Puteiros. O que acham

Dúvida respondida pelo Sr. X




Acabei de ver esse texto na central e achei interessante trazer para discutimos aqui:

http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br ... eitor.html

"Apesar que hoje em dia nem precisa mais de puteiros."
quando li a frase acima, quase parei de ler kkk, mas continuei...

Bom vou deixar minha opnião sobre o tema:

Ainda bem que existem puteiros, pq se fosse pra ficar dependendo das civis,pqp eu ja teria ficado louco, putas são o unico refugio da hipergamia feminina para os betas, claro que nao resolve o problema 100% mas torna menos revoltante.

O texto falou sobre dsts, mas uma "civil" não está muito longe em nivel de promiscuidade de uma puta, até pq a segunda so costuma usar camisinha, a primeira nem sempre, e ainda adora roda na pica de traficas,playbas e comedores em geral..

Comendo putas em trashs, vc vai gastar menos do que indo a baladinhas inflar egos, ou até mesmo levando uma civil para sair em muitos casos..

O fim de puteiros ou msm sua proibiçao seria uma grande vitoria do feminismo, assim a buceta ia se tornar um monopolio, depois eles iriam partir para cortar a mão dos homens kkkkkkk

Resumindo:
Sou dessa linha:
Pinto uma civil? coma!
ta no deserto? va em puteiros...
mas por favor tente nao ficar muito tempo sem sexo..
A carencia sexual nos deixa fracos, bobos e manginas..







Resposta:







Excelente questão. Eu estava pensando em levantar essa questão na Central do Búfalo, mas, como você já levantou, vou deixar minha opinião aqui.

Prostituição é caro sim. Por isso, deve ser usada EM ÚLTIMO CASO.

Por um lado, o sujeito que não parte para a caçada, que tenta pegar uma e outra sem recorrer a puteiro tende a se tornar tímido e desmotivado. Todos, sem exceção, devem meter a cara e tentar pegar civis.

Por outro lado, carência sexual é uma verdadeira bosta para o homem. Sujeito carente tende a ficar vulnerável ao apaixonamento, fica desmotivado e se torna um merda. Quem está com muita dificuldade em pegar mulher deve, sim, recorrer a putas como última opção.

O que não dá e ficar sem sexo.

0 comentários:

Postar um comentário