[Balzaqueologia]21 coisas a fazer antes de arranjar um csp

Matéria comentada por Pollock

Vasculhando grupos da real no facebook,vi um post onde o cara postou essa merda reclamando das vadiagens femininas:

Você que é adepta da monogamia e sonha em subir no altar com o homem da sua vida, mas não se abre a novas experiências – tenha cuidado. Quem não tem coragem para viver o que a vida proporciona, corre o risco de se casar e acabar traindo o marido por pura curiosidade. E se arrepender depois. Aventuras extraconjugais geralmente se tornam fonte de sofrimento. Dá para entender certos casos, mas sempre melhor fugir disso. Poucas são as histórias de traição que resultam em final feliz.

Mais fácil aproveitar enquanto você não está atracada ao homem dos seus sonhos para fazer o que tiver vontade. A lista abaixo tem sugestões que provavelmente já passaram pela sua cabeça. Faça.Assuma para si mesma que gosta de sexo e não se envergonhe disso. Mesmo se seus pais forem caretas, desses que não deixam levar o rapaz para dormir em casa e pensam que uma moça de 19 anos, que namora, ainda é virgem.

Chega do sexo arroz com feijão, das mãozinhas dadas, dos jantares românticos e inocentes que você só espera que termine numa cama limpa e um orgasmo de presente no final. É hora de aprimorar os conhecimentos, colocar a curiosidade em prática. Exceder limites. Ir além. Lógico, com discrição. Afinal, a meta é invadir o desconhecido, viver aventuras e não posar de louca compulsiva sexual. Veja como um exercício de ‘invasão ao desconhecido’ que pode resultar em experiências incríveis. E se depois o maridão não topar suas propostas, não vai restar tanta curiosidade.



1 – Transe com quem você acha que ama, pelo simples gosto de transar
Estamos focando o sexo, não o amor + sexo. Você tem que aprender a separar as coisas e não se apaixonar pelo rapaz que acabou de transar.

2 – Transe numa construção/casa abandonada, à noite, com o perigo de ser pega no flagra
Nem pense em se deitar. Conforto nessas horas não é bem-vindo. A probabilidade de aparecer alguém é mínima. A sensação de poder ser flagrado aumenta muito a excitação.

3 – Faça sexo a três
Se não se animar a fazer com outra garota e um rapaz, tente provocar dois rapazes ao mesmo tempo.

4 – Beije uma mulher só para matar a curiosidade


Se gostar, não se assuste. Aproveite o momento e não se prive de novas oportunidades. Se não gostar, não tem problema. A ideia de tudo isso é pôr à prova aquilo que se passa em sua cabeça.

5 – Transe com um homem que acabou de conhecer na balada
A curiosidade de transar com um gostoso que você nunca viu pode render decepções. Seja com a habilidade dele na cama ou mesmo seu dote. Mas a segurança e autoestima de ‘deixar rolar’ geram enorme satisfação. Nem troque contatos, se não tiver vontade.

6 – Transe no quintal da casa dos seus pais, quando eles estiverem dormindo
Vale arrastar o namorado, um amigo, um colega. Você deve ter alguma afinidade com o rapaz pra ficar à vontade numa situação e local, tecnicamente proibidos para o sexo.

Aviso 1: Transe com, no mínimo, uns 10 rapazes antes de casar. E se arranjar um namorado ou marido desses mais inseguros ou ciumentos, que questionam quantos rapazes você teve, use a ‘regra do tive três’. É só dizer assim: “tive três: o 1º, que dei o primeiro beijo e não rolou sexo; o 2º, que tirou minha virgindade, mas não durou nada e o 3º, de que nem me lembro mais”. Situação contornada.

7 – Aproveite o sofá da casa da avó dele, com ela dormindo na poltrona (da mesma sala)
Deite-se com ele, num domingo à tarde, depois do almoço, de saia rodada e com uma calcinha bem fácil de ser colocada de lado. Posição: a moça na frente, o rapaz atrás, ambos de frente pra sala; devem cobrir-se com um lençol. Os dois devem se conter um pouco, assistir inocentemente a TV, até a avozinha pegar no sono. A moça pode masturbar o rapaz enquanto isso. Pode também colocar a mão dele no bumbum dela. Assim que a vovó dormir, peça a ele para te comer ali mesmo, só afastando a calcinha, para meter por trás. Vocês não podem fazer barulho nenhum. Sejam cuidadosos, façam tudo em silêncio.

8 – Faça um boquete num local público, à noite, com tráfego fraco de veículos
Se 10 carros passarem, provavelmente apenas 1 vai ver. Se ver. O risco é quase nulo de serem vistos e o prazer, enorme. Espere-o gozar na sua boca. Pode ser que o rapaz goze antes do normal.

9 – Faça uma rapidinha dentro de casa, enquanto seus pais estiverem fora
Posição: rapaz sentado com as calças apenas abaixadas, sem tirar o calçado. Você, de vestido sem calcinha para sentar nele. Mas atenção, é uma rapidinha, dispense-o em num máximo, 30 minutos e tenha em mente um plano B, caso ouça o barulho do portão.

10 – Tentem brincadeiras mais ousadas dentro de casa
Ousadas, porém maquiadas. Exemplo: A moça pode assistir a um programa de humor ou filme de comédia. À noite, com a luz da sala desligada (só a luz da TV basta nessa hora), com o namorado, durante o inverno. Posição: ambos sentados. O rapaz atrás da moça, de frente pra TV, cobertos com um edredom, somente com as cabeças para fora. A moça deve colocar a mão do rapaz para masturbá-la embaixo do edredom. O que passa na TV é algo de humor, as pessoas vão passar e nem notar. A escuridão da sala não permite que elas percebam os movimentos debaixo do edredom. Goze e ria sem medo nem culpa.



11 – More sozinha
Você tem mais de 18 anos e condições de se sustentar sozinha. Que tal tentar enfrentar a vida? Sem essa de pedir ajuda aos pais, senão não tem graça. Não pire, você vai sobreviver.

12 – Aproveite a liberdade de ser solteira
Fique solteira. Faça coisas como transar com dois homens na mesma noite, sem que um saiba ou desconfie do outro.

13 – Passe fins de semana de “datas-família” sozinha em casa com um homem
Vale um colega, um peguete, alguém que você conhece da balada e sempre fica com ele. Diga à família que vai viajar com uma amiga. Faça isso também no carnaval, mas com outro rapaz. E na virada de ano, com um terceiro rapaz. Não dê esperanças a nenhum deles, avise que você só quer sexo. Você vai gostar de passar uns fins de semana acompanhada, sendo bem comida e exercitando a arte transar. Apenas.

Aviso 2: Proteja-se sempre. Além da AIDS, uma transa sem responsabilidade pode acarretar numa gravidez que vai gerar uma ligação pro resto da vida com quem você não ama. Curtir a vida sexual com responsabilidade é melhor do que se deixar levar pela excitação e contar com a sorte.

14 – Eleja um “amigo sexual”
Gostar de sexo, morar sozinha, estar solteira. É muito peso. A moça deve ter um amigo para terem uma relação sexual. Somente sexual. Claro que alguns diálogos e uma coisa ou outra da vida dele, ele conta e você também. Mas nada de virar namorico.

15 – Tenha um Skype aleatório e aproveite para conhecer mais sobre homens
Esse Skype é somente para você entrar em bate-papos virtuais e caso algum rapaz interessante peça um contato, você tenha o que passar a ele. Coloque outra foto que não seja sua. É uma boa oportunidade de conhecer mais do mundo masculino e suas taras.

16 – Faça sexo virtual sem câmera, usando esse Skype com alguém que você conheça
Não vale ligar a cam. Apenas digite. O legal de ser alguém que a moça conheça e o rapaz não saiba que é ela, é que assim, a moça pode perceber o quanto o rapaz é safado. Adicione-o “por engano”, puxe um papo quente e veja do que ele é capaz.

17 – Tenha um vibrador vaginal
Morando sozinha e gostando de sexo, não é sempre que estará acompanhada. Quando bater aquela vontade de gozar, aquele tesão e o “amigo-sexual” não puder acudir, é hora do ‘plano B’: vibrador. Ele será um ótimo parceiro e, de todas as horas, mesmo.

18 – Assista pornografia e se divirta sozinha
Pode ser que você fique algum tempo sem parceiro, é necessário saber se virar. Deve aproveitar esse tempo para conhecer bem seu corpo, saber o que lhe dá excitação.

19 – Transe com um negro alto
Esse assunto quase sempre surge em rodas de meninas. Transar com um negro será uma das melhores experiências da sua vida. Acredite.

20 – Beba sua bebida alcoólica preferida e dê o bumbum
Dê para o “amigo-sexual” ou para algum namorado. É aconselhável que seja com alguém por quem você tenha uma boa relação sexual, pois isso o torna merecedor de ganhar o bumbum. A bebida só te ajuda a relaxar. Faça isso, só pra saber se é bom (tomara que ele seja bom nisso e que você goste!). Veja como mais uma aventura.

21 – Não se case com quem você acha que ama.
Casamento é uma decisão que deve ser tomada com total certeza. Case-se com quem você gosta de passar horas e horas conversando. Alguém com quem você tenha muitas coisas em comum e sinta bem ao lado dele. Transem muito antes de decidirem se casar. Não se casem por “falta de algo melhor” e sim por terem uma boa conexão. Sentirem-se bem na cama e fora dela. Amarem-se quando juntos ou se estão longe.



E você? Acrescentaria mais algum item a essa lista? Já aprontou quantas dessas coisas?

Fonte:

http://www.partesdavida.com.br/21-coisa ... s-de-casa/

Curioso é a 20,onde manda as mulheres ficarem bebadas e darem o cu,e as fdp das feminazis falando que é estrupo sendo que as malandras fazem isso de proposito.






COMENTÁRIO

O que nego não entende é que a única maneira delas abaixarem a crista, é com agente sendo mais filhas-da-puta que elas.
Via de regra, o antídoto costuma ser feito com o próprio veneno.



Elas domesticaram os homens

Deixa eu repetir:
Elas domesticaram os homens, cacete!

Hoje, somos nós quem criamos expectativas em relação a elas, não o contrário.
Somos nós (no caso, vocês) quem querem mulheres honradas.
Elas tem o que quiserem.

Vadiagem até os 30 com cafas, e depois, casam com um CSP.
Para que desperdiçar suas juventudes com esse mesmo CSP sem graça?

Poha caralho, vamos doutrinar quem tem vocação para CSP, a frequentar puteiros, cafajestar, essas merdas.

É exatamente o que elas estão fazendo!

....

Família honrada é o caralho!
Meu avô nunca sonhou com isso.
Foi algo que naturalmente aconteceu.

Se na minha geração o negócio é fuder sem compromisso, pra que que eu vou me estressar?

Não faço questão de torrar meu salário com escola de fedelho...

....

Para o homem é muito mais fácil fazer putaria.

Sempre tem um puteiro na esquina.

Sempre tem um barraqueiro vendendo cerveja.

Sempre tem um filho-da-puta para trocar uma idéia em um buteco.


Chega a ser cômico que quem está se divertindo com putarias são elas!

3 comentários:

  1. Acho que simplesmente se render a putaria seria o inicio do caos para a humanidade, somos construidos em cima de valores, valores esses que estão sendo destruidos a cada dia, o que vemos por ai é aumento da violencia, corrupção, traição, tudo isso esta intimamente ligado, pra quem quer ser porra loka beleza, mas tem gente que não acha isso certo e prefere uma vida mais honrada.

    ResponderExcluir
  2. Os homens de bem devem seguir as leis de Deus!
    Avançamos para o combate com os olhos fixados em JESUS, o guia da nossa fé!
    Não nos deixemos contaminar pelas obras das trevas.
    Disse o MESTRE, não temais, Eu venci o mundo

    ResponderExcluir
  3. Caralho, e o pior que isso é extremamente fácil pra uma mulher fazer em sei lá, 3 meses, se não for um dragão de comodo de feia, com decotinho e chapinha ela faz isso tudo fácil.

    ResponderExcluir