é um meio para barganha.


RESPOSTA:

Cara, vou deixar a minha opinião à respeito...

Independente de local cara, pro cara que é mediano, tem que ter uma espécie de aval da mulher primeiro caralho, ela troca olhares com você? Vocês estão se secando há muito tempo?

Se sim, tudo bem.

Agora vai ficar bancando o Ator cafa de Hollywood se humilhando a esse bando de vadia metida que tem por aí e que nem olham dentro da cara do sujeito e que parece que estão esperando o príncipe encantado do cavalo branco? :fuckyou: 

Eu já cheguei muito em mulher sem ter certeza, hoje não perco o meu tempo com isso mais não... Pelo boa quantidade de ficantes que já tive já foi o suficiente para eu aprender que "Mulher quando quer de verdade ninguém segura ", você pode ser o mediano que for mas se ela se sentir atraída por você vai ficar te olhando igual aqueles usuários da cracolândia admirando um baseado, mechendo no cabelo, etc.

Mas pro cara que nunca foi iludido com mulher de Balada, ou já foi mas se desiludiu, os ambientes são esses mesmo... Faculdade, ônibus, metrô... Na rua mesmo...

Mas se quer chegar em uma mina do ônibus o conselho que te dou é pra você descer no ponto dela, nem que você tenha que pagar outra passagem, é tiro e queda! (Já peguei duas fazendo isso) Mas pra isso você tem que ter uma certezazinha de que ela deu mole...

Para com essa porra de ficar bancando o imbecil... perguntando hora a mulher... Perguntando pra onde o ônibus vai!! Essas porra... Dando uma de Sedutor PUA!! Faça o básico caralho.
Dentro de ônibus é horrível pra desenrolar um papo... É muito desconfortável tanto pra ela, quanto pra você.

4 comentários:

  1. E qual seria esse básico da conversa?

    ResponderExcluir
  2. Encoxar alguma no ônibus e depois beijar... recomenda isso?
    kkkkkk... uma vez, a não muito tempo atrás, peguei uma safada no ônibus assim.

    ResponderExcluir
  3. "Mulher quando quer de verdade ninguém segura ", você pode ser o mediano que for mas se ela se sentir atraída por você vai ficar te olhando igual aqueles usuários da cracolândia admirando um baseado, mechendo no cabelo, etc.

    Esse é um dos melhores textos que eu já li.

    ResponderExcluir
  4. Seja autêntico, tenha atitude máscula/viril, demonstre segurança, autoconfiança na postura corporal, evite voz fanha, "fale pra fora" sem temor. Mulheres gostam de homens autoconfiantes, liderantes que passem/transmitam (in)conscientemente a sensação de segurança/força/destemor/severidade/audácia; tendo características intrínsicas do gênero masculino, elas gostarão de você apenas pelo simples fato de ser você mesmo. Não há a necessidade de aprender algo e sim de descobrir, aperfeiçoar o que já há dentro de todos você.

    ResponderExcluir