Recrutas israelenses rebolam de calcinha



Um vídeo publicado na internet mostra uma recruta israelense de calcinha e outra dançando de maneira sensual em torno de uma arma em novo constrangimento para o Exército de Israel. Dias atrás, fotos com mulheres recrutas do Exército israelense mostravam as soldados vestindo apenas parte do fardamento e com as calcinhas à mostra.
Em 30 segundos, o vídeo mostra três recrutas em um local não identificado, uma delas de calcinha a mostra, dançando em torno de uma arma. O trecho foi exibido pelo Channel 2, de Israel, na  terça-feira (11).
Uma das mulheres diz a outra para "dançar com o rifle como uma vadia", enquanto a pessoa que está filmando diz que irá postar o vídeo no Facebook.
No começo de junho, uma série de fotos sensuais de um grupo de quatro mulheres recrutas do Exército de Israel quase causou uma crise nas Forças Armadas do país. As fotos foram postadas na conta de Facebook de uma das jovens e divulgadas no site de notícias Walla.
O comando militar de Israel condenou o comportamento das recrutas e anunciou que as mulheres foram punidas.
Segundo fontes ligadas ao Exército, as soldados passavam pelo ciclo básico de treinamento no sul de Israel. (Com agências internacionais)

Fonte: Uol

0 comentários:

Postar um comentário