Pseudosantas de Igreja

Por MaverickCwb


Salve confrades,


Não achei nenhum tópico específico sobre esse assunto, não sei se postei na área certa MAS resolvi passar pra vocês minha experiência :facepalm: :facepalm: com esse tipo de mulher.

Eu sei também que tem muito novato que acha que dentro de uma igreja vai achar a mulher exceção, honrada e tudo isso que a gente sabe que é

quase (senão) impossível, e vão se casar ( :lol: ) e serem felizes para sempre, certo?

Imagem

ERRADO! Essas pseudo santas são o pior tipo de mulher pra se relacionar (ficando atras apenas de M$ol). Fingem quase o tempo todo serem santas, puras, "meninas de família", usam isso pra atrair bobalhões (pois geralmente são medianas e não tem muita atenção dos cafas).
Atenção - não estou dizendo em nenhum momento que isso é uma verdade absoluta e se aplica a todas as garotas que vão à igrejas/templos/terreiros/etc, por favor não seja idiotas ;) - 
E foi dessa forma que uma dessas me puxou pra sua armadilha e eu, no auge de minha manginisse, caí. 

Meu sábio pai me alertou logo no início: isso eh uma furada. Eu ao invés de ouvi-lo fui atras do rabo de saia. No nosso primeiro encontro nem "parti pro abraço", achando que era o cavalheiro do século.
Resultado? No dia seguinte ela me chama pra sair e manda na minha lata que eu era "imaturo e sem pegada". Fiquei PUTO, terminei e fiz a cagada de me desculpar e ir atras. Beleza, fomos ao cinema e peguei a safada de jeito (que nem reclamou, na vdd pediu pra gente fazer isso mais vezes. Bem aquela mina que critica vagabundas e fica postando "eu amo Deus","meu lugar é o céu",etc), isso que nem citei o fato de 
que eu queria namorar ela :facepalm: e ela mandou o migué de que o pai dela não queria bla bla bla e olha que o velho até me dava moral :fuckyou: .
Até que um dia eu não aguentei mais os joguinhos e o inferno emocional, dei um pé na bunda dela e logo em seguida conheci a Real!!! 

Enfim, companheiros cuidado com esse tipo, tem vários relatos do pessoal (pelo badoo principalmente) falando sobre isso. :sentido:

3 comentários:

  1. Correcção... a pior mesmo é uma M$OL que é pseudosanta, quando comecei a ir na igreja ano passado, duas de uma só vez queriam algo comigo e conhecidos por perto, achando que isso deve ser grande coisa, q deve ser pq sou fodão e bonitão ou algo do tipo, ledo engano.
    Os homens hj em dia vivem em uma matrix quase hermética(isso se alguns não estão absolutamente presos nela, dessa forma) mesmo, assim muitos são incentivados a abandonarem sua masculinidade e aceitarem inflações de ego toscas, mesmo quando as opções de relacionamento são com o pior lixo possivel.
    Quer dizer, se o homem não aceita esse tipo aí, sempre há algum otário por perto para encher o saco.
    No mais concordo com o texto, tem muita pretendente lixo nessas igrejas por aí mesmo, são mulheres q vivem da mentira, da esperança de enganarem algum otário.

    ResponderExcluir
  2. esse tipo de mulher, só serve para jogar na marmita zone mesmo, são depositos de porra.

    ResponderExcluir
  3. A única por quem eu me "apaixonei" era da igreja,foi a pior e me fez até chorar por ela. sem mentiras,ela deu alguns sinais como,falava de sexo pra mim e loucuras que tinha feito... Falava de outros machos na minha frente e eu manezão dando corda,não tinha comido ainda. Perguntou pra mim o que achava de dar flores a um namorado que ela tinha conhecido? kkkkkk eu manezão dando corda,depois eu ainda pedi desculpas e rolou umas coisas,fui no trabalho dela que nem otário.

    Essa foi a pior de todas. E vai na igreja todo final de semana,nem anda em balada.

    ResponderExcluir