Minha situação

Dúvida respondida por Sombra Ghost



Sei que alguns aqui vão dizer coisas do tipo"seja frio, pare de se lamentar" entre outras coisas, mas isso é algo que vivo desde que me conheço por gente e já tentei de todas as formas resolver, no entanto continua a mesma coisa, por isso estou criando esse tópico, receber ajuda, que sejam críticas, conselhos, o que for, desde que ajude.

cresci de uma maneira meio largada, sem mãe e com meu pai não ligando muito para mim, vivi a maior parte da minha infância sem amigos, o que fez com que eu fosse tímido durante algum tempo, não sou feio, no momento estou cuidando de algumas coisas da minha aparencia para melhorar, não sou pobre, estou estudando também, mas de uma forma que não consigo render muito, o que piora meu emocional, é muita pressão e a porra toda.
enfim, indo ao ponto, desde sempre tenho insegurança e frustração, não tenho sucesso com mulheres, não tenho sucesso nos estudos e nem em nada do tipo, estou piorando bastante agora, me tornando alguém mais triste e não sei o que fazer. me sinto feio, sem jeito, estranho.

já li nessahan alita, trocentos livros, mas ainda continuo frustrado não sabendo como aplicar, já tentei tudo, mas continuo me sentindo um fracassso e não vejo luz no fim do túnel. minha vida está caminhando em direção a ruína e não sei o que fazer, sei que essa não é a maneira como um homem deve agir, mas honestamente estou criando esse tópico porque não sei mais o que fazer. tudo na minha vida esta errado.



RESPOSTA



Problema emocional?

O mundo está cagando pros seus sentimentos de fraqueza!

Ao contrário do que em regra ocorre com as mulheres, não aparecerá uma mulher disposta a estender a mão e te puxar da lama, pelo contrário, usarão vc como um tapete para limpar seus pés.

Não adianta só vc pode se levantar, quando vc tá na merda o mundo está se lichando pra vc, ninguém tá nem aí. Nenhum herói tornou-se conhecido por achar que o mundo é injusto ou porque os problemas eram maior que suas forças e sim porque foram lá e enfrentaram o inimigo ainda que tenha morrido.

Tenho quase certeza que a raiz de todos os seus problemas está no fato de vc não ter uma namoradinha, enquanto seus amigos ficam contando vantagens, tente olhar pro seu subconsciente e verá que isso te afeta e quanto mais os loroteiros percebem seu complexo de inferioridade, mais contam orgias a lá brasileirinhas, que acontecem usualmente até mesmo no ponto de onibus, no supermercado e vc se pergunta; por que não acontece comigo... será que é porque eles são fodões? nao nao... fazem isso porque o ser humano em regra gosta de ver os outros pra baixo, quanto mais no fundo do buraco vc tiver, mais diversão terão as suas custas.

Uma dica de outro: identifique o(s) parasita(s) que está bem próximo de vc e se diverte o tempo todo com seu complexo de inferioridade.



Se vc nasceu homem, honre essa porra!!!!!!! Imagine quantos homens em várias partes do mundo tiveram suas vidas interrompidas ainda em sua juventude por terem que cumprir seu dever, indo pra guerras, exercendo funções que só nós homens fazemos. E vc tá aí com uma vida pela frente e achando que não é capaz de nada. 

Vi um documentário no youtube sobre a segunda guerra (e recomendo a todos) "Filmes perdidos da segunda guerra mundial" vi os 15 videos. Teve uma parte de um relato de um sobrevivente japonês que relata o que ele viu na força aérea imperial. Diz ele que; 
viu um de seus amigos pilotos ao saber que a missão seria o ataque suicida "kamikase", dirigiu-se ao comandante do esquadrão e indagou seu comandante: "Senhor! se eu conseguir explodir os americanos e sobreviver, posso voltar? - o comandante friamente responde: Não! você terá que morrer!" 

Reflita no que homens já tiveram que passar por seus ideais e vc aí choramingando porque tá tristinho e frustrado consigo mesmo? Pode ter certeza que um antepassado seu lutou até a morte para que vc exista hoje, essa é a essencia do homem, um guerreiro. Não seja pros seus antepassados uma vergonha assim como os "Herbs" no dias de hj envergonham os honrados guerreiros kamikases que idependentemente de suas ideologias sucumbiram suas vidas por um ideal.

Se vc é homem, acredite em Deus tbm, mas terá que lutar com suas próprias forças.

1 comentários:

  1. Fala Sombra Ghost td blz ?

    li seu texto e passo por tudo isso que vc passa sem tirar uma virgula , e como o foi respondido nesse trecho "... Tenho quase certeza que a raiz de todos os seus problemas está no fato de vc não ter uma namoradinha, enquanto seus amigos ficam contando vantagens..." sim!! é exatamente isso nao adianta negar , não podemos ser hipócritas nesse assunto , a timidez é uma merda e falta de foder piora a situação , a nossa natureza é foder o máximo possível é ser o alpha , a falta de foda atrapalha em tudo , trabalho , faculdade , autoestima , etc . E quanto mais isolado vc for maior são as chances de vc ficar apaixonadinho pelas mina que caga e anda pra vc , e ai vc fica mais fudido ainda vendo outros caras pegar a mina q vc tinha intenções. Cara meu conselho é vc não perder tempo com merda , games , facebook , celulares , etc (nao seja nerd) , nas conversas não pague de intelectual , não fale de assuntos sérios em grupos de amigos , não seja um wikipedia ambulante , fale besteira , faça piadinha escrota , chame a mina de gordinha , mostre que tu caga e anda pra elas , passe a imagem que tu é safadão , mesmo q isso pareça falso com o tempo vc acostuma e se torna natural , assista videos do leo estronda , se vista como homem de verdade mas sem parecer o todo certinho , enfim seja malandro , tenha atitude , não tenha medo de se foder pq vc ja ta fodido , se tomar um fora dê risada e corte o contato .

    ResponderExcluir