Os 3 tipos de mulher

Por Alexander
De acordo com a mentalidade, eu vou separar as mulheres em 3 tipos: A burra, a esperta e a inteligente.


A Burra

Ela age segundo seus instintos.

É o tipo de mulher mais encaixada na frase: "Ele não presta mais eu amo ele."

Você pode acabar namorando com ela, carinho e sexo não vão faltar, ela quando começa a transar comete alguns excessos. Normalmente ouve-se dela a famosa frase "Me arrependo de ter feito isso". Ela não tem autocontrole, vai te trocar por qualquer cafa que segundo ela é superior a você, é normalmente as mulheres mais rodadas, mais fáceis de serem conquistadas.

Ela vai terminar sozinha ou com um corno manso, infeliz pq a beleza dela não atrai mais os cafas. 


A Esperta

Ela age mais pela razão, liberando os instintos quando convêm.

É o tipo de mulher mais encaixada na frase:"Sou independente, livre e dona do meu destino."

No relacionamento ela é sempre recatada, demora para transar, parece bem inteligente, mas não demonstra claramente, no começo sempre deixa o homem ser o "comandante da relação". Ela gosta de presentes caros, de status social, de homens ricos, ouve-se dela a famosa frase "Beleza masculina não conta tanto". Ela olha os cafas sempre disfarçadamente, prefere homens que a dê muita liberdade, sempre procura formas de viajar para algum lugar no emprego, são difíceis de serem conquistadas, mas normalmente aguentam erros masculinos quando o homem possui muito dinheiro. Somente é identificada por não ter senso de honra e se sacrificar por status social.

Ela vai terminar com um cara feio e rico, os instintos serão para satisfazer o cafa, para aumentar mais o ego dela. Se tudo dá errado, ela comete suicídio.


A Inteligente

A razão predomina, os instintos são demonstrados nos momentos intímos.

É o tipo de mulher mais encaixada na frase:"Quero ser feliz, mas não sozinha."

Ela é difícil, respeita muito os pais e o companheiro, não baixa a cabeça para outras pessoas, é uma pessoa boa, mas não deixa com que abusem dela. Ela gosta de homens honrados, de ter o espaço dela dentro da relação, mas sendo o homem o cabeça dessa relação. Normalmente gosta de um emprego que não precise ficar longe do marido por mais de 1 dia, ela se ofende com cantadas externas e evita relações sociais com cafas. Identifica-se por ser boa filha, gostar de ser respeitada, não perdoar graves erros do conjugue, ser responsável e inteligente.

Ela terminar com um homem honrado do lado, ambos conseguem conviver bem com seus defeitos e com a luta do cotidiano.


O problema da equação

Mulheres burras: São 70% das mulheres.

Mulheres espertas: São 20% das mulheres.

Mulheres inteligentes: São 10% das mulheres e os homens inteligentes pedem logo em casamento quando as conhecem, dificilmente tem mais de 3 namorados na vida.

Espero ter contribuído em algo, fiquem à vontade para acrescentar ou criticar, creio que poderemos construir um bom esquema para ajudar os que estão buscando a real.

2 comentários:

  1. Ótimo texto! Sem palavras ora dizer o quanto seu blog tem me mostrado a realidade como ela realmente é! Muito obrigado! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Verdade kkkkkkkkkkkkkkkkk !

    ResponderExcluir