[RELATO/MARMITA] Mulheres e suas loucuras. Valeu Real!!!

Por Joker
Confrades esse relato conta uma história recente, não abri para choramingar, é apenas para mostrar aos mais jovens as posturas loucas e ardilosas de algumas mulheres (sim, tem umas que conseguem ser piores que as outras), eu sei que muitos que já são macaco velho aqui da Real vão é dar risada e a intenção é um pouco essa também:

Relato longo, mas quem tiver paciência de ler, vai ver como mulher tá sempre jogando.








No meio do mês passado conheci uma menina, vou chamá-la de Ruiva. Adotei o procedimento padrão: peguei o telefone.

Passado uma semana, chamei ela pra sair (cinema, claro). Quando ela me passou o endereço fiquei feliz pra caramba, ela morava a menos de 5 minutos de carro da minha casa (como já devem ter visto no manual, sou mão de vaca pra caralho), e ela até brincou "nossa, tenho um vizinho bonito e nem sabia" bla bla bla, fui buscar ela em casa.

Ela tinha até um papo agradável, divertida, sabia ser interessante, além de ser ruiva (infelizmente não era natural, mas ainda assim ruiva, e é algo que mexe comigo). Fomos conversando até o shopping, eu já tirando umas lasquinhas, pegando na coxa, mal parando o carro no estacionamento, nem mesmo sei porque já beijei a menina, claro, ela correspondeu. Fomos pro cinema, trocando uns beijinhos e conversando. Chegando lá vi que sessão pro filme que eu queria já tava lotada e que a próxima ia demorar 1h20min fui pra outro shopping.

Voltando pro carro já dei umas pegadas mais fortes e partimos pro outro shopping, chegamos nesse e a sessão faltava 10 minutos pra começar e ainda tinha vaga: BELEZA! Mal escureceu o cinema já fui pegando na bunda e beijando, ela nem se fez de difícil e eu só fui ganhando terreno.

Acabado o filme, fomos pro carro, peguei ela ainda mais de jeito e quando tava conseguindo colocar a mão onde faltava ela tirou, meio sem jeito (mas durante o filme mesmo eu já tinha colocado a mão dela em mim), ainda assim chamei pro motel (sempre chamo falando "não acha melhor irmos pra outro lugar?" rs), joguei a lenga lenga de sempre, ela ficou indecisa, depois de uns 10 segundos pensando, falou que achava melhor deixar pra outro dia. 

Levei ela até o prédio em que ela morava, dei mais uns malhos ligeiros nela porque não gosto de dar bobeira parado em carro em local aberto, deixei ela e fui embora pra casa.

Dois dias depois voltei a conversar com ela, e em caráter excepcional pois eu ia viajar no feriado agora chamei ela pra sair terça a noite, combinamos que eu ia buscá-la 22:30 porque ela chegava da academia 21:30 e até tomar banho e se arrumar, enfim...

Por volta das 19h40 deixei uma mensagem pra ela no face, só confirmando o horário, ela não respondeu, pensei que ela já tivesse ido pra academia e lá por volta das 20h00 horas saí pra comprar uns negócios. Cheguei em casa era umas 20h30, quando eu vou olhar meu pc, tá cheio de mensagem dela no face (vou colocar com horários pra entenderem melhor):

"20:10 - Não vou na academia hoje
20:11 - Não quer vir mais cedo?
20:15 - Me deu bolo...
20:20 - Já que você saiu, vou sair também"

Quando eu li isso fiquei sem entender... até ri da loucura da menina, mas a respondi:

"20:30 - Ruiva, tava até gostando bastante de sair contigo, te achei uma menina legal, mas esse tipo de postura sua me surpreendeu, realmente não entendi. Caso você não saiba, você está lidando com um homem, nós marcamos pra 22:30 e eu me programei para esse horário, tinha coisas para fazer e fui fazer por ainda estar longe da hora marcada (faltam duas horas pro horário que eu iria te buscar), mas beleza, se você quer sair, bom passeio.".

Não demorou 10 minutos ela veio me dizer que tinha saído do banho, e complementou:

"É... já que é pra falar de coisas que você não gostou em mim, também vou falar de algo que não gostei em você: não gostei de você já ter passado a mão em mim no primeiro encontro, nem ter me chamado pro motel. Não te levei a sério e nem ia sair contigo mais"

Engraçado ela falar isso já tendo aceito o segundo convite para sair... kkkkkkkkk mas enfim... Só respondi

"Beleza. Vou dormir porque amanhã cedo viajo."

Viajei no dia seguinte cedo, revi minha família conversamos no outro dia fui pra formatura. Peguei uma menina na festa, no dia seguinte ela me buscou na casa do meu primo, passei o ferro nela sem dó. Domingo eu ia pegar o rumo de volta pra casa, ADIVINHEM quem me manda um sms? kkkkkkkkkkkkkk isso mesmo! "oi tudo bem?" respondi meio tranquilo, levando na boa... Terça a noite, por volta de umas 19:00 quem me liga? Isso mesmo confrades... kkkkkkkkk em chamou pra sair NO DIA MESMO, minha agenda tava tranquila, topei na boa, saímos pra um barzinho simples aqui, só pra comer mesmo algo, saindo levei ela pro carro e já fui dando uns malhos sem dó de novo, e como ela tava de vestido, rapidinho eu já cheguei com a mão onde na vez passada ela fez charminho, e pasmem: ela tirou minha mão, me olhou nos olhos e disse "vamos pra outro lugar?"

Dizer que comi seria até dispensável.

Na mesma semana, na quinta fui agendar a fodinha de sexta e por uma infeliz coincidência do destino, minhas outras marmitas estavam todas ocupadas, chamei a Ruiva (sim, eu furei minha própria regra e notem a cagada que deu! kkkkkkkk). Sexta feira combinei de já buscar ela na academia, saindo de lá passamos em uma padaria porque ela estava com fome, comemos um salgado (sim pessoal, isso mesmo, uma padaria, pra verem como mulher tá CAGANDO onde você leva ela se você adota uma postura cafa) e rumamos direto pro motel.

Comi essa menina de TODAS AS FORMAS imagináveis! Fiquei no motel das 22:00 às 2:00, saí de lá até capenga... kkkkkkk... fiz ela gozar 4 vezes na pirocada, ela pirou... Levamos um papinho bacana na cama depois de tudo, e já adiantei pra ela que curto ficar solteiro, que não gosto de mulher grudenta, etc etc etc etc... ela concordou, disse que também queria ficar assim, aproveitando só, bla bla bla...

No outro dia recebo uma mensagem de outra menina que eu nunca tinha pego, que tava só alugando, me chamando pro cinema... kkkkkkkkkkkkkkk... confras, é sério... eu não sou bonito, nem rico, nem forte. Como já falei aqui ainda to acima do peso, já tenho os braços e ombros fortes, mas a barriga sem vergonha ainda tá aqui... Enfim... fui pro cinema com a outra menina, vou chamar de Ana.

Tô lá no meio do filme, pegando a Ana e sinto meu celular tocando... foda-se, deixei pra lá, era o meu celular reservado pras vadias, nem preocupei. Enfim, acabou o filme, fui deixar a Ana em casa, quando eu olho no meu cel: QUATRO ligações da Ruiva, e QUATRO sms.

Vou colar o conteúdo dos SMS aqui pra vocês:

1 - Esqueceu de mim
2 - Vou levar o seu desaparecimento como um fora. Achei ridículo da sua parte sumir depois de ontem.
3 - Não sabe o quanto eu teria achado bom ter saído contigo hoje. Pena, viu? Eu pelo menos gosto de homem atencioso. (aqui ela já contradisse tudo que falou comigo no motel, que ela também não curtia cara grudento, etc etc etc)
4 - Não vi nada disso aqui da sua parte. Beijos. Adeus.

Depois disso ela me bloqueou no face... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nessas horas eu só agradeço a REAL, se fosse nos tempos de matrix eu certamente estaria atrás dela, desesperado, tentando consertar o que eu "fiz de errado". Resumindo: estaria sendo um MERDALHÃO!!!

VALEU REAL!

5 comentários:

  1. Muito bom.
    Seu relato mostra um alto nivel de frieza e desapego.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. hahaha ri muito lendo as mensagens dela

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que homem é tudo igual no final das contas sempre acabam na mesma, vão da matrix para a real e é tudo a mesma bosta. Gente, vocês não estão vendo que esse negócio de relacionamento é relativo? Se preocupe com outras coisas e vera que mais dia menos dia a tampa vai aparecer sem que precise fazer todos esses malabarismos, na boa não percam tempo com isso.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, acompanhei esse seu relato como uma mulher acompanha uma novela. Apesar da sua historia ser previsivel, foi engraçado a reação das vadias e das mensagens dela! Você honra essa (pequena) sociedade de homens fora da matrix, desejo mais sucesso a voce! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. eu até entendo a reação dessa menina, ficou nervosa, ansiosa, ou coisa do tipo, e escreveu aquelas mensagens no face... acontece, as pessoas erram, como errou de novo quando ficou ligando no sabada, ainda mais depois daquela conversa de relacionamento aberto da sexta feira (bela trepada rsrs), mas esquecem o que dizem, ninguem consegue sustentar a mesma palavra toda hora, ainda mais se é a dona de uma buceta. Mulher é mais sensivel que a gente, elas acabam sendo zelozas com a buceta como os homens seriam com seus cus, se os dessem... o raciocinio parece absurdo, mas eh por ai rsrs, negocio que pra elas lidar com a buceta nao eh como pra gente lidar com o pinto, entao eu ate compreendo as reacoes q ela teve no sabada, quando torpedeou os smss... Enfim, mas concordo contigo, te afasta dela, pq ali vc nao vai ter muita paz tentando se divertir tendo sexo casual com ela...

    E quanto ao comentário de uma menina aqu, nao sejamos misogenos... da pra entender a reacao da Renata, e ela tem razao num aspecto: dentro disso que vcs chamam matrix ou fora dela, a impressao eh que homem acaba sempre achando tudo a mesma bosta.

    Sou novo aqui no forum, digo, comecei lendo agora isso, passei ja dos 40 e gosto muito das historias por aqui. Eu fui assim de acreditar no amor como a maioria da garotada aqui, e ainda acredito nele um pouco daquela maneira ainda, por isso gosto e me identifiquei com o forum. Mas tem uma coisa que eu talvez ache que é a experiencia dos anos que me faz pensar asssim, e que é o seguinte: entre a postura embascadado e tonto de amor por uma mulher e essa postura agressiva com elas (que eh o que tenho lido na maioria dos relatos pelo forum), entre essas posturas, há um intermediário, a gente tem de respeitar mais as mulheres, e se afastar delas, claro, quando a coisa vai pra o lado descrito nessas historiaas relatadas no forum. Mas nao é preciso ser violento, nem achar um absurdo o que elas fazem, e os 3 pontos que levantei aqui, um deles em relacao a reacao da Renata, eh o que quero dizer com compreender melhor as mulheres, e respeita-las... O mundo nao eh essa merda que fora da Matrix, nesse ponto eu to com a Renata e nao abro...

    valeu pela historia. Estou tentando achar as outras suas. Abs!

    Alysson

    ResponderExcluir