Reconciliação: é possível?

Toda hora, vejo caras postando essa porra nos fóruns e aqui no blog, perguntando se devem ou não voltar com sua ex namoraduxa santa. Responder a mesma merda de dúvida o tempo todo me deixa puto e com vontade de mandar os filhos da puta chuparem uma rola, pra parar de me encher o saco.



Na moral, se tu está aí com o cu piscando pra voltar para aquela puta, é porque, no fundo, tu é um apaixonadinho cuzão que está com saudades. Já falei mil vezes aqui nessa porra de blog que homem apaixonado não passa de lixo! Se tu tá apaixonado por ela e está em dúvida se volta ou não, a resposta é NÃO! TU NÃO DEVE VOLTAR PARA UMA MULHER ESTANDO APAIXONADO, CARALHO!



Aliás, se tu se apaixonou pela namorada, meus pêsames pelo teu relacionamento. Melhor terminar tudo, esquecer ela e procurar outra mina pra fuder. Nem caia na armadilha de pensar que é possível "se desapaixonar por uma mulher se relacionando com ela". É mais ou menos como alguém tentar deixar de ser um viciado enquanto consome a droga todo dia. Só tá pedindo pra se fuder grandão!



Outra coisa que esses vermes não raciocinam é que o relacionamento, na maioria dos casos, era um verdadeiro cu! Brigavam todo dia, sexo ruim da porra, ricardão arrombando sua vadia, ela tomando chá de sumiço, e te fazendo sentir um bosta quando estava perto de você. 

CARALHO! Tu é masoquista, seu arrombado? Gosta de levar trolhada de puta? Gosta de ser feito como uma marionetezinha, um boneco que ela puxa a corda e você dança? Não acredito que você tem saudades de ser fudido por aquela puta; que, ao invés de dar graças a Deus por ter se livrado daquele encosto, tu quer, de todas as formas, voltar a ser destruído por aquela puta de novo...


O que fode ainda mais com a minha vida é que a maioria esmagadora dos casos de gente que pede orientação se encaixa no parágrafo acima. A maioria saiu de um relacionamento de merda, tinha a auto-estima fudida e arrombada todo santo dia, era humilhado e ainda tem dúvidas se deve ou não voltar. É de cair o cu da bunda como tem homem que gosta de ser trolhado por mulher. PORRA!





São elas que pedem pra sair

A maioria dos términos é iniciado pela mulher. Elas sentem fogo no rabo para terminar um relacionamento, porque sabem que vão fuder com o emocional do homem. Tu tem que entender que elas são maquiavélicas e extremamente crueis com homens apaixonados, e, quando te jogam em um inferno emocional, fazem de propósito! Elas sabem que vão te fazer sofrer, e ver um homem sofrer por causa de paixão faz elas sentirem orgasmos anais. Mas isso não é tudo!


O pior é que muito homem não sabe o motivo pelo qual uma mulher termina. Aqui vai uma real, ô paspalho. Mulheres só terminam relacionamentos por causa de outro macho que entrou na parada!

Isso mesmo: apareceu outro cara melhor que você que encoxou sua namoraduxa. Não pense que cabeça de mulher é difícil de se entender, porque não é!

Mais uma real pra te abrir os olhos: quando ela chegou a terminar, o filho da puta já a encoxava há tempos! Mulher quando está sendo encoxada pelo ricardão, fica irritada com o namorado oficial e faz de tudo para transformar o relacionamento em um inferno. A forma mais fácil de se saber se ela está ou não te traindo é observar o comportamento dela com você. Contrário à crença, elas são péssimas para esconder uma traição!



E você aí, um ômega fudido de merda, tentando entender porque "ela ficou fria tão de repente", "o que eu estou fazendo de errado", e outras merdas.



Foda-se o que Nessahan Alita escreveu nos livros! Enquanto outros tentam buscar formas de se jogar com as mulheres, eu vejo o óbvio: a puta arrumou outro e está querendo pular fora, mas não antes de destruir com o meu emocional.


MAS COMIGO NÃO, SUA ARROMBADA! Meu emocional é de aço! Tu que vai sair destruída do relacionamento!


Quê? Tu realmente acha que elas terminam relacionamentos e ficam sozinhas de boa, assim como tu, que, quando perde uma peguete, volta pra punheta e para o videogame? hahahahah.... Só cara muito imbecil e cabaço acredita nessa lorota! Elas arrumam machos em um estalar de dedos! Só uma roupa mais ousada e uma cruzada de pernas, e já tem três machos em cima delas, ô animal!

Para mim, traição é um motivo para nunca mais se olhar na cara de uma vadia. Se ela me botou chifre, nunca mais olho na cara; se ela estiver na calçada, passo pro outro lado da rua; até as amigas dela devem ser cortadas do meu círculo social! Traiu, para mim, é como se tivesse morrido!




E quando é o homem que termina?

Não caia no conto da vadia arrependida. Mulher não se arrepende de botar chifre em homem. Quando ela pede pra voltar, só faz isso porque o ricardão chutou o cu dela; pra ela não ficar sozinha, tenta voltar para o cara que pegava ela antes (você), pelo menos, até arrumar outro cara melhor. Pense nisso quando for perdoar uma traição.



Mas, se por acaso, foi você quem terminou com ela, e o motivo não foi traição, caso ela queira voltar, fica a seu critério voltar ou não. Só lembrando que, se você terminou porque a puta te infernizava, tenha 100% de certeza que ela te traia e, por isso, não merece segunda chance! Vale a pena voltar só quando, eventualmente, o relacionamento ia bem e, por algum motivo extraterrestre, tu resolveu pular fora. Ou seja: em pouquíssimos casos, realmente vale a pena reatar um relacionamento; na maioria dos casos, é fria!

Se você terminou e VOCÊ pede pra reatar, está comunicando a ela que é um incompetente que não consegue arrumar ninguém. Só está voltando para ela porque ninguém quis saber de você. Vai ser visto como um beta e vai ser chifrado!




Sr. X, e se eu quiser voltar só para usar ela pra sexo, enquanto pego outras?


Isso depende de responder outra pergunta: tu era apaixonado por ela? Se a resposta for sim, então NÃO, não tem que voltar! Dificilmente um homem consegue se desapaixonar de fato por uma mulher. Se você era apaixonado no passado, vai se apaixonar de novo, não importa o quanto você seja conhecedor da Real! Não se iluda! O risco de você se fuder com ela é enorme!




Eu sei que o texto de hoje não foi nada animador para a galera "tente outra vez". Foda-se! Esse blog é comprometido só com a verdade; se não gostaram da real metida na fuça de vocês, então vão tomar no cu e não me encham o saco!

Agora, se tu for inteligente e não for um cuzão sentimental, vai saber o que fazer no seu caso. Tenta pensar com a cabeça e não com o pau, e seja feliz.

Bom final de semana a todos!

16 comentários:

  1. namoral, tu é foda pa carai!

    ResponderExcluir
  2. "... Foda-se o que Nessahan Alita escreveu nos livros..." Sinceramente não entendi que parte do que NA escreveu você tá ignorando. Mesmo por que não me recordo em NENHUM MOMENTO dele falar em perdoar traição. E quando a mulher se afasta, ele mesmo menciona que a mulher que fazer isso não presta e que o homem deve procurar algo melhor. Se puder mostrar onde estou errado nesse comentário, fico grato! E bom post, melhor uma verdade inconveniente do que uma mentira confortante. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu quis dizer é que Nessahan manda analisar o comportamento da namorada e reagir de forma a neutralizar o comportamento obscuro dela.

      Já eu penso que, se ela está jogando, é porque está rebolando na pica de outro homem. Mulher satisfeita com o cara não joga.

      Por isso, se ela começar a te infernizar, não pense duas vezes: pé na bunda!

      Excluir
    2. Mulher que gosta mesmo do homem faz igual ao M$ol querendo otario pra bancar os filhos, faz tudo pra prender ou amarrar agradando fudendo com qualidade e dizendo sim para ele.

      Excluir
  3. Digno de medalha de honra ao mérito por esse texto
    ótimo tapa na cara dos manginas querendo voltar
    ex de cu e rola porra!!!

    ResponderExcluir
  4. É uma verdade que tem que ser dita. O difícil é que na hora que a gente passa por isso não conseguimos imaginar a nossa garota fazendo essas coisas(na maioria dos casos). Mas depois de levar uma real dessas nós vamos sempre estar atentos a essa possibilidade!

    ResponderExcluir
  5. cara eu acabei de sair da "matrix" conheci a real faz umas 2 semanas,ai eu tava justamente com essa dúvida ai,brigado mesmo por colocar isso ai ajudou muito.

    ResponderExcluir
  6. Eu li esse texto na hora certa. Tudo verdade, a real salva vidas!!

    ResponderExcluir
  7. Quando se é muito novinho e se tem a primeira namorada é quase impossível se tocar disso, mas depois de um tempo o cara percebe.
    .
    É tipo aquele papo de começo de namoro, lembra quando voce ganhava um boquete no cinema sem muito esforço? Então, agora ela esta uma pau no cu e nada que voce faça adianta, ou seja, ela chupou um pinto mais interessante no cinema e pegou nojinho de voce, hahaha.
    .
    Aliás, sempre que uma mina te largar, ou te sacanear, mentalize que homem pra mulher é farto e pense na putaria mais hardcore que voce ja fez com ela, depois imagine ela fazendo aquilo com qualquer um que ela conhecer por aí que pegou ela com 5 minutos de papo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, pensar assim ajuda também. O mesmo que ela fez contigo deve estar fazendo com outro otário. Mulher só quer homem para pagar conta, luxo, motel caro e os filhos (quando tem). Uma vez que nao pagar o motel caro, ainda vai jogar na cara que nao insistiu para te ajudar. Mas nunca tira um centavo do bolso para ajudar.

      Excluir
  8. Grande post, cara. A real salva vidas mesmo, depois de uma dessas só não desatola da matrix, se o cara já tiver de fato fudido na merda até o pescoço.

    ResponderExcluir
  9. De onde tú pegou essa foto da mina sendo encoxada? Rabão, hein?

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o texto. Minha ex tentou me destruir antes de terminar comigo e quanto terminou tmb. So discordo de que sempre ela ja tenha alguem melhor. A minha ex fez isso, so terminou comigo qndo ja tinha planejado outro. Ja minha outra ex terminou comigo e ficou um bom tempo solteira só indo namorar meses depois. Ou seja, a primeira terminou pq encontrou outro melhor... A outra terminou pra ver se achava outro melhor. Por ai. Mas tudo o que o Sr x falou se encaixa perfeitamente com meu ultimo caso. PERFEITAMENTE! Nem tira nem põe. Foi uma das maiores filhas da puta com as quais ja tive contato. E nao escondo o que sinto. A minha vontade é que ela se foda de verde e amarelo. Se o que o ditado diz: aqui se faz, aqui se paga, for verdade... Ta fudida por brincar com sentimento alheio!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom texto, parabens. Tem que tacar a real mesmo! Estas filhas da puta sao putas. So querem ferrar o cara.

    ResponderExcluir
  12. Hoje depois de dez anos de casamento, com juras no altar, enfrentar um divórcio caríssimo, e voltar para casa dos meus pais, só quero mulher para sexo, todas elas são encarnação do mal, não adianta procurar

    ResponderExcluir
  13. Épico seu texto! Meus parabéns! A Real é mesmo gloriosa.

    ResponderExcluir