Seleção natural, porque levar a sério (tirado do HH)

Resgatado por Nedless Kane

Seleção natural, porque levar a sério.

Vou desmascarar, de uma vez por todas, o comportamento sexual masculino e feminino, para que vocês parem de ficar se perguntando por que fulano age assim, ciclana age assado, e por aí vai.

O homem, como qualquer animal, tem a necessidade de espalhar os seus genes, e seu organismo tem uma certa urgência em fazê-lo. Ele sabe que não é qualquer mulher que é capaz de gerar um filho saudável, e, por causa disso, o mesmo sai à procura de uma mulher que tenha um perfil genético adequado, com acumulação de gordura na região da cintura no ponto certo, seios fartos que amamentem os filhos e um físico que não tenha sido destruído por uma gestação sofrida.
E é por causa disso que o homem animal procura uma mulher bonita. Pouco importa inteligência e caráter, porque os mesmos não influem na gestação, amamentação e crescimento do "filhote".

Também é por isso que os homens buscam um número exagerado de mulheres. Caso seus critérios de seleção natural falhem, ele, pelo menos, conta com a sorte. Alguma de suas pretendentes irá conseguir proliferar os seus genes.

Homens precisam se manter fortes e saudáveis para atrair mais e mais fêmeas. E, também, precisa manter sua inteligência e habilidades em pleno desenvolvimento. Por causa disso, a natureza colocou, no homem, o gosto por atividades como futebol e outros esportes(vigor físico), sinuca (habilidades), dentre outras.
Vamos falar, agora, sobre o comportamento da mulher:

A função da mulher é gerar e criar os filhos até a fase de maturidade. Esta é a função principal da mulher, e, não satisfazer este instinto, normalmente, traz depressão e revolta.

Mas, para gerar e manter um filho, a mulher sabe que irá precisar de um homem forte para protegê-la. Por causa disso, homens débeis são rejeitados. Também, por causa disso, mulheres tentam jogar ao máximo para segurar os supostos homens fortes.

Até aí, nada de mais.

A mulher precisa de um homem que não seja apenas forte fisicamente. Um homem precisa ter força emocional para enfrentar as adversidades. Sabendo disso, a mulher utiliza uma ferramenta sofisticada para "testar" essa força. O teste envolve algumas modalidades, como inverter a lógica (mulheres falam coisas sem sentido no propósito de irritar os homens), provocar ciúmes (mais uma forma de testar a resistência emocional), se fazer de vítima (destruir o emocional de uma vez), e por aí vai.
As investidas da mulher para destruir o emocional masculino duram para a vida toda. Este mecanismo natural existe, mais uma vez, para destruir homens fracos, de forma que só os mais fortes permaneçam. Um homem que comete suicídio por causa de mulher foi uma vítima deste mecanismo natural.

Os jogos de aproxima-afasta com homens fracos são só mais uma parte do mecanismo natural que visa a destruição de homens fracos. Fazem por maldade? Pode até ser, mas o motivo principal é a destruição de homens fracos.
Para provar que esse instinto feminino tendente à destruição de homens fracos é real, vejam o caso abaixo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ryan_Patrick_Halligan

Uma adolescente seduziu um colega pelo msn, deixando-o se abrir e revelar detalhes íntimos. O que acabou acontecendo: a menina salvou todas as conversas, espalhou para a escola, que iniciou um bombardeio para cima do garoto. Internet, escola, por todos os lados.

O que o garoto fez? Suicidou-se.

Depois disso, o pai, em uma tentativa inútil, foi ao colégio dizer que aquilo não se fazia, e coisa e tal. Não adianta. A seleção natural feminina sentenciou o garoto à morte, ninguém iria salvá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário