[Maesozinhalogia] Namorar uma mãe solteira. Prós e Contras!

Matéria trazida pelo maesozinhologo Ronald Reagan, e comentada por Desmus e Felros
Hoje é sexta feira e mesmo que alguns tenham emendado, não vai ser um feriado que vai tirar a magia desse dia que combina com cerveja e risadas, mas tudo isso pode ser estragado por esses seres de EAA a tira colo, mas felizmente hoje não, pois nesse tópico as imbecilidades, armadilhas, mimi mis, choro ros, armadilhas e etc... dessas imundas M.$ol só provocam risadas incontroláveis, pois aqui é a real e ninguém que faz parte disso pode cair no canto da seria dessas imundas.

Sem mais delongas eis o resultado das minha pesquisas em nome do Departamento de Maesozinhalogia, um artigo curto com a visão dessas imundas sobre o relacionamento com elas.

Namorar uma mãe solteira. Prós e Contras!

É verdade que namorar uma mãe solteira é diferente de ter encontros com mulheres que não têm filhos. Seu tempo é limitado, e muito de sua energia é totalmente direcionada para cuidar de seu(s) filho(s), e por isso algumas atividades nos encontros podem não ser as mesmas que com uma mulher sem filhos. Mas ela também é mais madura, mais focada e mais clara sobre o que quer na vida e há muitas vantagens em namorar uma mulher com filhos.


Contras de namorar uma mulher com filhos

O namorado terá que aceitar que a prioridade da mulher será sempre seus filhos. Em outros relacionamentos, o homem pode ter sido capaz de medir sentimentos de uma mulher por você por quanto tempo e energia ela investiu no relacionamento. Quando você está namorando uma mãe solteira, isso pode não acontecer. Ela pode não ter tempo para ver seu namorado com a frequência que gostaria, e nem sempre é tão simples como a contratação de uma babá ou deixar o filho com um amigo.

O pai da criança também pode ser uma pessoa presente, e ciumes podem ser um problema para o casal. O homem pode relevar e viver muito bem com isso, mas o melhor é deixar a namorada a vontade para falar com o ex quantas vezes for necessário. Contudo, é um ex e não atual e não há muito o que temer na maior parte dos casos.

O ritmo da relação é mais lento também que as demais, porque a mulher pensa em duas pessoas e o homem deve pensar em considerar ter um filho que não é do seu sangue. É importante dar mais tempo ao relacionamento para ele se desenvolver. Não se deve ter pressa em morar juntos ou ficar noivo. Em vez disso, a calma deve imperar e isso pode ser um problema para o homem.

Vantagens de namorar com uma mãe solteira

Elas costumam ser mais seguras porque possuem um objetivo maior: criar o filho. Mães solteiras tendem a ser mais estáveis no emprego e com horários mais regrados, e mais confiáveis. Elas também costumam ser mais responsáveis com suas economias, o que pode ser uma grande vantagem para o namorado.

http://www.relacionamentos.org/amoroso/namorar-uma-mae-solteira-pros-e-contras

COMENTÁRIO:

Desmus
 Caralho, nem a autora soube citar as vantagens! Pagou mico sem saber! Ri da matéria.

CONTRA: 13 linhas.

PRÓS: 4 linhas.

"[...]mas o melhor é deixar a namorada a vontade para falar com o ex quantas vezes for necessário."

Trecho que eu considerei o mais interessante.




Felros
Vantagens de namorar com uma mãe solteira

Elas costumam ser mais seguras porque possuem um objetivo maior: criar o filho. Mães solteiras tendem a ser mais estáveis no emprego e com horários mais regrados, e mais confiáveis. Elas também costumam ser mais responsáveis com suas economias, o que pode ser uma grande vantagem para o namorado.


Objetivo maior: criar o filho (filho de outro,isso é vantagem mesmo?)

Mais estáveis no emprego, com horários mais regrados e mais confiáveis:(sim e daí... não tem garantia de nada... ela ainda pode se envolver com algum superior hierárquico). E que estatística é essa de estabilidade... não faz sentido... 

Mais responsáveis em suas economias: falou bem,com as suas economias... mas a grana do provedor não vai ser poupada não.

E tudo isso é visto como vantagens... a autora teve que ser "bem criativa" para esboçar algumas... mas não convenceu.

17 comentários:

  1. Não namore mães solteiras, corre q é cilada bino

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito orgulho de maes solteiras,acho elas ,super,demais ,querreiras,e julgo ser um titulo merecido! Ja conheci algumas,e ja quiz ate namorar com elas, Mas desisti! fiquei com medo de tirar este titulo delas (afinal elas deixaria de ser maes solteiras) e poderiam me culpar por tirar este titulo de mulher querreira! seria muito triste ! por isto so fiquei ! E uma pena pois eram mulheres muito amaveis e especiais! E,eu sei sou um pouco corvade!

    ResponderExcluir
  3. Já namorei uma mae solteira, gostava dela e ela era realmente uma boa pessoa, alem dem muito gostosa nota 8 a 9! Mas esse contra ai citado é bem difícil de conviver, "Conversar com o ex sempre que for necessário" a filha dela eu gostava, gosto de criança mas realmente toma tempo do casal, o que eu fiz?
    Rapei fora!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A unica vatagem de namorar uma mãe solteira é o sexo, elas não tem frescura, trepam pra valer com vontade, procuram dar o melhor sexo q vc ja teve, namorei uma mãe solteira por 2 anos e com 3 meses de namoro eu comi o cu dela, em 1 ano de namoro ja tinha comido o cu dela mais 3 vezes e até gozado na boca dela, boquete era de boa, ela chupava com gosto e era de lei sempre antes de trepar ela caia de boca, chupava no carro tambem, perdi as contas de quantos boquetes ela fez em mim no carro, terminei pq a vadia me traiu, foi viajar pra europa e me traiu com um guia turístico, fala serio...

    ResponderExcluir
  6. Velho na boa, isso é tremendo preconceito e machismo!!! Uma mãe solteira pode muito mais até mesmo que nós homens. É só vc comparar, pegue uma amiga sua que tenha filhos e a compare a uma mãe solteira, não tenho duvidas que sua amiga ficará no chinelo!! Pq mães solteiras não procuram um pai para seus filhos e sim um companheiro, amigo, amante e confidente! É o tipo de mulher capaz de fazer tudo por vc, e jamais encontrará uma igual. Mulheres independentes X Novinhas q não têm porra nenhuma na cabeça e ainda de brinde vão lhe deixar um par de chifres. Uma mãe de filho, será sua mãe também pq usara de todas as formas para agradar e cuidar!!! Me relacionei com uma mãe solteira que tinha dois filhos, confesso que, a principio minha reação foi essa, infelizmente, o preconceito! O que mais doe em mim é saber que perdi a mulher da minha e nada tira isso da minha cabeça, nenhuma mulher (qlqr outra) foi capaz de apagar isso em mim! É um sentimento que doe, sentimento de perda! Sentimento de um amor verdadeiro que se foi, e o contra disso tudo que elas não voltam! !! Mulher independente não volta!!! Eu tinha o sonho de casar e sei que ela seria a mulher da minha vida, mas fui egoista, pensei só em mim, ela me aceitou com todos os meus defeitos, mas eu não fui capaz, ou homem o sufiente para aceitar os dela! Isso faz 1 ano, um ano de sofrimento e aprendizado, um ano de tortura, mas um ano de admiração por saber que ela está bem, vivendo e financeiramente estável. É e será meu eterno orgulho, mas desfecho triste e solitária. Daí vc me fala, mas existem milhões de mulheres no mundo!!! Sim, existem, mas nunca serão como essa mulher!!!! Vou chorar eternamente, mas vou viver, sozinho, sem filhos e solitário...

    ResponderExcluir
  7. Pensem bem antes de se envolver, pois são apaixonantes. E quando vc termina uma relação desse vc sai sim machucado pq não existem mulheres tão responsaveis e dedicadas... infelizmente sofren preconceito. Mas a parada é a seguinte, enquanto vc julga uma mãe solteira tem uma fila atras dela e isso é fato. Att Sandrinho Fiquem ligados

    ResponderExcluir
  8. Não fiquem com elas mesmo seus otaria deixem pra gente! !! Eu nem ligo pra essa porra de ser mãe ou não be se vc nao gosta otimo mais mulheres interessantes pra gente!!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa vc a de cima! !!!! Mandou, lugar de homem criança é no berçário, vão terminar de chupar sua chupetinha depois vem pra vida!!! Quanto mais otario no mundo mais mulheres interessante sobrando pra gente! Quanto a vc meu amigo, sinto muito, na vida infelizmente só aprendemos errando. Mas tera sua nova oportunidade, te desejo toda sorte e ótimo depoimento. Sirval

    ResponderExcluir
  10. kkkk, homens atrás dela sempre teve, vai ficar com mãe solteira que já fez até anal giratório seu capitão salva putas e cuidar do Esperma ambulante,,,, seu mané!!!!

    ResponderExcluir
  11. Na boa velho, vai tirar essa fimose fedorenta do seu pau e vai aprender a ser homem, mane!! Toda mãe solteira é puta? Toda mulher q tem filho é put??? Entao parceiro vc é um tremendo filho da puta!! Mulheres, não liguem os comentários. .. arrombado

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkk tem que rir, muuito. Não faz sentido! Não tenho filhos, e sou extremamente responsável, estudiosa e fiel. Me dedicando a minha profissão. Em relação ao sexo, meu amor.Vagina toda mulher tem. Filho tem que ser planejado. Sou mulher e sei que são raras as exceções que a mulher engravida por acidente. Engravidam para prender macho, sem ao menos perguntar para o homem se ele gostaria de ser pai. Fila de homem tem atrás de mim.

    ResponderExcluir
  13. Muito interessante. Um bando de panacas chamando quem não quer nada com mães solteiras de crianças, porém comentam como anônimo...
    Das duas uma: ou são mulheres, ou são bundões mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Namore/case com mãe solteira e se foda! Digo isso por experiência própria. Principalmente se ela foi deixada pelo outro. Homem só é esperto quando separa. E se o outro largou é pq tem coisa. Eu nao generalizo deve até ter boas mães solteiras..No meu caso eu me fodi, a cada dia eu descubro uma coisa nova, um monte de mentiras, só curte sexo até te amarrar, pq sexo gostoso era com o outro que deu o pé na bunda. E quando a gente se apega ao Junior e ele se apega a gente é o mais triste..criança nenhuma tem culpa de ter mãe vagabunda..Resumindo: se vc esta iniciando um relacionamento com mãe solteira, termine! Conselho de irmão!

    ResponderExcluir
  15. Passei por isso tbm recentemente. Sai de um relacionamento de 3 anos. O sexo realmente eh bom e elas sao mais maduras mesmo. Mas quanto a minha ex, ela n tinha responsabilidade alguma com horarios de trabalho e muito menos sobre suas finanças. O foda disso tudo eh que realmente me apeguei a filhinha dela. Eh disso oq mais sentirei falta ��

    ResponderExcluir