Uma armadilha do pós-Matrix

(texto sem autoria)

Muitos que ja leram N.A diversas vezes e conseguiram enxergar a realidade sobre o feminino nos dias de hoje, ja deve ter uma base de qual tipo de mulher deve se investir para não se ter frustrações a longo prazo, mas é ai que começa um problema, o homem que "saiu da matrix" vai com sua experiencia em relacionamentos juntamente com os conceitos de N.A tentar identificar uma excessão, para não se frustrar novamente a longo prazo com mulheres erradas.

Mas é ai que começa um problema que pode ser uma armadilha em alguns casos, com a ideia de que mulheres que não controlam seu lado animal, são burras, arrogantes, futeis, e vadias, o sujeito vai na ideia de que talvez as mais discretas, e mais inteligentes sejam essas excessões, só porque elas tem uma opinião formada em varias coisas que você achava que mulher nenhuma tinha e ai conforme convivio com esse tipo de mulher o cara vai criando a crença de que ela talvez seja uma excessão pois usa seu intelecto, tem uma opinião formada sobre tudo o que ele fala e ainda por cima não é promiscua.

É vendo essas qualidades e se encantando com elas,achando que essa é diferente das demais, que sem perceber o homem que dizia estar fora da matrix, ja esta preso nela de novo, e na maioria das vezes nesse ponto ele ja ingeriu novamente o veneno da paixão e quando ele se questiona sobre estar apaixonado pela tal, ele proprio mente para si mesmo dizendo que não esta, que só gosta dela como amiga e que gosta de seu ponto de vista, sendo que ja não nem tira mais ela da cabeça e demonstra varias fraquezas de quem esta apaixonado, como nervosismo perante sua presença, vontade de estar junto a ela toda a hora, confundir varias mulheres na rua com ela, e querer encontra-la sempre nem que seja só para uma olhada de longe.

E como quando se esta apaixonado, não se causa a apaixonamento, mulher vendo isso vai como toda mulher querer se afastar do cara apaixonado só pelo prazer de sua insatisfação ou tambem as vezes aumentar seu desejo com promessas falsas e nunca cumprir e provocar mais esse desejo para deixar o cara na continuidade, e nisso ela demonstra não ser nenhum pouco excessão, somente mostra que ela é mais uma pseudo intelectual, um lobo em pele de cordeiro, mas pelo o cara estar apaixonado ele nem vai reparar nisso, e vai continuar se fudendo a longo prazo, até ela arranjar um outro cara, ou dar um fora violento e acabar com suas expectativas, claro que esse ultimo é bem mais raro, ela vai preferir te manter como escravo falando que não quer estragar a amizade e que só te quer como amigo.

Por isso fica meu conselho, não se iludam com mulheres que demonstram ser intelectuais, só porque entendem algumas coisas que você diz e até fala que compreende isso, sempre tendo opinião formada em tudo, não significa que essa seja uma excessão, esse é um erro muito comum daqueles que ja leram N.A e ja conseguem identifcar comportamentos femininos, aconselho a vocês abandonarem essa historia de excessão, toda a mulher tem seus instintos, umas demonstram mais outras menos, mas todas tem, o mais importante sendo excessão ou não é nunca se iludir com atributo nenhum e nem colocar na cabeça que ela é diferente é isso que mata, e você pode ler N.A milhões de vezes e se dizer fora da matrix, mas se continuar com essa ideia de querer achar uma mulher excessão vai regressar a matrix sempre que possível, seja la qual atributo o sujeito avaliar.

É meio que um relato das minhas experiencias pos matrix, pode até estar tendencioso em algumas partes, alguns podem ter passado por isso outros não.

1 comentários:

  1. Perfeita colocação. Ja' vi mulheres medicas,dentistas e engenheiras,caladas e discretas que eram safadas (te pegam de surpresa).O nivel educacional,social,financeiro altera muito pouco a natureza da mulher.São todas espertas mesmos.Apesar de as menos favorecidas ferrarem mais com o cara por conta do desespero maior delas.O segredo e' nunca ,jamais se apaixonar e analisar o relacionamento da forma mais fria possivel (eu sei que e' dificil,mas tente).Veja a mulher como um todo ,nunca por uma caracteristica isolada (como beleza ou inteligencia). Aprenda tambem a dar valor a verdadeira "mulher padrao para casar e ter filhos",quando encontra'-la.(hoje em dia cada vez mais rara).O temperamento da mulher e' muito importante tambem. Mulher ciumenta,safada,nervosa,maloqueira (entre outros defeitos) vai arrebentar com a sua vida e a de seus futuros filhos com ela.Saiba onde procurar tambem. Nas baladas de bebida, sexo e drogas a chance de encontrar uma safada aumenta muito. Vai numa igreja,numa universidade, faculdade ou outros lugares mais serios.

    ResponderExcluir