Perdendo a esperança na sociedade

Por Lemmy (postado em um carnaval)


Nobres amigos da real. 

Quero comunicar a todos um estado de espirito que eu estou e que muitos aqui já devem ter passado, portanto peço conselhos aos colegas que forem capazes de me auxiliar. 



Antes que me acusem de estar na fase de revolta, quero lhes dizer que eu seguramente já passei dessa fase. 

Nesse feriado de carnaval eu me coloquei a pensar sobre vários assuntos, coisas que antes eu não tinha planejado direito e fiz uma retrospectiva da minha vida, cheguei a conclusões que antes eu combatia fortemente com um idealismo infantil e hoje eu vejo como era ridículo.



Primeiramente eu cheguei a conclusão que o estado de degeneração social que as coisas chegaram é irreversível, nada poderá reverter esse caos todo, nem a religião, nem a extrema direita e nem a real e por isso eu resolvi não me meter mais com politica e nem tentar espalhar os bons valores cristãos pois estou apenas gastando energia com isso, apenas vou me manter passando a real adiante em uma retribuição aos amigos da real que já me meteram a real várias vezes para eu largar de cabacisse e deu certo. 



Segundo, eu já não tenho vontade alguma de tentar criar novas relações sociais, foram tantos ''amigos'' me ferrando que eu perdi a conta o quanto eu estaria a frente na vida se não tivesse insistido tanto em amizades, na vida só podemos contar com uma ou duas pessoas , e isso na melhor hipótese possível, eu já não consigo mais ir jogar poker com os amigos, ir conversar fiado numa mesa de bar ou em uma lanchonete, vejo que tenho pouquíssimos amigos e mesmo assim em uma analise fria sou o que mais tenho amigos no meu ciclo social, pois a maioria não tem amigo algum.



Terceiro, desisto de tentativas de arrumar uma nova namorada, se meu namoro atual um dia vir a dar errado, jamais vou querer outra namorada, dentre as razões é por que já estou velho para conhecer mulheres não rodadas e que já cheguei a um ponto em minha vida que toda a mulher que se relacionar comigo de agora em diante será na maioria das vezes (99,9999%) por interesse, outro fato interessante é que nesse namoro segui a cartilha de Nessahan 100%, se tudo falhar não farei esse investimento novamente e adotarei o estilo strike de ser. 



Meu quarto motivo para eu estar nesse estado é que todos os mecanismo sociais são opressores e comandados por gente doente, ficamos apenas com 3 escolhas. 



1) Entramos para a classe dominante, fazemos maldades inimagináveis em troca de dinheiro e status.
2) Entramos na classe dos dominados, vivemos uma vida medíocre com a rede bobo nos dominando, gastando dinheiro com mulheres, bebidas e outras futilidades. 
3) Entramos na classe dos que conhecem o sistema e vivem alheios a ele, ganhando dinheiro de forma honesta, mas sem nunca enriquecer, presos envoltos a livros e casas vazias.

1 comentários:

  1. Infelizmente a realidade é essa. Os amigos verdadeiros são raros e devem sim ser cultivados.
    Meu último relacionamento babou, segui tudo na marca. Já era, parceiro, já era.
    Mas.... isso certamente não é motivo para viver na tristeza e depressão. Mude suas expectativas em relação ao mundo e ao que te faz feliz.
    O veneno da paixão enfraquece os ossos e o coração se exposto por muito tempo. É preciso reaprender para sair desse looping.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir