Pesquisa aponta os locais onde as pessoas mais traem


Um estudo do site americano Illicit Encounter listou os locais onde as pessoas mais traem. Os lugares mais perigosos são as festa de casamento e comemorações de fim do ano do trabalho. A pesquisa contou com um grupo de 2 mil homens e mulheres, entre 25 e 45 anos para levantar o lugares que destroem casamentos.

Os lugares mais perigosos são as festa de casamento e comemorações de fim do ano do trabalho Foto: Getty ImagesDe acordo com o site, um terço dos homens admitiu que enganou a parceira em um casamento - quando a sua outra metade não estava lá. Segundo um porta voz do site, "há algo em uma dama de honra que é extremamente atraente para os homens".
A pesquisa também apontou os locais onde as mulheres mais traem, no topo da lista está a tradicional festa de fim de ano do trabalho e balada com amigas. Também figura na lista um lugar inusitado, no qual o parceiro pode conhecer um amante, uma reunião de escola dos filhos.
Veja a lista dos locais onde mais há traição:
Homens
Festa de casamento 37%
Balada com amigos 27%
Festa de fim de ano do trabalho 21%
Reunião de escola 9%

Mulheres
Festa de fim de ano do trabalho 37%
Balada com amigas 35%
Reunião de escola 17%
Festa de casamento 11%


Fonte: Terra

------------------------------------------

Sr. X: e você, otário, deixa sua namoradinha sair com as amigas para ir fuder na balada. Ou, ainda, deixa a vagabunda ir para festas de trabalho, ingenuamente. Se fuder quem acredita que elas vão só festejar!

1 comentários:

  1. Tem um local onde tá acontecendo muita traição: nos bares e butecos.
    Essa realidade é porque aumentou em torno de 45 por cento o nº de mulheres que bebem...e mulher bêbada é uma foda garantida.

    ResponderExcluir