[RELATO] Apaixonado por coroa e mãe solteira

Por Mailer
Ontem tive uma das mais sólidas demonstrações da Real em toda a minha história. Tudo aconteceu em uma descompromissada conversa numa mesa de bar. Chamarei essa história de...

Apaixonado por coroa e mãe solteira

Começo de noite de segunda-feira.

Estou eu em um barzinho que costumo frequentar. Além de mim, estão na mesa um amigo meu (na faixa dos 50 anos, casado, porém cafa e safo), bem como a dona do bar (muito querida por todos nós que frequentamos o local. Ela, que tem uns 65 anos, é uma verdadeira mãe para o pessoal). 

Imagem
Cenário onde se desenrola o relato.

Conversávamos calmamente quando chegou um conhecido desse amigo meu. Sujeito muito boa pinta, no começo da casa dos 30 anos, carro novo, aparência muito boa, emprego bom. Ele já chegou na mesa dizendo:
"Putz, caras! Estou apaixonado. Nunca senti algo tão forte na minha vida inteira! Minha vida vai mudar!"


Imagem
A expressão na cara dele era mais ou menos essa aí. Imagem meramente ilustrativa.

A partir desse momento, vi que uma tempestade de merda estava vindo em minha direção ali naquela inocente e pacata mesa de bar. MUITO empolgado, ele começou a contar para nós que tinha conhecido uma loira, juíza, e que imediatamente se apaixonou por ela.

O que ele falou em seguida me deixou profundamente estarrecido.

O cara ressaltou que largará a atual namorada por conta dessa loira, já que ela é "mais nova" e TEM MENOS FILHOS. Ou seja, o cara JÁ NAMORA UMA MÃE SOLTEIRA e vai largar por OUTRA M$OL. A seguir, reproduzo exatamente as palavras do cara:
"Cara, ela é bem mais nova que minha atual, que tem 50 anos. Perguntei a idade pra ela, mas ela não respondeu, mas uns caras me disseram que ela tem aproximadamente 45. E o que é melhor: TEM MENOS FILHOS QUE MINHA ATUAL! A minha namorada tem três filhos e essa loira tem só DOIS! e advinhem: ela AINDA PODE ENGRAVIDAR! isso é muito bom! não posso deixar essa oportunidade passar!"


Ou seja, o cara tava festejando porque a pós balzaca atual não pode mais ter filhos e pelo fato de que quer ter FILHOS com a "nova coroa", que se separou recentemente do marido. Puta que pariu.

Dona do bar METE A REAL e sujeito se ofende

A melhor parte vem agora. Depois de ouvir isso tudo, a dona do bar, do alto de sua experiência (avó de quatro netos já), disse uma real fudida na cara do sujeito, em plena mesa.
"Pois se eu fosse homem eu não queria nem saber de mulher com filho. Isso não tem futuro, principalmente nos dias de hoje. EU NÃO QUERIA NEM SABER"


Eu a aplaudi e disse que compartilhava do pensamento dela, e o sujeito se ofendeu e disse que eu "poderia muito bem ser castigado pela minha língua", e seguiu todo feliz.

Imagem

________________________________________

Ou seja, uma mulher vivida METEU A REAL no sujeito e ele continuou insistindo no pensamento de merda.

Esse caso ilustra muito bem a situação de carência em que vivem os homens hoje. A REAL NUNCA FALHA!

3 comentários:

  1. Eu acho assim, há caras mais sensiveis como esse teu amigo aí, e talvez ele ainda queira ter um filho, e ache q a atual tem muitos... o caso é que eu aceito um sujeito assim, apesar de achar mesmo uma tolice o q ele faz. Eu tive ja namorada 8 anos mais velha que eu, e me arrependo o tempo que durou. Devia ter terminado antes... Lidei mal vendo caras mais novos com mulheres mais velhas ateh outro dia. Tenho um colega assim, que curte uma mulher mais velha, e ela quer dar um filho pra ele e nao consegue, esse eh o drama da vida dele. E convivi um tempo com eles, ele realmente gosta dela, e ela dele, apesar de todos os problemas, inclusive por parte dela, pois lhe incomoda as vezes um garoto de 30 do lado dela, ela queria um homem mais decidido, mais maduro, digamos, entre aspas, mais homem, mais a altura dela, que é mulher já feita. Digamos assim. Mas enfim, isso é um problema meu lidar mal com caras q curtem mulher mais velha, pra mim isso virou um complexo pq vivi algo assim. Mas hj, depois dos 40, prefiro as mais novas, me atraio por mulher na casa dos 20 e me dou bem com elas. Curto as indecisoes, os erros que fazem, as bobagens q as vezes ouco e tento argumentar... tambem sou assim, cheio de erros... O caso é que mesmo nao concordando com um sujeito desse q se relaciona com uma coroa e achando isso uma tolice, admiro a sensibilidade e a capacidade de envolvimento amoroso desses caras, tem gente q eh assim, pro azar ou sorte deles.

    Alyson

    ResponderExcluir
  2. Cresça e amadureça para que não apodreça. Vc generaliza tudo... Cada ser humano é único. Cada um possui uma história de vida. Um relacionamento não é igual ao outro. Quando vc muda, tudo muda. Pq ao invés desta revolta toda que vc tráz dentro de si, vc não começa a se perguntar, pq as pessoas q passaram na sua vida e as q continuam passando te tratam assim??

    ResponderExcluir
  3. A mulher se revela no auge dá beleza, aliás não só a mulher o ser humano se releva diante do poder... Mãe solteira já teve esse poder e fez M. , Senão não seria mãe solteira, acho uma tolice esses relacionamentos ... Mãe solteira não fede nem cheira pra mim.

    ResponderExcluir