O poder feminino” é um mito para enganar mulheres.....

Por JasonX
“O poder feminino” é um mito para enganar mulheres que precisam de autoafirmação 

Tem-se falado muito na mulher poderosa e independente do século XXI, uma mulher decidida, confiante, poderosa. Para as feministas e simpatizantes isso pode parecer lindo! Mas, a verdade é que isso não passa de uma farsa muito bem criada pelo movimento feminista. Nesse texto, eu vou desmascarar o que a modernidade chama de poder feminino e mulher poderosa.

A chamada mulher poderosa, conforme já dito, é um mito. Por quê? A resposta é simples: a mulher em si não tem nenhum poder, todo poder que elas têm foram conquistados, inventados ou concedidos por algum homem. Vamos usar dois exemplos daquilo que a sociedade chama de mulher poderosa.

Primeiro vamos falar da mulher carreirista, com mais de 30 anos, que conquistou um cargo de executiva numa multinacional. Para que isso aconteça, pelo menos na grande maioria dos casos, ela tem de trabalhar numa empresa que foi criada por um homem. Para chegar no seu cargo, ela precisará de homens que a coloque no poder, isso só será possível se esse homem adotar uma cultura feminista dentro da empresa. Isso por que mulheres, geralmente, não são boas administradoras, é só levar em consideração que as mulheres presidentes de grandes empresas geraram 250 bilhões de dólares em prejuízos nos últimos 5 anos. Além disso, segundo pesquisas homens dentem a ajudar mulheres no mercado de trabalho. Ou talvez seja necessário que se adote cotas para mulheres em cargos de grande importância, como o governo suíço fez. Para ser uma executiva bem sucedida ela precisará de vários conceitos de administração, conceitos esses que foram inventados por homens: fordismo, toyotismo, humanismo, modelo sistemático, modelo burocrático, ISO 9000, etc. Veja que pra TUDO ela dependerá do homem.

Vamos falar agora de mulheres na política, exemplo local: presidente Dilma Rosseff. Os fatos mostram que para que haja mulher no poder é necessário uma democracia, sem isso não há mulher no poder. A democracia foi inventa e implantada por homens: filósofos gregos a inventaram e os homens a implementaram, muitas vezes através de guerras sangrentas para que se tirasse um tirano do poder. Para que a presidente continue no poder é necessário que as forças armadas (formadas em sua grande maioria por homens) estejam do lado dela, para protegê-la e garantir seu mandato, caso as forças armadas se virem contra ela, o resultado é um golpe militar como o de 64. Eu pergunto: ela tem algum poder? Não! Todo poder dela foi dado, concedido, conquistado, mantido pelos homens.

Talvez alguém diga que todo esse “poder” foi conquistado pelas mulheres através do movimento feminista. Isso seria verdade, se quem realmente mantivesse o movimento feminista fossem as mulheres, o que não é verdade. Quem financia o movimento feminista são homens, quem montou as bases ideológicas do movimento feminista foram os homens, o movimento feminista depende que homens mantenham determinada postura para que este consiga espaço (Tente implementar feminismo diante do homem islâmico para você ver o que acontece), os políticos homens é que tomam a grande maioria das decisões em prol do movimento feminista. Se não fosse a ajuda dos homens o movimento feminista não teria 10% da influência que tem hoje.

Isso significa que a mulher não tem poder? Claro que tem! O REAL poder feminino se resume numa única palavra: MATERNIDADE. Ter filhos e cuidar deles é a principal forma da mulher contribuir para o progresso da civilização humana. A maternidade foi um dom concedido às mulheres, elas costumam ter uma relação muito mais achegadas com seus filhos, afinal, são elas que os carregam no ventre durante nove meses e os amamentam. A humanidade precisa que as mulheres deem a luz e cuide de nossos filhos, mas não precisam que a mulher tenha cargos em multinacionais ou sejam chefes de estado.

Sobre este aspecto, essa mulher:

Imagem

é mais poderosa que esta:

Imagem


Finalizo o texto com a frase: O PODER FEMININO É UM MITO CRIADO PELO MOVIMENTO FEMINISTA PARA ILUDIR MULHERES QUE PRECISAM SE AUTOAFIRMAR!

5 comentários: