Quanto mais você conhece as mulheres, menos espera delas

Terrivel escreveu:
Confrade me responde uma pergunta, e normal depois que levamos uns tropeços com as EX ficarmos frios, de certa forma estarmos nem ai? Cara eu gosto dessa que estou agora mais não é como as outras, não sei se e por que eu não acredito em mais nada que mulheres falam mas e algo indiferente pra mim, se der merda nesse namoro e eu precisar terminar, termino sem menor remorcio, eu sei que isso e bom e é o que a galera incentiva aqui na real, mais e normal mesmo isso?


Por Joker




Sim confrade, é algo extremamente comum para homens que vão vendo que as mulheres não são as deusas que pintam por aí...
Aprenda algo: quanto mais você conhece as mulheres, menos você espera delas.



Hoje mesmo eu estava discutindo isso com meu irmão mais velho, que está namorando há 6 meses, essa é sua terceira namorada. Com o tempo, por mais bitolado na matrix que você seja, você vai aprendendo que certas atitudes não te assegurarão um namoro feliz como a mídia prega. É aquele velho ponto: mulher NUNCA está satisfeita.



Ontem eu e meu irmão estávamos conversando com dois instrutores da academia onde malhamos sobre o que eles iam dar de presente pras namoradas.
O instrutor 1 disse que, além do presente, ia pagar um jantar pra namorada, que no meio do jantar tinha acertado já com um dos garçons pra levar um buquê de rosas pra garota dele e de lá iam pra algum motel. Esse instrutor 1, apesar de não ser um cara muito alto (deve ter 1,68), é um cara bonito, poderia facilmente pegar várias meninas top's aqui, até mesmo na própria academia, mas não, ele namora uma menina que, nos níveis da minha cidade, é mediana.



O instrutor 2 disse que ia fazer um vídeo, deixando pistas pela casa dela com chocolates, só que algumas pistas propositalmente falsas e bla bla bla um monte de viadagem até chegar na certa que era o presente e uma caixa de coração cheia de chocolate... depois ainda ia jantar e motel. Esse instrutor eu até zoei ele "pô... quando eu tinha uns 3 anos minha mãe fez parecido na páscoa comigo, deixando pegadinhas do coelho kkkkk ele ficou meio sem graça



Meu irmão disse que ia presentear a menina com uma bolsa que ele comprou aqui em uma loja da nike que abriu, lá os artigos estão a praticamente os mesmo preço que nos EUA, pegou uns R$ 80,00 e que ia ir pra casa dela, mais nada.



Os caras ficaram assim: :o "mas só isso? nossa, eu vou fazer esse lance do vídeo porque a menina pira demais" e eu respondi pra ele "a noite do meu irmão vai render sexo do mesmo jeito, e essa "alegria" que a namorada de vocês vai ficar não dura nem uma semana, depois disso nem lembrarão..." eles falaram que eu disse isso porque tô solteiro e bla bla bla... kkkkkk



"Entendo" eles, os dois são novos, da sua idade, 21... primeira namorada... estão deslumbrados, atolados na matrix até os olhos. Eu ainda tentei explicar pra eles algo bem simples: mulher inflaciona presente mais do que qualquer país do mundo inflaciona economia. Se você no primeiro dia dos namorados faz A+B+C, no ano seguinte vai ter que fazer pelo menos o mesmo, ou então A+B+C+D, e só vai piorando... Se você não faz nada, ou faz somente A no primeiro ano, no ano seguinte ela não vai esperar muita coisa.



Mulher não vai ter peninha da sua situação ou da sua dificuldade em bolar algo diferente, ela sempre quer mais e mais, e quando o cara tá na matrix, ele faz, e sabe o que é o pior? Ganha só sexo, mais nada. Não espere gratidão nem o mesmo empenho por parte dela em retribuir o seu agrado.



Infelizmente isso só o tempo ensina, ou a REAL. Considere-se privilegiado em ter acesso a tais informações tão novo e já ter essa maturidade também. Te digo uma coisa: mulher tá cagando pro quanto você se sacrificou em uma relação na hora que ela quer terminar. Se você mantém sempre a REAL em mente dificilmente cairá nos joguinhos que elas fazem, você verá que atualmente a maioria das mulheres tem seu lado obscuro muito mais destacado que o seu lado divino, tudo graças aos manginões que inflam os egos dessas princesas nas nuvens, é por isso que você fica mais "desprendido", você sabe que esse negócio de "mulher única" ou "amor da minha vida" é tudo balela de filminho e novela.



Eu tive duas ex namoradas que diziam que eu era o amor da vida delas, que sem mim não saberiam viver, etc etc etc... Terminei com as duas após muita lenga lenga e arrasto, ambas diziam que iam se matar e coisas do gênero quando eu tocava no assunto "terminar", e com as duas, enquanto eu chafurdava na matrix, eu levei a sério a ameaça delas e prorroguei o término. Chegou uma hora, em ambos os relacionamentos que eu não quis saber, meti o pé... As duas estão aí vivinhas da silva, a primeira inclusive tá até noiva de um babacão, deve casar logo logo (quando a gente namorava ela com 16/17 anos já me pressionava pra ficar noiva, tem noção? Certeza que ela botou pressão nesse babaca até conseguir). A ex mais recente até hoje fica falando comigo, dando moral, só não como mais porque não quero.



Eu estou de tal nível que não acho mulher nenhuma nesse mundo mais "deslumbrante", nenhuma exerce mais "fascínio" sobre mim, talvez me despertem até um certo interesse, que por sinal cai bastante da feita que como a primeira vez. Mais uma vez digo: não incentivo a cafajestagem, mas é que realmente não encontrei nenhuma que valha a pena eu demandar o esforço de namorar e abrir mão de toda a liberdade que tenho e tempo disponível para investir em mim mesmo.



Enfim, já estou me delongando muito... rs forte abraço e boa sorte.

7 comentários:

  1. Eu também cara, estou em um nível que não acho mulher nenhuma nesse mundo mais "deslumbrante", e nenhuma exerce mais "fascínio" sobre mim.
    Isso me aconteceu já tem um bom tempo, foi quando eu descobri que mulheres só gostam de uma coisa nessa vida, DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto eu estava assim a um tempo atras.Agora estou tendo que me desapegar de novo fim de um namoro de 2 anos um ótimo namoro apliquei muita coisa da real mais não deu mais certo bola pra frente. Dessa vez nada de achar que existe "mulher exceção"

    ResponderExcluir
  3. CaseI com 27 ...hj tenho 32...com a cabeça e maturidade que tenho hj nao casaria tao cedo.Atualmente bem sucedido profissionalmente me sinto realizado na minha carreira...mas no casamento...Quando despertei da matrix foi 3 anos após ter caido na armadilha, tenho tentado manter o casamento por uma espécie de medo...mas cada dia sinto mais vontade de pular fora. Nao estou feliz nessa area da minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Meu casamento é uma porcaria. Não sei se casei com uma geladeira ou um tronco.Conheci minha própria prisão no dia 29-07-2006 a partir dessa data meu mundo vem desabando desmoronando entrei dentro da uma jaula, vivo em um mundo que não é meu, casei com uma mulher geladeira que não gosta de sexo,essa sorte caiu logo pra mim, a pressão ainda me faz segurar esse casamento pois esse não é o meu mundo logo eu que vivi o inverso o oposto de tudo isso, todo dia eu tenho que suportar o abuso e acordar do lado de uma mulher que já acorda chupando limão de mal com a vida de mal humor,,lembro quando eu era solteiro saia me divertia não dava satisfação pra ninguém e pegava altas gatas top,buceta que não faltava e agora ter que mendigar ou bater bronha,casamento é uma rotina perigosa pois sempre tem o protagonista pra desgastar

    ResponderExcluir