Segundo um novo estudo, mulheres se arrependem mais de relacionamentos passados do que os homens. O estudo foi feito pelo professor da Universidade de Northwestern Neil Roese, que pediu a 370 pessoas que listassem seus maiores arrependimentos.
Dessas pessoas, 44% das mulheres mencionaram arrependimentos românticos. Em relação aos homens, o maior arrependimento era em relação ao trabalho. Apenas 19% listaram o romance.
Isso acontece, mesmo nos tempos modernos, porque uma das maiores conquistas para a mulher é arranjar um bom marido, enquanto a campeã, para os homens, é ter uma boa carreira.

Mas uma estatística interessante da pesquisa de Roese é que um dos arrependimentos mais populares entre as mulheres casadas era “não ter se divorciado mais cedo”. 
-------------------------------------
Sr. X naoassumoputa: mulheres sempre sairão magoadas de um relacionamento. Elas gostam de se fazer de fortes, de bem-resolvidas, mas todas carregam mágoas do cafajeste que as usou e descartou feito papel higiênico.

Se você se compromete com uma rodada, está se comprometendo com uma mulher amargurada com os relacionamentos passados. É provável que ela desconte em você as mágoas passadas dela, uma situação totalmente inaceitável.

Rejeite mulheres rodadas para compromisso sério.

0 comentários:

Postar um comentário