TIPINHO ESCUMUNGADO MULHER QUE FINGE DE SANTA EM LUGAR DE PUTARIAS.

Por Pragakham

Tenho visto este tipinho de vagabunda. A putaria comendo solta; ela chega toda certinha, com a bolsinha de 1,90, salto alto da elmo calçados ou feira shop, mini saia jeans loja barata, blusa apertadinha mostrando os mamilos flácidos, já vencidos, com aquele cabelo desgraçado passado na prancha quente, perfume avon ou natura. 

Cruza as canelas de siriema, cheia de marcas de varicelas ou sarampo quando era pequena. Aquele beiço com batom da cor de vermelhão de passar no chão. Estilo xadrez, com outra cachorra amiga. 

Senta, pede uma água , ou cerveja, e cozinha aquilo ali a noite inteira. 

Pobre desgraçada. 

Fica monitorando algum otário mangina imbecil. Elas fazem a tática: esperam os otários encher o cu de cachaça. Porque homem não pode ver buraco, ainda mais bêbado. Come qualquer carniça.

Elas ficam monitorando este tipo. Depois de algum tempo, levanta e vai fazer a ronda na putaria a espera de um otário pra inflamar ela. Ela ignora o retardado, pois a cadela sabe que, quando mais chuta, mais ele lambe o salto. 

Então ela corre pra cachorra amiga e fala sobre o otário e, morrendo de rir, tira sarro da cara do otário!

Depois, a vez da cachorra amiga fazer o mesmo. 

Depois, no final, escolhe um otário, que poderá lhe proporcionar pagar a conta, dar carona pra levar ela na favela onde mora. É isso e o que mais acontece. Quando as raparigas não conseguem o que querem, saem falando mal de ônibus, e vão embora pro cortiço na favela, ou buraco de onde saíram.

Pagam uma água ou a cerveja quente, e ainda racham a conta, e, depois, vão embora de buzu da madrugada, ou racham o táxi.

Geralmente, tem algum otário taxista amigo de piranha que leva e busca de graça, ou preço baixo em troca de uma beiçada com a vadia.

Quando arruma um trouxa bêbado, ficam insinuando beiçadas com o cara, pra excitar. O idiota acaba fazendo tudo pra piranha em espera de algo. O idiota leva em casa.

Quando ela chega na porta do barraco, fica taxando o cara como safado, e dando esperanças pra próxima. Depois some e o idiota sobra. 

hahaaha 

Este tipo de piranhas tá comum hj em qualquer lugar, e fazem aquelas caras de santas cheia de maquiagem, escondendo a vadiagem e a putaria que a nelas.

São verdadeiras RATAS DE PADARIA.

0 comentários:

Postar um comentário