[Relato] Professor Troll da Faculdade mandando a Real.

Por Sombra Ghost
Nem preciso comentar com o pessoal aqui que quando assunto é gênero na faculdade, logo levantam-se as feministas e a ala dos manginas protetores de vadias.

Acontece que tem um velho muito troll na sala, daqueles velhos bem sem vergonha que só fala sacanagem de duplo sentido, esquece tudo que tá falando quando passa uma gostosa e faz piadinhas com a mulherada;
Imagem
Dia desses saiu uma coroa gorda pela porta e entrou uma gostosa ele interropeu o que ele tava falando e disse: "Nossa que transformação!". Isso chegou depois no ouvido da gorda que disse que ia na direção academica e blablabla...

Hoje o velho tava no meio da aula falando quando uma gostosinha um pouco gorda, saiu da sala e o velho interrompeu o que ele tava falando e foi seguindo a bunda dela com os olhos e esqueceu o que tava falando... Daí todo mundo principalmente as mulheres começaram a perguntar: O que que foi professor? O que que foi???.....

Daí ele: Eu tive reparando essa menina... (todo mundo olhou pra cara dele pensando: "velho babão!") ... como ela está gorda!!!

Daí a mulherada da sala: "Que isso professor?!!!!"

E logo em seguida o velho: "Vcs sabem qual a maior inveja que as mulheres tem do homem?".

Eu arrisquei (fui o único): "Mijar em pé!"

O velho: "Não não... elas tem inveja porque elas nascem magrela remelenta e feia, depois ficam bonitinhas uns 3 anos e depois ficam gordas, feias e ruins! ...enquanto nós homens demoramos pra ficar bonito, mas depois que melhoramos, ficamos mais de 15 anos gostosão e se tiver dinheiro fica gostosão direto!" Então vc mulheres enquanto tiverem comestíveis dêem bastante mesmo porque logo logo vcs estarão uns lixo de acabadas.

Daí a mulherada: "Que isso que absurdo professor!!! e balblablamimimi (os homens não falaram nada, enquanto eu concordava e morria de rir.)

Daí uma das mulheres toma frente: "Mas vcs homens com 40 anos não fazem mais nada!"

O velho retrucou: " Minha filha depois que inventaram o "diamante azul" não tem mais essa porra... e pare de mimimi que todas vcs, mesmo as que não são ainda estão no caminho de virarem um bucho, e ficar debatendo comigo não vai adiantar nada...Dê bastante enquanto ainda é tempo, afinal cada vez mais vejo no SEX HOT, o aumento de venda de vibradores, porque ninguém quer comer vcs depois que viram uns buchos!!!".

Ela não disse mais nada e todas ficaram quietas... e o velho voltou à aula normalmente: "Onde estávamos mesmo?"

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    O velho meteu a real bruta nas vadias. A vida do homem começa aos 30. A das mulheres acaba aí.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    falou tudo. palmas !!
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sei nao... isso eh machismo de vcs, e aqui em brasilia na unb tem professor denunciado no ministerio publico com bem menos que isso q o sujeito ai na sala da estoria fez.... Nao se diz isso pra uma mulher... graca tem, e muita, ri a beça da estoria, e imagino que ela ateh ficaria engracada num filme, protagonizada por algum idiota.

    Alyson

    ResponderExcluir