Cob do ano passando agora no School of love

Notícia comentada por White Jaws
To aqui no trabalho, lendo um jornal na hora do almoço enquanto a TV tá ligada e me passa esse programa sobre relacionamento na Record e era entrevistando um casal e o assunto era castidade antes do casamento... o casal era um carinha com cara de beta e uma moreninha clara muito gostosa...

O cara falou que foi muito difícil aguentar mais de um ano sem sexo, mas enfim tudo valeu a pena, demorou mas compensou. Eu nem censurei, afinal ela é bonita, novinha... e casar com uma mulher que se reserve hj em dia é difícil.

E vou lendo jornal, comendo besteira e vendo TV...

Imagem

Até aí beleza... de repente, vem a bomba:


ELA É M$OL!!!!


Eu estava olhando pro jornal, mas subconscientemente eu tava ligado na TV... e num programa falando de castidade antes do casamento e a mulher fala que teve um filho com um cara que não a valorizou, eu quase dei um pulo no sofá e perguntei (à TV mesmo): "que porra é essa?".

O outro colega que tava escrevendo ficou olhando pra minha cara sem entender porra nenhuma... 

Na moral, VAI PRA PUTA QUE PARIU!!! não sei onde a gente vai parar... os manginas agora estão preservando a virgindade de M$OL... :facepalm: :facepalm: :facepalm:





COMENTÁRIO:



A cara do capitaozinho É UM certificado de emasculação, revela a INEXPERIÊNCIA e INGENUIDADE, está impressa na face: provedor perfeito,parece um eletrodoméstico fácil de manipular e controlar. Esse aí é o NEOPENTECOSTALISMO do MATRIARCADO, do POLITICAMENTE CORRETO E DO FEMINISMO, que humilhação para o masculino ter que aceitar coisas dessa artificialidade, isso é uma violência contra os instintos dos machos, identidade e dignidade PATRIARCAL.

Gosto de fazer incursões mundo afora e a instantes navega no BADOO onde trafegava numa zona glacial ou walking dead feminina, trata-se da faixa etária 31 a 35 anos, ali é o cemitério , asilo, ferro velho etc. As fêmeas nessa faixa etária recebem 1000 % menos de visita em relação aquelas que estão nos 22/28 anos, são esquecidas; uma femea com beleza e juventude visivel recebe em média 100 por dia, ali elas recebem 2 a 5 no máximo, circo de horrores.


Imagem

Fêmea debuta aos 15 anos, ingressa no mercado sexual ao som de valsa e feminismo e se aposenta aos 30 anos no mercado sexual ao som de :

1 comentários: