Tamanho é documento

Pesquisa mostra que mulheres consideram mais atraentes homens com pênis maiores
RIO - Ao contrário do que diz o ditado popular, tamanho é sim documento, pelo menos na opinião das mulheres quanto às dimensões do pênis do homem. A conclusão é de um estudo que procurou relacionar as características da genitália masculina com dois outros traços que pesquisas anteriores já mostraram serem fatores na escolha delas de seus parceiros: a altura e a proporção entre a largura dos ombros e dos quadris, padrão de beleza que remonta à Antiguidade, como mostram estátuas gregas e romanas. 

Para isso, os cientistas apresentaram a 105 australianas 53 imagens em tamanho natural geradas por computador que misturavam as três variáveis, num total de 343 possíveis combinações, pedindo que as classificassem segundo sua atratividade. Mesmo sem saber que o foco da pesquisa eram as dimensões do pênis em repouso, elas demonstraram preferência pelos modelos com as maiores genitálias, que tiveram uma influência maior na sua avaliação do que a altura ou a largura dos ombros.

- Como o tamanho do pênis é um assunto sensível, é difícil determinar se as mulheres mentiram ou se auto-iludiram em suas respostas. Em toda literatura científica disponível, há estudos que dizem que sim, as mulheres preferem pênis maiores, enquanto outros dizem que não. Existe esta opinião conflitante, então na nossa pesquisa tentamos remover ao máximo outros vieses, como etnia e aparência geral - conta Brian Mautz, professor do Departamento de Biologia da Universidade de Ottawa e principal autor do estudo, publicado na edição desta semana do periódico “Proceedings of the National Academy of Sciences“ (PNAS). - Nossa conclusão é de que em alguns aspectos sim, o tamanho do pênis é documento para a atração masculina.

Sem limite de preferência para altura e tamanho do pênis

No geral, as mulheres entrevistadas demonstraram uma maior preferência pelos homens mais altos e com os maiores pênis. Além disso, elas tenderam a observar por mais tempo as imagens que apresentavam as genitálias mais avantajadas. Segundo Mautz, a influência do tamanho do pênis aumenta quanto mais alto for o homem. De acordo com o pesquisador, isso acontece por uma questão de perspectiva, que faz com que um pênis normal em um homem muito alto pareça menor.

- Há um componente visual muito forte nesta preferência - diz Mautz. - Nossa pesquisa mostrou que a capacidade de atração dos homens mais altos é mais influenciada pela variação no tamanho do pênis.

De acordo Mautz, esta preferência pode ajudar a explicar ainda por que o ser humano é um dos animais com maior tamanho do pênis relativo ao resto do corpo. No estudo, os cientistas não encontraram um limite em que os ganhos na altura e tamanho do pênis passaram a ser considerados menos atraentes pelas mulheres.

- Não encontramos um tamanho do pênis ou altura ideais - diz o pesquisador. - As avaliações sobre a atratividade ainda estavam em uma curva ascendente nos maiores valores que determinamos para os dois traços. Mas nossos resultados são uma evidência de que a escolha de parceiros pelas mulheres pode ter tido um importante papel na evolução do relativamente grande pênis humano. Isso porque, antes do surgimento do vestuário, o pênis humano, não retrátil, ficava totalmente a vista das potenciais parceiras. O problema é que só podemos pesquisar a preferência das mulheres de hoje. Podem existir outras influências nesta evolução, assim como podem haver fatores culturais muito fortes na preferência atual.

Mautz admite ainda que ainda são necessários mais estudos para finalmente responder à questão da importância do tamanho do pênis na atratividade masculina.

- Nossa amostra foi limitada, com pouco mais de cem mulheres australianas - reconhece. - É preciso que futuros estudos ouçam outras e mais mulheres de outras culturas.


Fonte: o globo
========================================================================
Sr. X elasqueremchuparomeupau: Eis aí a prova cabal de que vadias rodadas não servem para relacionamento sério. Se sua namorada já foi fodida por um cara com pau maior que o seu, na cabeça oca dela, você é um verme ômega com micropau. Elas irão te comparar com os ex namorados/ficantes/peguetes em todos os sentidos, e o tamanho do pau é um dos requisitos mais fortes nessa comparação.

Diga não às rodadas. Recuse casamento a mulheres que não estão virgens e lacradinhas (examine o cu delas pra ver se as pregas estão todas lá). 

2 comentários:

  1. ri muito em pensar na possibilidade de examinar o cu dela pra ver se as pregas estão todas la.
    mas tudo q foi dito aqui é valido..
    mulher rodada não serve para relacionamento serio.

    ResponderExcluir
  2. Elas reclamam do tamanho do pau do cara por que estão rodadas e passam a exigir cada vez mais! Querem sempre mais e mais! Já viu virgem reclamar do tamanho do bilau? Quem gosta de difamar e humilhar homens por isso são as vagabas que não arrumam homem nenhum na idade dos 30 e estão frustradas, daí passa a generalizar e xingar todos os homens.

    As vadias de balada não prestam para relacionamento sério por isso .... são peritas em chupar rolas. Elas andam com uma régua na cabeça e sabe só de olhar o tamanho do pau.

    ResponderExcluir