Garota reservada

Dúvida respondida por Tony Stark
olá confrades, a situação é a seguinte, essa garota que conheço só de vista a mais ou menos um ano me despertou algum interesse agora, então comecei a conversar com ela pelo face e tentar descobrir mais sobre ela por meio de amigos em comum, quando digo descobrir mais sobre ela quero dizer saber do passado dela pois penso que se eu souber as ações dela posso julga-la e saber como proceder em relação a ela, o que me deixou intrigado foi que ela não tem passado ela é VERDADEIRAMENTE uma garota(adolescente) reservada, ela não costuma fazer novas amizades facilmente e se apega bastante as amizades que já tem, resumindo ela não da nenhum sinal de ser vadia então eu penso que ela possa se tornar uma companheira adequada para mim, mas, justamente por ela ser reservada não sei como agir com ela, estou pensando em chama-la para ir a um cinema e la decidir se avanço ou não, porém sinto que devo conseguir um pouco mais de intimidade para fazer isso, ao mesmo tempo fico pensando naquele dilema (tempo X conquista) e isso me deixou um pouco confuso, então gostaria de saber a opinião de alguém que esta vendo isto de outro angulo com uma visão mais ampla que a minha, valeu ai galera ;)


RESPOSTA:


Conheci minha ex de 7 anos como uma garota timida, quieta e boa pessoa, de fato era verdade, inclusive era virgem, tinha seus 15 anos, eu tinha 23.

Todo o namoro eu reprimi como pude a sombra dela por influencia da sociedade em geral, midia e principalmente amigas, finalmente próximo ao final do namoro fui traido por ela com uma amiga dela. Eu não permitia homens tocando nela, conversar com homens, só tinha amigas mulheres, e veja pra onde foi toda canalização da necessidade de montanha russa emocional, pra amiga em um feriado na casa dela, descobri jogando um verde na cama dizendo que a amiga falou pois eu já tinha visto conversas no MSN com um tom muito maior de uma simples amizade feminina, a regra é se namorar, não tire o olho, saiu da linha, término. A expressão dormir com o inimigo não é atoa.

Hoje ela saiu do Brasil, está noiva 1 ano depois de terminarmos e conversando abertamente pelo facebook ela me disse que hoje descobriu a vida, que a mulher tem direito de liderar igualmente a um homem, e que hoje ela conhece o poder do corpo dela (muito bonita) e que se ela quiser ela da pra 10 numa noite só, palavras delas que estão devidamente registradas no historico da conversa.

Durante esse namoro fiz de tudo pra reprimir qualquer tentativa de transformar ela em uma feminista, vadia, rodada e digo a vocês, foi só eu sair de perto que em menos de 1 ano tudo que cultivei nos últimos 7 foi jogado fora e hoje é visto com raiva por ela, como se eu estivesse fazendo algo contra o bem dela.

Inclusive a Real entrou na minha vida justamente quando eu estava nos finalmentes com ela, o que sem dúvida ocasionou o término, comecei a ver toda vontade reprimida que ela tinha em questões sexuais, inclusive lebianismo, e demais vontades materiais apesar dela falar que não gostava de dinheiro mas quando passei por alguns meses de dificuldade eu era sumariamente mal tratado.

Não se engane, essa dai talvez se mostra incompetente na sociedade vaginante mas a vontade dela é essa, fazer parte das rodas de diversão feministas e realizar qualquer coisa antes de casar, pra a vida valer a pena entende?!

Digo aos confrades, não se enganem, ela pode ser nova, timida, virgem, linda e tudo mais, é bacana, chegue junto e vai fazendo a história mas tenha em mente que pode acabar do dia pra noite porque ela irá crescer e a pressão externa é violenta, talvez você tenha que deixar o barco, mas ai meu amigo só os inteligentes se salvam.

A real é algo muito mais compreensivel quando você já se fudeu de verde e amarelo com mais de uma, infelizmente tá cheio de juvenas por ai achando que são sortudos por encontrarem na vida sem graça deles uma mulher que "vale a pena", ou os outros ingenuos que acham sua cara metade na faculdade que é onde a mente da mulher começa a entrar na auto estrada do sexo-consegue-dinheiro-status-ego com plenos poderes, e o jogo fica pesado.

Saio com varias garotas, só de dormir 2 dias na mesma cama já me da vontade de ir embora, os mesmos assuntos, as mesmas amigas vadias no qual você também quer comer, o mundo dos homens realistas é muito mais frio que os contos da disney por ai, felizmente jamais seremos enganados e esse sim é um desafio de homem, jamais ser passado pra trás.



Ser traído pela sua namorada com uma amiga dela é infinitamente menos doloroso do que com outro homem qualquer, ela sempre soube que se algo assim acontecesse a coisa ficaria feia no sentido que eu iria passar o rodo nas amigas dela como de fato fiz, peguei duas logo depois do término, uma da sala dela da faculdade que fui chegando por amigos em comum até conseguir encontrar ela numa balada, tudo bem, apego e raiva, na época eu ainda estava na forja da real mas não levava desaforo pra vida, fez, vai sentir. As brigas em seguida eram por ela não assumir traição, ela diz que beijou mas não considera traição porque é mulher, ai o sinal vermelho acendeu mais forte ainda, nesses poucos dias vi que a garota de 15 anos, linda, meiga, timida e tudo mais não passava de uma putinha vendida a emoções e com muita coisa reprimida pois fiz de tudo pra evitar putarias, tanto que hoje ela vive orgias sem dúvida pelo que já me disse na última conversa. Durante o namoro nunca fomos juntos a uma balada, ela jamais bebeu uma gota de alcool, em 7 anos comigo, era contra, xingava as garotas de vadias e tudo mais, e quem diria hoje com 23 anos falando que se quiser fumar, beber, dar pra 10 e tudo mais ela fará, pois descobriu o que é possível fazer com o corpo dela. Cheguei a comentar a frase com minha mãe de 60 anos no qual respondeu: tadinha dela.

Tadinha no sentido de coitada, não tem idéia, mas mesmo assim uma palavra amenizante mostrando o corporativismo.

Tadinha o caralho, se fosse homem falando que pega 10 quando quer, que sabe o potencial do seu dinheiro (corpo delas) e age como bem pensar será taxado de galinha, cafageste e a parada toda. A maquina feminista fez mudanças violentas na criação das mulheres, estragaram TODAS.

Você acha que tem a porra da exceção? NÃO tem confrade, ela pode ser exceção hoje, mostra o mel e você verá, é como um vírus o feminismo e outro problema do feminismo é que os resultados negativos são individuais portanto a garota precisa esperar chegar aos 30-35 sozinha tomando bota uma atrás da outra de quem come e joga fora pra só ai entender que a vida da filha da puta começou pelos próximos 40-50 anos, vai ver que aquela decadazinha e meia de orgias sexuais regadas a muito alcool, baladas sem fim, drogas, a puta que pariu das tatuagens em mulher que é algo ESCROTO e tudo de errado que elas fazem não pagou a conta do restante da vida delas onde o código genetico começa a chamar forte para a reprodução e macho nenhum quer, a não ser os betas/CSP no qual elas irão aceitar mas JAMAIS serão felizes, é o pacote burrice da mulher, gaste todo seu poder de sedução agora e phodasse o resto de toda sua vida.

Querem casar, morar junto com mulher brasileira da nossa geração? Ainda mais as das capitais? Você tem alguma grana? Você está fudido!

To saindo com uma garota, peguei ela agora pouco, patricinha e carro blindado, ela já teve levantamentos das minhas finanças no qual soube por amigos em comum, ou seja, ela já sabe o que eu faço e o que eu tenho, agora pergunto: Será que ela estaria me dando o cu dela em 10 dias que nos conhecemos se não tivesse recebido boas noticias? Sim confrades, comi o RABO dela com 10 dias conhecendo a garota. Toda fina, chique, linda, casa na praia, pagando tudo pra mim e a noite o rabinho, simplesmente me comporto 200% como macho alpha, duro e carinhoso, inverto os jogos dela numa rapidez tão incrível que ela fica sem chão, sou chamado de misterioso o tempo todo, você pega ela te olhando apaixonado, tudo fazendo parte da cena, inclusive voz de bebe.

Não se enganem, não existe exceção.

Tenho também outra história de outra garota pura de familia que eu era apaixonado com 20 anos de idade, essa terminou comigo no dia dos namorados depois de x meses de namoro e ganhando um colar que gastei meu salario inteiro na época. Era da igreja, virgem do cú somente.

As mulheres de hoje veem você como ela ve o celular, o carro, a bolsa, você é só mais um acessório, elas não tem NOÇÃO da importancia do homem na sociedade e seu valor, essa porra toda funciona porque os homens estão por trás, até a dilma tem um homem mandando nela, se elas conseguirem poder absoluto seremos castrados ao nascer, cresceremos com roupas rosas e serviremos apenas para trabalhos braçais e reprodução.

Por outro lado como sou ultra liberal na frente delas acabo adquirindo confiança a ponto delas conversarem entre elas como se eu não estivesse ali, mal elas imaginam o quanto eu recrimino e tenho nojo do que elas falam mas continuo quieto achando aquilo bem divertido, olhando com pena pra cara delas já sabendo que aqueles corpinhos deliciosos em 10 anos estarão acabados, que instagram não funciona mais porque a geração nova já chegou com seus egos amplificados e essa porra toda deixando elas pra trás.

Tenho comportamento de cafa hoje, tenho 4-5 sempre na mão pra chamar, todas muito gostosas e sao de "familia". No momento que eu pego uma pra ser um pouco mais dedicado começam os jogos piores, no fundo tenho pena, outra jogou comigo outro dia tentando fazer o puxa-empurra emocional, peguei ela delicadamente pelo braço, trouxe pra perto numa boa e disse: Linda, eu vejo isso que você faz comigo na frente das suas amigas como travessuras de meninas pequenas, dou risada e não ligo mas pega mal perante suas amigas você não ter um comportamento adequado com o homem que está saindo, é assim que você espera que eu te veja daqui pra frente se o que você busca comigo é algo sério? --Ela fez cara de merda e disse não, então eu disse, se comporta porque por enquanto pode ser divertido mas da próxima você fará suas travessuras sozinha.

Lembre, a palavra travessura é exatamente a palavra chave, travessura é algo tão exageradamente infantil que ela nem vai discutir com você se realmente gostar de você. Uma mulher que gosta de você irá te testar mesmo assim, ela precisa saber o quanto você é obediente pra entender seu nivel de alfice dentro da vida dela.

Tenho muito pra aprender, to ha 2 anos buscando as coisas na Real, nesses últimos 10 meses a coisa tem sido brilhante, TUDO absolutamente TUDO que a Real ensina funciona, protege, resguarda, evita, melhora e salva a sua vida. O cara que acha que isso aqui é um grupo, uma fé ou uma ong qualquer é um retardado, isso aqui é apenas a explicação teorica e prática mais completa dos comportamentos inadequados da mulher dentro da sociedade, é o verdadeiro manual das mulheres que todos reclamam não existir e resumindo, devemos interpreta-las com menos dificuldade do que trocar pilhas de um controle remoto, coisa que faço hoje com maestria, simplesmente não sinto, não acredito e sempre estou saindo com mais de 2 por semana, isso mantém o homem acordado contra a Matrix, se aparecer uma que ao menos valha a pena namorar você saberá, enquanto não casar e assinar sua morte num documento civil tudo ainda tem conserto.

O que é feito dentro desse trabalho brilhante é tão forte que a HONRA permeia tudo por aqui, reparem, desonrado não tem vez, pois é pela honra o único caminho de exercer poderes e exigir comportamento bom das mulheres de bem.

Agora qual a base das comunidades feministas? Honra ou prazeres mundanos/momentaneos? Façam suas pesquisas.


E complementando, poucas coisas me irritam como uma mulher fazendo voz de bebe enquanto fala comigo. Elas tentam ativar todos os mecanismos possíveis pra gerar os resultados que elas esperam, é tão natural delas, uma frieza incrível, dentro dessa capa de emoção existe algo frio e sombrio pois no fundo elas só se importam com você enquanto você é importante pra elas de alguma maneira, utilitarismo máximo. 

Diferente dos homens que só precisam delas e nada mais ao redor delas. Tenho uma bagagem grande nesses meus 31 anos de vida, dos 15 aos 29 só recebendo lixo delas, se não fazem na entrada fazem na saída. Poucas coisas são tão destrutivas como uma mulher sem sabedoria e caráter.

6 comentários:

  1. Caralho, foda demais esses relatos do Tony!

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto! Um tapa na cara dos paspalhos.

    ResponderExcluir
  3. Cara perfeito! Só fiquei com uma duvida a respeito de uma parte especifica do texto em que você menciona o jogo de " puxa e empurra ". Como identifica-lo e proceder.

    Obrigado

    ResponderExcluir