[PERGUNTA] Por que todas as mulheres adoram ser ignoradas?

Respondida por Felros, logo abaixo:




Isso acontece comigo a um ano mais ou menos. 
Uma tarde quando eu tinha 14 anos e assistia Everybody Hates Chris (por mais incrível que pareça) quando o personagem Doc disse: 'Quer que as mulheres prestem atenção em você? Ignore, finja que não vê, seja difícil', a partir deste dia resolvi colocar isso em prática.
Com o passar do tempo ganhei mais confiança, parei com o miguxismo e corri da friendzone (Graças ao bom Deus rs). Na escola continuou na mesma, porque já me conheciam a mais tempo mas o efeito imediato veio aos 18 anos quando passei no meu primeiro concurso e comecei a trabalhar. 

Tive que mudar de cidade em função do trabalho e chegando lá não dei muita ideia pras meninas de lá, tentando não passar a imagem que passava quando mais novo (era muito tímido) e mostrar segurança e que era eu quem manda. Por ser novo eu me envolvia em grande maioria com estudantes (14 a 20 anos) mas cheguei a pegar a irmã de uma delas (26 anos, uma das melhores fodas da minha vida).
Um ano depois eu passei em outro concurso, desta vez em minha cidade natal. Voltei do mesmo jeito que saí: frio, demonstrando que não ia cair em qualquer besteira e que aquele otário que conheciam não existe mais. O sorriso fácil foi substituído por um sorriso sarcástico, a maneira mais firme de cumprimentar, mais magro, foi um impacto imediato. Após uns 6 meses de trabalho vi que as mulheres que eu conhecia me tratavam de outra forma, eu não era mais aquele que mal mal pediam ajuda na escola, o olhar delas mostravam coisas diferentes, que queriam algo mais.
Estou neste emprego há 9 meses, e no ultimo mês uma menina começou a trabalhar do lado do meu trabalho, a um mês aproximadamente (moreninha, aproximadamente 170, aquela falsa magra gostosinha, cara de safada) e desde o 1º dia que viu o modo que agi e como a amiga dela falava comigo eu vi que ela se interessou.
Eu nem cumprimento ela, ignoro na cara dura mas hoje enquanto eu conversava com a amiga dela quando a dita cuja chegou vendendo ingresso pra uma festinha que estavam organizando. Me ofereceu, mas a amiga dela disse que compraria o meu se eu resolvesse ir, logo em seguida ela disse que se eu resolvesse ir não precisaria pagar nada, era só avisar que nós dois iríamos juntos.

Agora a pergunta que fiz no título do post: Por qual razão se você trata bem uma mulher ela não sente nada por você (mesmo se você tentar demonstrar) mas se você ignora, finge que não conhece, parece que o desejo dela aumenta cada vez mais. Deixo esta questão para que os confrades debatam sobre quão complicadas são as mulheres

Resposta

A questão é que não basta ignorar... depende de quem ignora, se for um cara sem nenhum atrativo para ela, a mesma não se importará com isso. Na verdade, o ideal é ser meio indiferente mesmo... tratá-las da mesma maneira que lhe tratam, mas diminuindo isso um pouco para a balança pender para o seu lado. 

Existe a proporção áurea de fazer em média, somente 2/3 do que elas fazem... a cada três mensagens, responde duas (só um exemplo)... sempre um pouco menos, para que ela avance mais até você... do que você a ela... 

O equilíbrio é fundamental... nada de polarizar na frieza, seja receptivo nos momentos certos mas nunca a trate como um prêmio... ela aproveitará da sua companhia e você da dela, então o tratamento tem que ser de acordo com o que ela corresponde... mas sempre fazendo um pouco menos...

E nunca demonstre que ela "vale mais" do que você... tratar bem é uma coisa, ser paspalho por migalhas de atenção é outra. Aja sem colocá-la num pedestal, só isso... e aproveite o que ela tem a oferecer, se não tiver nada... simplesmente mande-a para a "ghost zone".

1 comentários:

  1. Vocês são encriveis. Tudo o que vocês disseram acontece até hoje comigo. Vou mudar por causa de vocês. Demais imprecionante

    ResponderExcluir