Você tem a cativa?

Por Vin

Isso mesmo vc tem a sua pancinha ?

Hoje tá na moda a viadagem da meterossexualidade . Na minha época homem que se depilava, fazia limpeza de pele, pintava as unhas com base, era o famoso VIADO. Agora isso mudou de nome é o meterossexual, que me soa meio sexual, meia bomba, meio homem.

Porra! Homem que se preze tem seus pelos, sua pele de lixar parede, sem ficar usando creme hidrante, e essas viadagens modernas. Agora se vc quer me irritar velho, é implicar com a minha cativa....isso mesmo! É vc vim de viadagem e implicar com a minha pancinha. Tá aí todo homem que se preze deve ter a sua!

Não dá pra vc não ter, se vc toma sua cervejinha, curte um torresminho no ponto, belisca aquela picanha pingando sangue com aquela gordurinha lateral , não dá pra ficar "tanquinho". E se vc não faz nada disso, vc é VIADO !

Lógico que ressalvo aqui os nossos amigos que são magros por genéticas, eu mesmo tenho um companheiro de Choop assim. Agora aquele cara que tira a casquinha queimadinha do frango, a gordura da picanha, bebe coca zero ao invés da gelada pra ficar tanquinho! É um fracote, que morre de vontade de morder a fronha.

A disposição do homem de frente da boa mesa , é a mesma que ele tem de frente pra uma boa bunda e uma boa peitaca. Ele olha dá água na boca, ele tem vontade de pegar , de mastigar, de saborear até a última gota. Eu sou um! Não posso sentir o cheiro de buceta que chego a salivar com vontade de chupar! Homem que resiste a boa mesa, é homem de pouco apetite, que de frente pra uma xaninha faz carinha de nojo, ao invés de cair de boca lambendo até a última gota.

É lógico que ninguém aqui vai ficar obeso, pra isso temos nossas atividades másculas, puxar ferro, lutar artes marciais e jogar a peladinha. Mas agora ficar rasgadinho e tanquinho , lisinho e viadinho..não é coisa de homem de apetite na mesa e na cama.

Eu tenho minha pancinha cativa, e não vou tirá-la. Pois ela é o símbolo do meu apetite sexual! E pra mim é o símbolo de masculinidade! Muito mais que ser rasgadinho pau no Cú!

9 comentários:

  1. não tenho pança, não bebo, não como gordura de carne, nem por isso sou veado pow >.<

    ResponderExcluir
  2. não tenho pança, não bebo, não como gordura de carne, nem por isso sou veado pow >.< (2)

    É claro que não me privo, só tento evitar...

    Veado é o cara que dá o cu. ou não?

    ResponderExcluir
  3. Isto está me parecendo uma justificativa de preguiçoso. Mais uma forma de não se culpar por ser um molengão. Um homem não se define pelo que come ou bebe. Eu como carne, rodo tipo de carne, bebo cerveja e tenho barriga sarada. É só uma questão de dosar corretamento o consumo. Viado é quem dá a bunda ou come bunda de homem, não quem se preocupa com sua saúde. Você deve pegar muita mulher, porque você se mostrou um verdadeiro babaca agora. Seja homem, sujeito.

    ResponderExcluir
  4. Tá parecendo aqueles textos escritos por mulheres que falam que as mulheres gostosas tem celulite e as não gostosas magras são sem bundas e por isso não tem celulite. E se vc fala que existem milhares de mulheres gostosas sem celulite elas falam que existe mas elas não comem de tudo, não bebem e vivem na academia e prefere ter celulite do que ficar se matando na academia e ficar sem ir pra balada, tomar coca-cola, cerveja, etc. Ou seja os mesmos argumentos que usou no seu texto.

    ResponderExcluir
  5. Mesma desculpa das mulheres que vem uma gostosa sem celulite e falam que preferem ter celulite e farrear, beber cerveja do que se matar na academia e controlar a alimentação, tomar suplementos, etc.

    ResponderExcluir
  6. não tenho pança, não bebo, não como gordura de carne, nem por isso sou veado pow >.< (2)

    É claro que não me privo, só tento evitar...

    Veado é o cara que dá o cu. ou não?

    ResponderExcluir
  7. quanta merda.
    os comentarios salvoram o topico

    ResponderExcluir
  8. Cara nessa página só os textos antigos se salvam, é cada maluquice que postam aqui, esse texto pareceu coisa de maconheiro justificando o vício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, esse texto também é antigo.

      Excluir