Seria o maior erro do Matrixano?

Dúvida respondida por WhiteJaws
Bom primeiramente, sou novato aqui, mas eu estou estudando NA e similares da Real. Mas estou com uma grande dúvida.


Conversando com alguns caras e olhando por outros olhos a sociedade, eu vejo que os Matrixano sabem um pouco no fundo a Real, mas não conseguem encontrar uma resposta para isso. Eles sabem que mulher busca poder, dinheiro e outras coisas do tipo. Pelo menos uma boa parte deles conseguem ser cordial neste ponto.

E aliás, observei também que eles colocam em mesa o ''nem todas são assim'', ''existem mulheres que acreditam no amor e que conseguem dar isso ao homem'' e outras coisas do tipo. Eu acredito que essa é a única arma deles. É como se fossem as exceções, e eles sempre acham que as suas companheiras atuais/futuras se encaixam/encaixarão neste contexto.

E eu faço uma pergunta para vocês, isso seria um dos maiores erros para um Matrixano e até mesmo para um de nós?


Resposta:

O matrixiano acredita na moralidade, justiça e honra feminina via romantismo classico e conservador, qualidades essas que não residem nas mulheres educadas pelo feminismo, o supergo é suprimido ou deformado, os chamados freios morais estão ausentes.Os matrixianos são movidos por essa busca ideal e na maior parte do tempo encontram-se vulneraveis por essa necessidade romantica, uma ilusão inconsciente que alimentam e perseguem, são carentes e não perceberam que as fêmeas não são assim. 

A esperança romantica do matrixiano conspira contra ele mesmo, nessa era de decadência onde reina a hipergamia como bem disse o confrade Punisher a cautela é a prevenção do realista ao se relacionar com as fêmeas atuais, muitas vezes insubmissas, megeras, jogadoras, manipuladoras, promiscuas e poligamas, seres transtornados e perturbados de personalidade borderline e degenerada, o grau disso varia em cada femea. O conjunto de virtudes e carater que as femeas ostentavam eram um fator de atração monogamica, estes valores praticamente foram substituídos em detrimento da feminilidade pela cultura feminista.

O maior erro do matrixiano é depositar suas esperanças no bom caráter feminino e, desse erro, derivam outros:

- se apaixona;
- romantiza o sexo;
- ao mesmo tempo, faz pouco sexo e não se importa com isso;
- adota uma postura excessivamente moralista e pouco utilitarista;
- se torna altruísta;
- não questiona os erros da mulher, achando que apenas ele erra;
- fica com medo de perdê-la;
- gasta mais energia que o aceitável em uma relação;
- se recusa a aceitar o fim do relacionamento;

entre muitos outros.