Mulheres percebem homens que se atraem por elas através do suor

Um estudo realizado na Universidade de Rice, no Texas, Estados Unidos, revela que mulheres conseguem perceber diferenças de humor no suor masculino, e conseguem até mesmo reconhecer as mudanças que indicam atração. A pesquisa foi realizada com 19 mulheres com aproximadamente 20 anos, que foram apresentadas a dois tipos de suor masculino – um definido como “normal” e o outro como “sexual”. O suor foi colhido de uma seleção de homens que ficaram com almofadas de poliéster nas axilas.
Uma das mulheres convidadas a participar da pesquisa


O suor “normal” foi colhido durante uma sessão de 20 minutos em que os homens assistiram a vídeos educacionais. O suor “sexual”, por sua vez, foi obtido após os homens assistirem a 20 minutos de um vídeo erótico. As participantes do estudo foram expostas às diferentes amostras, enquanto os pesquisadores analisavam as suas atividades cerebrais.
As mulheres não percebem conscientemente, mas o cérebro reconhece os odores e responde ativamente a eles. De acordo com a pesquisadora Denise Chen, o suor “sexual” ativou partes diferentes do cérebro das mulheres. Chen também afirma que os resultados do estudo sugerem que o cérebro feminino é capaz de reconhecer o odor de um homem que está atraído por ela.
----------------------------------------
Sr. X eusempreestoucertocaralho: Eu já havia cantado essa pérola no passado. Como se não bastasse o seu pau dizer quando você está afim de dar uma fodida, o seu suor também acusa quando você está afim daquela gostosa. Ela sabe que você gosta dela, e usa isso contra você, paspalho!!!

Se não quiser ser manipulado por uma vadia, aprenda a se tornar desapegado. Pratique a morte do ego. É a sua única chance na guerra da paixão. Fingir não adianta!

5 comentários:

  1. e se o cara não estiver suando ao conversar com uma garota que ele tá interessado? kkkkkk
    (tentei publicar sem ser em anônimo mas não funcionou)
    Paulo Vitor.

    ResponderExcluir
  2. Cara vc acredita que eu já havia reparado nisso, sempre percebia que as minas pelas quais eu me interessava já começava a fazer joguinhos, provocações e cú doces antes mesmo de eu dar idéia nelas, depois que eu chegava então, ficava ainda pior...puts! Até mesmo a biologia contribui pra mulher jogar com os homens que bosta!

    Fabio.

    ResponderExcluir
  3. Interessante cara! Mas e aí, homens também tem isso? Quer dizer, nós sentimos cheiros vindo delas que são cheiros que ativam partes do nosso cérebro e ligam algum botão de vontade fuder com aquela mulher?
    Eu tô dizendo isso porque 1 vez aconteceu comigo de eu abordar uma mulher, e durante a conversa, como estávamos próximos, eu sentia um cheirinho meio que de suor dela, só que me deixou muito excitado e com vontade de fuder com ela naquele instante. E na outra vez eu tava num curso, e sentado do lado de outra mulher, senti um cheiro muito forte, e que novamente eu só conseguia pensar em sexo naquele momento.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Problema é que desapego é uma condição mais cerebral do que outra coisa. Esse tal desapego só é possível de maneira muito bem definida, não existe isso de seja desapegado. O desapego tem uma base, não existe desapego a moda caralho, tudo tem uma razão de ser incluindo isso.

    ResponderExcluir