A mulher deseja mudar o homem
Mas ele nunca muda
Já o homem não deseja mudar a mulher
Mas ela muda

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não generalize!!! Eu sou mulher e gosto muito de sexo. Das 15 vezes que procuro ou dou indiretas, a gente concretiza o ato umas 3. Fora os dias que não procuro pra não dar o braço a torcer, mas estou morrendo de vontade e ele nem aí. Mas na moral... Tbm casei achando que algumas coisas iriam melhorar, apesar de ver várias coisas só piorando msm no namoro. Mas só pioram. E no nosso caso, cada briga é pior. Nunca aconteceu agressões físicas, mas se eu bobiar... Até isso é bem fácil de acontecer. E verbalmente??? Meuuu... Triste demais. E adivinhem? Nem dois anos de casamento.

    ResponderExcluir
  3. Esta acontecendo isso comigo, minha mulher está me pressionando para casar ou então vai terminar tudo...Já moramos junto a 1 ano e está ruim porém não estou com coragem de ir embora, acho que acomodei com a situação --' e ela está pressionando cada vez mais, só tenho medo de me arrepender pois fico pensando se eu for embora e perceber que a amo de verdade, ou não arrumar outra pessoa que goste tanto assim de mim...mas a verdade eh que não estou feliz e estou achando um saco a vida de casado

    ResponderExcluir
  4. Meu casamento é simplesmente uma disgraça, sexo so quando eu procuro, fico semanas sem, a misera da mulher nunca tem espontaneidade, disposição, carinho, quando pergunto sobre o q esta acontecendo pra tentarmos resolver, ela fala q ñ tem problema nunhum, procuro saber se tem algum problema, ela faça q ñ ta tudo bem, q eu q ñ a procuro, olha q filha da desgraça. To virado, trabalho, faço faculdade to correndo atrás de uma vida melhor, a unica coisa q pessoa é um pouco de sexo, se eu quisesse alguém so pra lavar e cozinhar, ficava na casa da minha mae, bem meu pai dizia, q casamento no inicio é uma graça depois uma disgraça.

    ResponderExcluir