TERMINAMOS, ELA ME HUMILHOU, ENGRAVIDOU DE OUTRO E

Dúvida respondida pelo confrade Joker
estou doente com essa situação, me seguro pra n ir atrás, n tem como , n penso em mais nada, tem muitas mulheres atrás de mim, mas n consigo, até umas querendo namorar, nao sei o que eu faço!!!
Namorei 3 anos, namoro conturbado , ela me batia, posessiva, ciumenta... terminava e voltava quase todo mes... até que da ultima vez terminamos e com 4 dias ela estava com outro.. e creio que ja estava com ele antes... postou foto no facebook com a camisa dele, dizendo que estava feliz.. liguei pedi pra voltar, pra ver ela.. ela me humilhou... disse que estava feliz... para eu seguir minha vida.. que comigo ia as mesmo lugares , e com ele em 1 noite foi em 3... enfim, logo em seguida sumiu, postou foto em facebook, beijando... quase entrei em depressão, mas logo em seguida passei para odonto na faculdade... e ela engravidou e foi morar junto... essa semana veio aqui em casa, conversou com a minha mae, disse que a vida dela está péssima, que queria que eu fizesse um macarrão para ela que estava com desejo... que a sogra dela odiava ela, que o atual sai para beber e gasta quase todo salario.. etc.. e eu sofri demais, quase fiz besteira e ainda hoje amo ela... até que hoje 7 meses depois ela me liga, disse que me ama e que quer me ver, que quer voltar, que me ama... e que nao ama ele... ai eu disse: voce esta gravida de outro.. ai ela.. mas eu te amo, ai eu: e eu vou cuidar do filho dos outros? ai ela, nao sei, só sei que te amo , deixa eu te ver porfavor... fui forte e consegui dizer adeus e disse seja feliz.. ela ligou de novo agora de noite.. disse que agiu sem pensar, que sonha comigo todas as noites... que n ama ele, que me ama... e queria escutar eu dizendo que amo ela... que pode ter até 10 filhos que um dia o mundo vai nos colocar juntos de novo... disse que deixou de tomar 1 dia e engravidou... enfim... O QUE EU FAÇOOO???
ESPEREI TANTO POR ESSE DIA, MAS AGORA ELA ESTA GRÁVIDA, O QUE EU FAÇO?? amo ela :( e creio que ela me ama também!! ISSO TUDO JA FAZ 4 DIAS... ACHA QUE ELA VOLTA A ME PROCURAR? EU DISSE PRA ELA MT COISA, QUE N QUERIA ELA MAIS E ETC.. ELA VOLTA A ME PROCURAR???


Resposta

Vem cá seu merdalhão.
VOU TE METER A REAL

Você tá parecendo uma gazela saltitante ao fazer seu desabafo!
Você é HOMEM, seja SERENO, mantenha a CALMA.
Respira, baixa a bola...

Agora vamos conversar como homens adultos, e não como mulherzinhas/gazelas/bichas.

Meu jovem, tá mais do que na cara que essa mulher viu o tamanho da merda que fez e quer voltar pra você, porque pra ela você não passa de uma enorme de uma privada, afinal, pra onde mandamos merda?

E não vem com esse papinho de "mimimimi eu amo ela". Amor é coisa de MULHERZINHA! Tem que amar só quem te ama mesmo! Seu pai e sua mãe! Essa puta aí ama pirocada no pelo, levar leitada na cara e na boca de qualquer cafa que chegar, tomar surra de pau mole alheia e por aí vai.

Que tipo de homem você é que precisa de migalhas de amor de uma PUTA pra ser feliz? Porra mermão... ACORDA PRA VIDA! Se passou na faculdade agora mal chegou nos 20, é natural esse baque da realidade, mas como eu sempre digo: chega de ser adolescente e sofrer de paixonite. Bem vindo a realidade, mulher é isso aí: inconsequente, impetuosa, caçadora de emoções, etc etc etc... Essa é a sua primeira postagem pelo visto... já leu algum material da REAL? Já leu Nessahan Alita?

Você tá parecendo um cara que tá com um problema praticamente IDÊNTICO em outro tópico (http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=53&t=13068)

Agora deixa de ser viadinho e romantiCU porque enquanto você fica pensando em voltar com ela, ela tá levando pirocada. Enquanto você tá lendo o que to falando aqui ela tá levando mais pirocada ainda...

Dá uma lida no tópico do seu amigo Constantine aí, vê o que escrevi pra ele, praticamente se aplica o mesmo a você.

18 comentários:

  1. Parabéns ao moderador. Está completamente certo. A vagaba não queria emoções fortes? Não te humilhou? Não tava empolgadinha com o cafa? Manda ela se FODER agora! Você vai ter muitas mulheres, mas ao invés disso quer criar filho dos outros? Não não parceiro, só se vive uma vez, se é para sofrer, sofra pelos TEUS problemas, não pelo dos outros ou outras. Manda ela casar e ter outros filhos com o cafinha dela agora, que ela vai ter a prêmio merecido.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs Ela te ama e vc a ama.

    Só que vc não se ama, cara! Esquece mulher até vc se amar. Marque um encontro com vc mesmo. Se trate bem. Dê a vc mesmo uma mulher honrada ou sofra as consequencias.

    ResponderExcluir
  3. Esta mulher nem sabe o que é amor, ela está "apaixonada" por interesse. Ela já fez todos os testes nesse cara aí do post, já largou ele diversas vezes e voltou com ele, sabia que ele iria aceitar ela de volta e começou a ir mais fundo, cada vez mais inconsequente com seus atos, e quando a coisa ficou feia e engravidou pra quem ela vai pedir ajuda? Pro cara que engravidou ela e além de bom de cama é um merda? Claro que não, ela vai como sempre tentar voltar para o cara que sempre aceita ela quando ela faz merda, o cara que ela pensa que vai cuidar do filho de outro só pelo "amor" que sente por ela, isso é puro interesse!
    Ela pode até pensar que está amando o cara, mas isso no máximo é uma reação natural da mente dela que quando ficou sem saída apostou tudo no cara.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que ele ainda vai aceitar, vai voltar com ela, sustentar o filho do cara que chifrava ele e depois que o rebento nascer ainda vai tomar mais chifres dela ainda tudo isso na melhor das hipoteses. Esse é o modus operandi dele pelo jeito e demora pra mudar isso na vida.
    Homem que honra as bolas ja mais faria uma pergunta dessas, acho que ele ja até sabe a resposta certa, mas ta tão apaixonado que não quer ver. Sobre a vadia só posso dizer que mulher é isso mesmo, não tem o que esperar muito delas alem de dor de cabeça, gastos e chifres escolha bem ou fique sozinho!!

    ResponderExcluir
  5. Esa vadia não merece você, vai pra balada que tem 500 melhores que ela, acorda zé! galera que curte incesto entre irmaos, da uma conferida no meu blog, www.sexoentreirmaosreal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. NA MORAL ELA É UMA PIRANHA VIGARISTA E VOCÊ UM CORNO MANSO DO CARALHO! FAZ ISSO PERDOA ESSA VAGABUNDA, ASSUME O FILHO DO MACHO DELA E COM SORTE VAI REGISTRAR FILHO DOS OUTROS TODO ANO. PARABÉNS PAPAI. TEM MUITO MAIS NA VIDA QUE VIVER COM UMA VAGABUNDA INTERESSEIRA COMO ESSA. QUE COMO UMA MACACA, SÓ LARGA O GALHO DEPOIS QUE TEM OUTRO BEM FIRME NA MÃO. O PROBLEMA QUE O GALHO É O DA SUA CABEÇA SEU CORNO DE MERDA! SEJA HOMEM E MANDA ESSA PUTA SE FUDER E SE VIRAR COM AS ESCOLHAS DELA!

    ResponderExcluir
  7. Vivi uma situação semelhante, porem a vagaba não engravidou do cafa, mas em 2 meses de namoro já tava postando que ama e o caralho a quatro e nao contente postou que tava noiva, eu absorvi a situação, segui os conceitos da real e hoje como mais mulher do que eu aguento... pois nao tenho mais sentimento barato e passo a rola mesmo, e no outro dia nem ligo nem porra nenhuma, porque como disse o confrade ai de cima, mulher gosta é de piroca, leitada na cara e por ai fora, por isso mano, manda se fuder, coma todas as vagabas iguais a ela e logo sairá dessa matrix.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite confrades,eu sou o cara desse tópico. Depois que essa vagaba me procurou eu n aceitei e comecei um novo relacionamento. O problema é que estou sofrendo de novo pela atual namorada. 2 anos e meio e ela me pediu um tempo.. disse q está confira,que o futuro dela é cmg mas que precisava pensar... eu ligo e ela n atende e ela tem saído mt pra churrascos e tals. Ela mandou meu amg me levar pra sair.. viajar.. pq disse q n me quer sofrendo. Agr ela me despreza e se quer fala cmg. Chamei ela pra conversar e ela disse: não é o momento. Do sofrendo demais. Ela ta mais bonita,ta magra.. focada na academia.. mudou visual e tudo mais. Não sei o que eu faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolha melhor as mulheres com quem vc vai se relacionar... Já concluiu a Odonto??? Acho que pelo tempo ainda não... foque na sua formação, saia com outras garotas, sem alimentar sonhos de um relacionamento sério... ao menos por enquanto. Se rolar química, vá pra cama, seja vc mesmo, sempre, e se ela quiser replay, veja se vale a pena... Acredito que ainda existam mulheres que valem o nosso sentimento e nossa atenção... Àquelas que somente querem diversão... divirta-se com elas. Sobre a primeira, penso que a melhor resposta ela já teve... mais de 80% das mulheres, preferem os caras que fazem o tipo canalhas e depois reclamam que são abandonadas... "só queria me comer"... só não seja o otário que vai tapar o buraco que outro abriu!!! Pare de sofrer, se ajeite, parta pra caçada e mostre que vc ainda está vivo. Esse papo de dizer que o futuro dela é contigo, mas pediu um tempo... tá tendo outras experiências, provando outros homens e quer deixar a porta aberta pra quando der com os burros n'água, vc "otário" a aceite de volta... Pode até comer mais uma única vez... e vc vai ter de ser bem escroto com ela... esculachá-la, querer tudo que tem direito... só não vá embuchá-la... capote no moleque, até pq, não saberás quantas rolas já passaram por ela... e depois dispense. Tipo: " Sabe gata... perdeu-se o encanto... não foi a mesma coisa de antes... até deu tesão, mas faltou aquele algo mais. Sejas feliz e passe bem!" Tomes uma atitude, deixe de sofrer por quem não merece. Boa sorte.

      Excluir
  9. Meu deus tu não tem sorte não cara ! Tem que se amar pra depois amar alguém fikid

    ResponderExcluir
  10. cara posso te falae uma parada?

    segue o teu coração se vc ama ela e viu que ela quer mudar mesmo, pq ela percebeu que são poucos que valorizam uma mulher e ele fez merda, mas Deus manda a gnt sempre perdoa por mas que tenha feito mal pra gente, pra te criticar fala que tu é otario vai ter muitos mas homem de verdade não é ser frio e ser ruim com os outro ser homem de verdade é seguir teu coração sem medo de errar, se ela vacilar de novo ai sim tu pode deixar ela de lado mas se ela te faz bem fica com ela mano, pq to vendo que seu coração é bom mano, o mundo jás do maligno, segue teu coração e esquece oq os outros pensam e segue teu coração ver o melhor pra vc, te desejo toda sorte do mundo mano

    ResponderExcluir
  11. cara posso te falae uma parada?

    segue o teu coração se vc ama ela e viu que ela quer mudar mesmo, pq ela percebeu que são poucos que valorizam uma mulher e ele fez merda, mas Deus manda a gnt sempre perdoa por mas que tenha feito mal pra gente, pra te criticar fala que tu é otario vai ter muitos mas homem de verdade não é ser frio e ser ruim com os outro ser homem de verdade é seguir teu coração sem medo de errar, se ela vacilar de novo ai sim tu pode deixar ela de lado mas se ela te faz bem fica com ela mano, pq to vendo que seu coração é bom mano, o mundo jás do maligno, segue teu coração e esquece oq os outros pensam e segue teu coração ver o melhor pra vc, te desejo toda sorte do mundo mano

    ResponderExcluir
  12. salve salve meu bom. . . .
    - to passando pela a mesma situação parça, porém cmg foi 4 anos juntos. morando junto e o kct. mais enfim, não tem 4 meses que ela foi embora, terminou cmg, e já está gravida de 2 meses, morando com o mano, como eu disse a História é igual. só muda os detalhes que eu chegava junto, trincava nas contas, paga a facul dela, iphone 6, biz 125 2014, ta ruim parceiro?
    - agora eu te pergunto valeu todo o esforço ?
    - vo ti passar o resumo pra vc criança, voltei a cursar Engenharia civil. comprei a minha esposa. kkk uma Hornet 2014 linda linda, ela não me da dor de cabeça e nem galha kkk e ainda trás as Amantes ushaushuahs . . .

    - parceiro eu tenho apenas 23 anos. e sugiro que vc vá curtir a vida, se é novo. qualquer coisa estamos aew !

    ResponderExcluir
  13. Que feio meninos, ainda existe amor no mundo sabiam? Nem todas as mulheres são do tipo vigarista ou super ego como descrito por vocês!!! No fim isso só comprova minha tese:

    Homens tem medo de mulher de verdade!!!

    Só isso para explicar este vasto imaginário onde todas somos algum tipo de prostituta barata ou interesseira... Aposto que não pensam assim quando falam da mamãe ou das irmãzinhas.

    Então sejamos maduros e vamos encarar a vida com seriedade, pouco importa o quanto ou quantas estão "pegando" e "comendo" agora... A idade chega para todo mundo, um dia a moto não vai servir pra muita coisa, o garanhão pegador vai ganhar rugas ou ficar careca, o pinto talvez nem funcione...KKKKKKKK!!!

    Neste dia meninos, rezem para já terem conhecido uma mulher de verdade, alguém que some ao seu lado, alguém que se importe de verdade com sua vida, que faça loucuras na cama, que saiba jogar videogames, que adore caipirinha (acredite bêbadas temos o dom de só dizer a verdade)... Até porque quando nada mais valer a pena, as lembranças de vocês serão eternas!!!

    Tenho dó de gente infeliz, mal comida, mal vestida, mal vivida, mal falada, ninguém tem o dom de dar palpites na vida da gente... Até este meu comentário é extremamente desnecessário, afinal cada uma vive como gosta e como pode...Ninguém muda do dia para noite mas, só passei pra dizer meninos que talvez algum dia vocês conheçam alguém que faça tudo valer a pena, que mude sua vida inteira sem fazer nada...Alguém que dê um novo sentido para vida entendem??? Nem sempre é só sexo e grana, as vezes é amor... Então deixem os preconceitos de lado e se dêem uma oportunidade, permitam-se apaixonar-se... Meu irmão conheceu uma vagaba que mudou a vida dele toda, amor para vida inteira!!! Não eles não se casaram e estão juntos... A vida real não é feita de contos de fada!!! Mas, o filho que eles tiveram com toda certeza ensinou meu brother que o amor o amor de verdade existe e as vezes o seu pode ser um moleque de 02 anos que mal sabe falar papai!!!

    Sejam felizes rapazes é isso oque realmente importa!!!

    ResponderExcluir
  14. Mulher moderna e isso praças, amor verdadeiro só de mãe

    ResponderExcluir
  15. Irmão, minha historia. Namorei por 7 anos e meio, minha ex queria fazer intercambio, dei total apoio, ela precisava juntar grana pra viajar, ficar 2 anos. Então, fui ser bom moço ate pq ela sempre me ajudou quando passei algum perrengue (ate pagar conta de casa, da minha familia ela já fez), então faltando um ano e meio para ela viajar, eu comecei a pagar a faculdade dela, ela começou a juntar dinheiro e assim foi ate proximo a viagem... uma semana antes de viajar a presenteei com R$8000,00 com a venda da minha moto, meu sogro deu mais R$4000,00 e minha sogra mais R$3000,00, ou seja R$15000,00, e com o dinheiro dela que guardou foram-se lá R$22000,00. Passam-se 2 meses nos States da vida, ela termina o namoro comigo, devido a distancia e tal, tava dificil aquela história. 3 semanas depois descubro que ela esta saindo com um americano. Man?!!! 7 anos e meio pra nada. Na primeira dificuldade que tivemos, me ocorre isso. Fiquei muito magoado, puto da vida, nossa, sem chão, fnão sabia aonde enfiar a cara, enfim, fiquei zoado. Tivemos muitas conversas nesse tempo, mas resumindo tudo, semana passada ela cogita retornar ao Brasil e me pede perdão dizendo que me ama muito, que estava confusa e piriri, piriri, aquela coisa que as mulheres falam quando fazem merda, passaram-se 1 e 11 meses acho, nao me recordo, sei q ela voltará e ta querendo q eu va buscar ela no aeroporto, que faça surpresa. Porra man, terminou comigo meteu no face namorando com um mlkinho (uma criança) de 22 anos e ela 27 (eu 29), me abandonou, me jogou pro banco de reserva, juntei dinheiro pra comprar apt, me formei na facul, corri atras dos meus ideais. Sabe a desculpa do termino? eu era um cara sem atitude, frio, que nao dava carinho, q so reclamava. Talvez estivesse certa, me olhei depois, pow eu era meio chato msm, sei que errei muito mas, chegou a um ponto de ela me mandar me virar para eu mudar senao terminava, perguntava o que tinha que mudar, ela nao sabia ao certo, so mandava me virar, entao fiz isso e perdi, ela me largou, me abandonou. Hoje ela diz que sente falta do meu carinho, do meu abraço, das brincadeiras de lutinha que faziamos, de quando a carregava no colo no parque quando ela cansava no parque e eu (acredite filho) ela montava de cavalinho em mim e eu andava com ela uns 20 min assim, ela ficava em casa vendo filme e eu ia comprar Mc pra comermos vendo o filme. Chegava la ela estava dormindo no frio, eu ia la e cobria ela, disse que sneita falta da gente tomando banho junto, daquele sexo selvagem, do meu cheiro, da minha levantada pela bunda, dos beijos brutos, da pegada forte. pow man. fazia a comida de casa, lavava as roupas, arrumava a casa, pq ela nao sabia sempre morou com o pai (tinha empregada). pois é filho. depois de tudo isso ainda levei um pe na bunda. ela so andava comigo de moto e carro. nunca andava a pé. vendi minha moto pra ela viajar (sei que isso nao tem nada a ver) dei tudo o que podia de verdade. e olha o que eu ganhei? um pe no rabo gostoso. O mais engraçado foi ela dizer que sente falta de gozar comigo. Juro por Deus, ouvir ela dizer q o namoradinho dela americano é frio, nao gosta. quando faz é meio com o pau mole, pq la eles nao ligam pra isso. foi sensacional... quando ela terminou, eu disse q ela se arrependeria.. ela deu risada disse q não... que eu estava viajando nas ideias. Hj me orgulho disso. eu ainda corri atras durante 6 longos meses, os piores da minha vida. amava ela msm, eu morreria por ela, mas ela nem aí, cagava pra mim. Agora, minha ex sogra (que me chamou de bosta), me liga pedindo pra eu conversar com ela pq ela ta sofrendo. olha como são as coisas. Eu ainda fui respeitável e sanei todas as dividas que tinha com ela de quando ela me ajudou quando eu estava na merda (depositei $3500.00 na conta dela dos States – dolares mesmo). O que eu ganhei?um belo pé no rabo. Brother, pula fora man, nao caia nessa, não vale a pena. Siga em frente man. uma escolha gera consequencia. Pense nisso. Ela fez a escolha dela. Faça a sua, honre suas bolas filho, mostre que vc tem valor

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkk a vadia se arrependeu kkkkk 3:)

    ResponderExcluir