Meu primeiro namoro

Por Jay (relato gigantesco)
Ultimamente tenho sentido falta de relatos,já que estou com um tempo livre agora,resolvi relatar meu primeiro namoro,na matrix e como eu dei a ´´volta´´ por cima mesmo sem conhecer a real,preparem seu estômagos.

sempre fui um cara rodeados de ´´amigos´´,bastante sociável,apesar de ter pegados umas gurias e ter recebido um boquete,eu era virgem e nem ligava muito pra esse negócio de pegar ´´muié´´,estudava de dia,e a tarde jogava bola ou vídeo game com os amigos.

lá por volta dos meu 15 anos, quase 16 anos, isso foi mais ou menos em 2008,conheci uma garota na festa junina do meu colégio,vou chamar ela de camila,camila era uma menina muito bonita,branca,cabelos castanhos,olhos verdes e falsa magra.

ela me lembra muito essa atriz porno,eu disse LEMBRA E NÃO EXATAMENTE IGUAL.


CLIQUE PARA: ESCONDER
Imagem



ela estava acompanhada com uma outra menina e um conhecido meu,já eu estava com dois colegas,então juntamos os grupos,em um primeiro momento ela não me deu muita moral,e eu também fiquei na minha,primeiro sinal de vadiagem aparente que na época passou despercebido por mim,ela bebia bastante,só nessa festa foram umas 5 latinhas de cerveja e uns 3 quentões.

ela passou a festa inteira dando em cima de um colega meu,e não sei pq motivos ele não a quis.

voltei pra casa,na época a febre era o orkut,vi que tinha uma pessoa me adicionando,mais não reconheci quem era,quando fui ver,era a camila da festa,aceitei e conversamos a noite toda :facepalm: 

como era época de férias e meus principais amigos tinham ido viajar e eu não,ficava mais em casa no computador,conversando praticamente todo dia com a camila,nesse meio tempo tinha um colega meu,que era amigo dela e sabia das nossas conversas,o paspalho veio querer saber se eu estava afim da camila,eu disse que não(mais estava),mais aí ele emendou é bom que não esteja mesmo,perguntei pra ela se vc tinha chances com ela,disse que vc tinha 10%.

porra odeio esses paspalhos metido a cupido,mais na época como eu era um paspalho,fiquei na minha sem dizer nada,mais mesmo sabendo se aquilo era verdade ou não,eu não desisti e continue tentando,porra 1 mês de conversa com a camila,ela estava praticamente se jogando pra cima de mim,através do msn,então eu a convidei pra ela pra vir no meu condomínio,que ficava a 3 minutos da casa dela.

nesse dia,pra minha sorte não tinha ngm lá embaixo,visto que eu morava em um condomínio com 12 prédios e uma área útil enorme,não sei pq,mais nesse dia fui extremamente pal mole,ela dava todos os sinais que queria me beijar,mais mesmo assim não a beijei(dentro do meu condomínio),então na hora de levar ela pra casa dela,nos 45 minutos do segundo tempo,eu puxei ela e a beijei,babei pra caralho nesse dia,pensei que nunca mais ela ia querer me ver de novo kkk.

no mesmo dia conversamos,ela disse que tinha gostado de mim e blá blá,que queria me encontrar mais uma vez,então saímos mais algumas vezes,um detalhe ela era 1 ano e alguma coisa mais velha que eu,então ela estava se formando e eu estava no 2 colegial.

estávamos ficando a 1 mês,até que no dia que eu resolvi pedir ela em namoro,ela disse que tinha uma coisa pra me falar.

ela tinha uma viajem de formatura já marcado e paga pra porto seguro,porra isso frustou meus planos,então decidi deixar pra lá,já que lá rola altas putarias,eu era maxtriano,mais nem tanto.

Imagem

mais ela veio com aquele lenga lenga,que não ia ficar com ngm na viajem,faz me rir, e eu paspalho acreditei,então combinamos de depois da viajem que agente ia namorar.

a viajem foi de 1 semana,passado 1 semana,eu fui conversar com ela,mais ela estava estranha,fria,e eu paspalho fui tocar no assunto do namoro,ela desconversou :facepalm: 

até que de tanto eu a pressionar,ela me revelou que tinha beijado outro cara lá na viajem e que estava em dúvida em relação aos sentimentos sobre mim.

minha reação foi diferente do que ela esperava,eu fiquei quieto,sem falar nada, e simplesmente disse que tinha que sair(msn) e fechei a conversa.

fiquei na época chateado pra caramba,me senti uma merda,ficamos 1 semana sem conversa,até que ela me procurou,disse que gostava de mim blá blá,agente continuo ficando,eu já tinha feito 16 anos,ela tinha me dado uma camisa do Corinthians,presente carinho até,ficamos mais ou menos uns 6 meses ficando,até que ela me pediu em namoro,isso mesmo,nem eu esperava isso,acabei aceitando.

estava indo tudo a mil maravilhas,tinha comprado até aliança :facepalm: 

na época eu e a camila,eramos virgens,eu tava louquinho pra dar uma trepada,mais ela só fazia cú doce e dizia que não estava preparada,eu dou um desconto também pq eu queria tirar a virgindade na escada do meu prédio kkkkk,não tinha local e eu não tinha grana pra motel também.

até que passados 5 meses de namoro,eu já estava de saco cheio dessa situação dei um ultimato nela,ela acabou cedendo,já que ela morava apenas com a mãe, e mãe começou a trabalhar,a casa dela a tarde ficava livre,foi mais ou menos umas 3 tentativas pra conseguir.

na época ignorei vários detalhes,detalhes cruciais,se fosse hoje,eu nem sequer cogitava a possibilidade de namorar,tinha muitos agravantes também,ela era muito bonita e chovia mangina,mais os infernos e esses detalhes,vão ficar pra parte 2,essa primeira parte contei mais a história.



Bom passado toda fase do chá de buceta que todos estão carecas de saber,sexo farto,nenhuma gracinha com amigos sem ´´maldade´´,submissão e etc.

nosso relacionamento começou a desandar quando ela entrou na faculdade,foi aí que eu vi tudo que tinha de podre nela e não tive forças para fazer a coisa certa que era lhe dar um pé no rabo.

vou resumir as principais histórias de desrespeito,humilhação,canalhice etc.

bom pra começar ela era uma ex-baladeira e micareteira assumida,vivia me enchendo o saco pra mim ir nesses lugares com ela,porra o que dois namorados vão fazer em uma micareta,eu vivia discutindo com ela por causa disso,eu ´´proibia´´ ela de ir a esses lugares.

segundo fato,na época estava começando a surgir aquele programa do Rodrigo Faro,o dança gatinho,ela elogiava os caras que ficavam de sunga na minha frente :facepalm: ,pra dar o troco eu elogiava as gostosas tbm,mas mesmo assim,desrespeito enorme e joguei minha dignidade no lixo nessa época.

Imagem

terceiro fato,ela tinha ficado com a maioria dos ´´amigos´´,o pai dela morava em um prédio,de 5 caras que morava lá,ela pegou 3.

agora esses dois pra mim são o mais humilhantes,vou tentar resumir o máximo possível.

assim que ela entrou na faculdade,um cara da mesma sala que ela,dava em cima dela,descaradamente no orkut pra todo mundo ver,apesar dele ter menos poder de barganha que eu na época,eu fiz ela cortar o contato com ele,mais ela vem com aquela desculpinha furada,que eles são só amigos e blá blá,que não era pra eu ligar,apesar de eu ter falado que se eu tivesse amigas que dessem em cima de mim,ela não teria o direito de falar nada,mesmo assim,já era pra eu terminado com essa vadia a muito tempo.

esse mesmo cara que aparentemente ela tinha cortado o contato apareceu no aniversário dela,ela fez em uma churrascaria,porra minha vontade era de quebrar os dois na porrada,mais o cara era muito escroto gordo,feio,ela usava ele pra inflar ego ou me meter uma galha sei lá haha.

só sei que minha reação foi ir embora,ela veio atrás de mim,nesse dia eu terminei com ela,ela começou a chorar e gritar no meio da rua,ela me agarrou e não queria deixar eu ir embora,mais eu fui mesmo assim e ela veio junto comigo,no fim os convidados ficaram lá sem entender nada haha.

ela deu uma de madalena arrependida e eu acabei voltando com ela.

o sexo começou a cair de qualidade tbm,ela falava que eu machucava ela,inventava algumas desculpas.


outra história bastante humilhante é que ela tinha um melhor amigo e antes de me conhecer tinha ficado com ele algumas vezes,eu acabei descobrindo isso pq a amiga dela,tinha deixado escapar,nesse mesmo dia tinha uma festa junina,esse cara estava lá,nesse dia me senti um merda,eu me incomodava bastante com essas situações,mais não tomava nenhuma atitude mais drástica.

outra coisa bastante humilhante também,que eu descobri, ela conversa com um cara que ela tinha ficado na viajem,pelo jeito esse cara era meio cafinha,nada demais na aparência,mais deixou ela meia balançada,ela entrava nas comunidades que ele entrava,vivia fuçando o orkut dele,só não tomei um chifre,pq ele morava em Curitiba.

um barzinho que era bastante frequentado em SP e bombava na época era o açaí praia,quem é de SP conhece.

Imagem

antes da gente namorar,ela ficou meia chapada,era aniversário de uma amiga dela,nesse dia,ela falou que gostava desse cara aí da viajem e gostava de mim também e que estava confusa,puta merda,fui muito pau mole,nem deveria ter começado o namoro.



Bom depois de todo chá de buceta e humilhação,minha vida começou a mudar drasticamente.

primeiro pq me mudei de uma região de SP pra outra completamente diferente na qual eu não conhecia ninguém e não tinha laços,mudei por causa do emprego do meu pai.

Imagem
porra eu fiquei meio ´´depressivo´´ nessa época,sem amigos,sem conhecer ninguém,estava muito incomodado com o meu relacionamento,enfim tudo estava uma merda.

mais pra mim sorte eu tinha um primo que morava perto de mim,ele me acolheu e me tirou do marasmo,inclusive ele foi o responsável,por eu ter começado a musculação.


Imagem
minha vida mudou completamente ganhei 12 kilos em 5 meses.

e também comecei a sair com esse meu primo,ele é 2 anos mais velho que eu,ele tinha carro e um shape razoável,chovia vadia na horta dele,consequentemente isso começou a sobrar pra mim.

eu fiquei com outras mulheres,comi algumas vadias,mesmo namorando,então tudo começou a se reverter,ela começou a me respeitar muito,de um jeito que pela teoria,jamais pensei que ia ser respeitado assim novamente,não regulava mais sexo,jogava más expectativas em cima do meu treino,vivia dizendo que preferia eu magro e blá blá,puro joguinho.

eu percebi que eu não gostava nenhum um pouco dela,oque eu tinha era muita idealização, e também ela era a primeira buceta que eu tinha visto na vida, a partir de quando eu fiquei com outras mulheres,parece que o ´´feitiço´´ foi quebrado.

na época eu estava começando a faculdade e inventei de tomar umas,fiquei meio doidão,e acabei beijando uma vadia da sala,a infeliz tirou uma foto nossa beijando e postou no face,minha namorada na época chorou muito,mais eu só botei culpa na bebida e falei que se ela quisesse terminar eu entenderia.

mais em vez dela terminar parece que ela ficou mais ´´apaixonada´´,então como eu estava de saco cheio dela,eu mesmo terminei,mais continuei comendo ela de vez em quando,a famosa marmita zone.

até que passado um tempo,resolvi cortar qualquer tipo de contato.

resumi ao máximo essa parte,pode se notar nesse meu relato,que o modo operandis nas mulheres são praticamente o mesmo,quando eu era magrelo,bonzinho,apegado,romanticú,eu era pisado,humilhado.

depois que eu mudei minha postura radicalmente,fiquei frio,desapegado,aumentei a minha barganha,o tratamento foi outro,sexo farto,declarações de ´´amor´´,ciumes,carinho e etc.

conheci a real um tempo depois por acaso,tudo se encaixou,foi aí que eu comecei a ver as coisas como ela realmente são,sem vendas nos olhos,agradeço muito por ser um dos privilegiados a ter esse conhecimento.

minha vida melhorou bastante depois da real,principalmente nos estudos,antes eu era um merda,e não gostava muito de estudar,ainda não estou 100% nesse quesito,mais estou muito melhor e com muito mais perspectivas de vida.

por isso o foco deve ser sempre em você,estude,trabalhe,cuide do seu corpo,faça alguma coisa pra isso acontecer,não fique com o rabo na cadeira,nada vem de graça,nada vem fácil,saia do conformismo,elimine o pensamento derrotista da sua vida,as mulheres nunca e nem deve ser a prioridade de suas vidas,a maioria são completamente fúteis e vazias,não vale a pena se estressar.



Imagem

amigos vem e vão,mulheres vem e vão,só restará vc no final,pensem nisso!!

3 comentários:

  1. Seu relato de vida me ajudou muito..

    ResponderExcluir
  2. Belo relato, bem no padrão, só me resta um primo com carro, e cheio de mulher na horta pra comer Rsrs!

    ResponderExcluir