Mula Nessahânica

Por Tigre Branco

Mula nessahânica é o seguidor incondicional das táticas de dominamento de N.A. numa relação.

O homem já tem na vida dele, várias responsabilidades. Ele precisa estudar, trabalhar, cuidar do corpo, economizar, investir, lidar com preocupações econômicas, familiares, profissionais, patrimoniais, enquanto que a mulher não tá nem conseguindo se guardar e manter-se fiel hoje... é o mínimo que competiria à elas, mas nem isso elas querem assumir. 

Elas simplesmente não estão cumprindo seu papel básico, estão tornando-se parasitas. Estão regredindo em seu grau de civilidade, tornando-se animais irracionais que não devem nada e que recebem tudo.

Então, propondo ser a solução para este quadro, Nessahan propõe várias dicas para que você seja o "homem ideal" (caralho, mais isso? rsrs) e uma infinidade de características em que cada um deveria seguir (segundo ele) adicionando assim mais esta carga nas costas ho homem. Daí o termo "mula nessahânica".

Quem é que fica aceitando peso nas costas para carregar à torto e à direita? É a mula, não? (se o burro ou o jumento ficar mais de acordo com vossas personalidades, podem trocar por estes) rsrs....


Ora porra.... quer dizer que além de tudo o que já tem sido feito durante a vida inteira eu ainda tenho que assumir mais a responsabilidade pela vadiagem de uma mulher adulta? Eu tenho que domar uma mulher que deveria ser companheira, é isso? Eu então sou o responsável por elas quererem liberar a periquita por aí?

Com tanta preocupação e obrigações, ainda tenho que assumir o perfil de "homem ideal" de Nessahan Alita? Só se eu fosse muito burro....

Não pago pela decadência feminina. Não pago mesmo! O barato de você conhecer o lado obscuro feminino é de exatamente pôr um freio nisso, e não alimentá-lo. Eu não patrocino hipergamia de mulher nenhuma!

Não sou eu que vou tomar mais esta carga de ser o "homem ideal" que irá domar mulher. 

Eu não vou domar nada, eu vou é puní-las por seus erros, isso sim. Elas são adultas e consideradas aptas mentalmente como nós, então que assumam isso.

4 comentários:

  1. E qual seria a sua punição, oh, grande mestre das punições?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afastamento, corte de regalias, retirada de afeto, término... a lista é enorme.

      Excluir
    2. Deixar uma mulher solteira não é bem uma punição. Não cheguei a ler o livro, mas se for o caso de que o livro descreva certo desenvolvimento pessoal, então isso não pode ser ignorado. Aliás, ser um "homem ideal" (Apesar da minha total falta de conhecimento do assunto do livro. Entenda como o significado geral do termo) tem que ser uma das prioridades para trazer uma mulher ideal ou até mesmo para estar bem consigo mesmo, apenas pelo prazer de ser moralmente correto. O incorreto atrai o incorreto.

      Excluir
  2. Ei cara você não deixa de estar correto, mas levando em conta que essa é a natureza feminina, de estar testando continuamente o macho, acho que é pra isso que ele quis nos preparar, porque todas as qualidades descritas como o homem ideal vem com o desenvolvimento pessoal, não seria uma obrigação propriamente dita para as mulheres, mas tambem para nós. Minha opinião.

    ResponderExcluir