[Relato]Pagou 50 mil pro CAFA


Por Mafioso (muito sinistro)Esse relato vai fazer o CU cair da bunda é se esconder debaixo da mesa.
Já se passou 24 horas do acontecido mesmo assim ainda estou tremendo de raiva


Um empresario Classe media Alta que eu presto serviços de acompanhá-lo ao banco quando ele vai fazer depósitos ou saques foderosos em dinheiro ou quando vai fazer alguma negociação em dinheiro vivo.

Geralmente vai com ele eu é mais 4 caras totalizando 5 marmanjos cercando ele nessas transações bancários ou e negócios.

Mas ontem a tarde ele me liga dizendo que ia no banco sacar um dinheiro alto ai eu disse que ia ligar pro resto da "equipe" ele disse que não que era só pra eu ir com ele sozinho, logo fiquei com um pé atras pensando que porra é essa?

Cheguei lá na escritório dele ele disse que iamos na banco sacar um dinheiro e depois levar pra dar esse dinheiro pra um cara lá. Partimos pro banco no carro dele chegando la figuei na porta do banco com o carro ligado é porta aberta qualquer merda eu pulava dentro e vazava. Eis que ele me volta com um malote dizendo ter 50 mil eu logo retruquei porra isso e muito dinheiro e tu manda eu vim sozinho ele me respondeu que era algo que não queria que muitas pessoas soube-se.

Fui dirigindo o carro dele ate onde ele mandou, chegando lá tinha um imbecil parado lá bombado,tatuado,cordão de prata, tipico cafa gogo boy.

Os 2 começaram a conversar lá e eu sem entender porra nenhuma , eis que eu começo a entender a parada que tava rolando.

O cara colocou um detetive atrás da esposa é descobriu a traição, ele foi ao encontro do RICARDÃO e lhe ofereceu 50 mil para ele romper o relacionamento com a esposa dele para sempre e não manter nenhum contato com ela.

Na hora eu fiquei

Mandou o cafa ligar pra esposa dele e colocar no viva voz pra escutar a conversa dele rompendo o "romance" com ela.


Entrei no carro tremendo de raiva fiquei caladão ai ele veio me perguntar o que eu achava eu respondi eu não acho nada .

PUTA QUE PARIUUUUUUU


Parabéns pelo titulo de COB Honoris Causa.


Não me peçam mais detalhes pois eu já falei o necessário .

2 comentários:

  1. Poha, até que ponto a manginisse pode chegar!
    UM EMPRESÁRIO (pelo visto bem sucedido) Se prestar a isso?!
    É de cair o cu da bunda msm...

    ResponderExcluir