Pensando em se casar? Dá uma lida aqui antes!

Vejo alguns dos meus conhecidos, que estão com idade semelhante à minha, casados, alguns deles com filhos; e eu aqui, solteirão, sem a menor vontade de constituir uma família, aproveitando o meu tempo livre para fazer o que me dá na telha, com sonhos, projetos, e planejando um futuro melhor do que o meu presente.

Enquanto eu, aqui, não tenho a menor pretensão de me casar a curto prazo (talvez nem a longo prazo, foda-se), uma legião de homens estão, neste momento, desesperados para arrumar alguém para se casar. No desespero, alguns deles se envolveram com mães solteiras; outros, com mulheres dez anos mais velhas; outros se envolveram com ex-vadias com a buceta mais rodada que pneu de fiat 148. Completamente cegados pelo desespero, esses homens enterraram suas vidas, seus projetos e sua liberdade ao lado de uma mulher totalmente vazia, gasta, sem apelo sexual e com o coração carregado de mágoas antigas dos caras que usaram elas no passado.

Por que tanto desespero? Quem disse para esses homens que eles deveriam se casar a todo custo? Onde diabos está escrito que o destino final de um homem é o casamento?


O macho na natureza

Vamos dar uma olhada na natureza?

Praticamente, em todas as espécies sexuadas, a participação do macho se restringe a fecundar a fêmea e sumir. Pode observar os animais: quem cria os filhotes é a fêmea sozinha. O macho assume uma importância totalmente secundária na evolução, mostrando total falta de participação nas demais etapas evolutivas, e dedicando suas vidas a fecundar o máximo de fêmeas possível.

Machos não nasceram para constituir família. Machos nasceram para ser livres, fortes e poderosos, servindo de inspiração aos companheiros para ser iguais a ele. A natureza do macho lhe conferiu habilidades superiores às da fêmea em praticamente todos os aspectos (força, inteligência, criatividade, coragem, resistência, saúde e segurança), e toda essa vantagem garante ao macho o seu bem mais precioso, que é a sua liberdade. É através dela que o macho cria, inova, desbrava novos territórios e garante uma qualidade de vida a si mesmo e àqueles que o rodeiam.

O papel do macho na evolução se restringe a transmitir os melhores genes à próxima geração, garantindo que os próximos machos serão tão fortes quanto (ou mais que) os seus ancestrais. Só. Não cabe a ele garantir a criação dos filhotes, porque ele não foi dotado de características especiais para este fim, como ocorre no caso da fêmea. Não são poucas as espécies que o macho passa a maior parte de sua vida sozinho, enquanto a fêmea, sozinha, cria os filhotes e os protege dos predadores.

Obrigar o macho a participar da criação dos filhotes é uma agressão à sua condição natural, infligindo a ele sofrimento, deformações e perda de suas capacidades naturais. É mais ou menos como prender um pássaro à gaiola, ou amarrar um gato na coleira. As possibilidades são reduzidas ao extremo. A criatividade e a inovação são jogadas no lixo. A capacidade de desbravar se torna inútil.


Casamento é o fim da liberdade de escolha

Sendo assim, o casamento, sob todos os pontos de vista, implica em um enorme sacrifício ao homem, uma agressão à sua natureza. Todo homem sabe disso instintivamente. Diferente da mulher, que vê, no casamento, condições favoráveis ao cumprimento de sua missão de criar filhos, o homem vê, no casamento, a destruição de seu bem de maior valor, e que o caracteriza como homem: a sua liberdade.

Enquanto homens solteiros simplesmente planejam e executam sem pensar em nada, homens casados devem considerar o peso do casamento em toda e qualquer decisão. Solteiros arriscam e até agem irresponsavelmente; inovar significa correr riscos. Nós, homens, fomos criados e projetados não para uma vida segura e confortável, mas para conviver em um ambiente turbulento, arriscado, incerto e sem garantias, porque é nesses ambientes que nossas capacidades naturais podem se manifestar ao extremo.

Casados não podem conviver com o risco. Uma decisão errada implica em um dano muito grande a ele e à sua família. A maior parte do seu tempo é dedicado ao planejamento; outra parte do seu tempo é dedicado às rotinas necessárias à sua manutenção e à de sua família. Muito pouco é dedicado ao seu crescimento pessoal e novos projetos.

O peso do casamento elimina diversas possibilidades de escolha, comprometendo, de forma irremediável, o espírito criativo do homem. Projetos são jogados no lixo. Sonhos de criança são engavetados. Em troca, apenas a rotina do casamento, sem muitos desafios, sem muitas recompensas e sem muitas perspectivas.

Além disso, comprovadamente, a vida sexual do casado é pior que a do solteiro. A partir de um determinado momento (aproximadamente 5 anos de casado), a vida sexual acaba por completo! E, como o homem está casado, não pode, simplesmente, resolver seus problemas sexuais procurando outra fêmea. Afinal, ele está casado, e tem responsabilidades a cumprir.

O lazer estará comprometido para sempre. Pagar pelo lazer de uma família sempre será mais caro que pagar pelo lazer próprio. Quanto aos programas com os amigos, sempre terá que contar com o aval dela. Homens casados simplesmente não podem fazer programas sozinhos sem negociar antes com a sua esposa.


As consequências de uma escolha mal feita

Todos já sabemos que homem não tem direito de reclamar de seus problemas. As pessoas simplesmente não ligam a mínima para o que você está passando, não se importam com a gravidade dos seus problemas e não querem mover uma palha pra te ajudar. Você está sozinho com os seus problemas, e deve se virar!

Isso vale para todos os homens; mas atenção especial merece ser dada ao homem divorciado. Pesquisas apontam que os homens são os que mais sofrem com o fim de um casamento mal feito. Depressão, alcoolismo, entre outros males são algumas das consequências que te aguardam, caso você escolha mal a pessoa com quem vai casar. A família simplesmente não apoia o homem, sempre visto como o vilão da história; a mulher, a eterna vítima, ganha apoio de familiares, amigos e dos filhos.

Por falar em filhos, eles não ficarão com você. Ficarão com ela, e você terá de se contentar em visitá-los na hora que o juiz determinar, com horário para chegar, horário para trazer os filhos de volta e horário para ir embora. Nada de aparecer de surpresa. Programas extras com os filhos, só com prévia negociação com a dona patroa. Para quem não tem filho, é difícil compreender a dor de um pai afastado de seus filhos.


Espere por um pedido de pensão alimentícia extorsivo. A justiça da família é absolutamente tendenciosa contra os homens. Não são raros os casos em que A JUÍZA (quase sempre uma mulher) determina um valor absolutamente extorsivo de pensão (já vi casos que o cara pagava mais de 50% dos ganhos em pensão), reajustável por um índice oficial estabelecido. 
Se o cara deixa de pagar três meses, prisão, spc, serasa, bloqueio da conta e arresto de bens. Se não puder pagar porque está caro demais, vai fazer um pedido de revisão do valor e irá descobrir como a justiça trata com má vontade os pedidos de revisão. Para obrigar o cara a pagar, é bem rápida. Este fantasma da pensão alimentícia irá te assombrar até que seus filhos atinjam a maioridade (e olha lá!).


Na maioria esmagadora dos casos, a mãe faz a cabeça dos filhos contra o pai, afastando-os ainda mais do pai. Pesquise sobre alienação parental. A maioria esmagadora dos casos de alienação parental é provocada pela mãe contra o pai! Denúncias falsas de estupro contra o pai são muito comuns nestes casos.

Tudo isso te aguarda em um eventual divórcio. Considerando as estatísticas oficiais, você tem 50% de chances de se casar mal e de se separar (vindo todas as consequências acima por tabela).


A mulher moderna não está disposta a sacrificar a sua natureza

A natureza do homem é espalhar seus genes o máximo que puder e curtir uma vida de liberdade. 

Enquanto isso, a natureza da mulher consiste em engravidar de homens com alto nível genético (altos, fortes, bonitos, saudáveis, inteligentes, enfim, ALFAS) e usar homens de baixo nível genético (BETAS) para ajudar na criação de seus filhos. Basicamente, a mulher está programada a aceitar apenas um determinado perfil de homem para gerar filhos, porque ela precisa garantir que seus filhos nascerão fortes, bonitos e saudáveis, assim como seus pais.

Uma mulher que só te procura pra casamento depois que já atingiu seus 26, 27 anos; ou já tem filho; ou já morou junto com outro cara; ou era piriguete; é uma mulher que está te comunicando, de forma subliminar, que você é um homem de baixo nível genético, um macho beta, e que sua função é assumir os restos dos outros. 



O sêmen do macho alfa é abundante e pode engravidar milhares de fêmeas. Não há porque uma única fêmea reter um alfa. Isso vai contra o ciclo evolutivo. Por isso, elas não são ciumentas com um macho alfa (um homem de alto nível genético), e não fazem chiliques com homens que transam com várias. 

Por outro lado, um homem provedor só pode assumir uma mulher de cada vez, porque seus recursos são escassos. Exatamente por esse motivo, elas têm um ciúme doentio com os machos beta que as assumiram. Elas sabem que uma rival pode comprometer os recursos que deveriam ser direcionados a ela e aos seus filhos. Uma mulher que manifesta um ciúme com você está te comunicando que ela te vê como um beta provedor. Ciúme de mulher é ofensa!


Até aqui, eu descrevi a natureza da mulher. Agora, eu vou descrever o comportamento da mulher.


Quando ela vai contra a sua natureza de procurar alfas pra procriar e betas pra assumir, ela, assim como o homem que se casa, está indo contra a sua natureza. É extremamente complicado para uma mulher no auge sexual (até 25 anos) procurar um homem para compromisso sério. Ela não foi programada para isso. Vai contra a sua natureza. Vai contra o ciclo evolutivo ter filhos de um macho inferior. Ela precisa fazer filhos com os alfas.

Da mesma forma que os homens agridem sua natureza ao se casar, as mulheres agridem sua natureza ao se casar com homens inferiores no seu auge sexual. E isso não é teoria mirabolante do Sr. X não! Procure na net relatos e mais relatos de mulheres que casaram cedo com um sujeito escolhido pela família. Muitas delas se casaram virgens. Todas se declaram infelizes, agredidas, incompletas como mulheres; se sentem como aquela borboleta que saiu cedo demais do casulo e nunca pôde voar. Uma verdadeira bosta.

No passado, elas simplesmente não tinham opção: tinham de se casar cedo com quem a família indicasse, sem possibilidades de divórcio, e fim de papo! 

Hoje, elas têm a possibilidade de escolher com quem vão casar e quando vão casar. Sem travas morais, e considerando que elas são seres emocionais, o instinto feminino de procurar alfas para procriação e betas para compromisso está à solta. Se você é alfa, elas não irão querer compromisso sério com você; se você for beta, elas só irão te procurar depois que a vez delas tiver passado! 

Ao contrário do homem, que é capaz de colocar a razão acima dos instintos e pode impor sacrifícios a si mesmo por uma causa maior, a mulher é incapaz de ir contra a sua natureza sozinha. Se ela puder decidir, decidirá sempre de forma instintiva, colocando, para o homem que a assumir, uma situação totalmente desvantajosa. E ela ficará puta se ninguém quiser assumí-la, como se os homens tivessem a obrigação de aceitar o prejuízo imposto por ela.



Entenda de uma vez por todas: mulher nenhuma, nos dias de hoje, irá aceitar impor a si mesma o sacrifício de ter compromisso sério com homens limitados quando estiver no seu auge sexual! Aceite isso, caralho!


Se ela não aceita impor sacrifícios a si mesma, porque diabos VOCÊ deve aceitar impor sacrifício a si mesmo se casando??? Qual é a razão de você cometer tamanha estupidez contra si mesmo? Por que jogar seus projetos no lixo? Porque abandonar os seus sonhos? Porque abrir mão de seu bem mais precioso, que é a sua liberdade de escolha? Em nome de quê? De uma puta que se comportou feito uma cadela no cio quando era mais nova?

Acorda para a vida! Elas não estão ligando a mínima para você! Não ligam a mínima para compromisso sério! Querem se comportar feito putas e, depois, querem que alguém apague os erros delas! Querem só te fazer de babá delas, no que diz respeito às responsabilidades. Mas querem ter o direito de fazer o que quiser, a hora que quiser!

Rejeite esse tipo de mulher para compromisso sério! Para sexo, até que vai. Tu é homem e precisa foder pra colocar suas ideias no lugar. Mas, pra compromisso sério? Pra puta que pariu! Tu não achou sua liberdade no lixo pra entregar de bandeja pra qualquer piriguete que aparecer!!!

Se não aparecer uma mulher disposta a fazer este sacrifício de assumir compromisso cedo com você, toca o foda-se. Você tem a sua liberdade para curtir. Tem seus projetos. Tem seus programas de lazer. Tem o mundo para ser desbravado. Tem vadias para foder. Aproveite essa dádiva de Deus, que foi ter nascido homem e poder ser livre, em prol de si mesmo!

E, se aparecer alguma moça nova, lacrada nos dois buracos (examina o cu pra ver se as pregas estão todas lá), disposta a compromisso sério, não seja filho da puta de usá-la e descartar. Assuma o compromisso e constitua família. Ou deixe para outro que esteja disposto a assumi-la.

Ótima semana a todos.

41 comentários:

  1. Para as pessoas do mundo, concordo com você. Mas para que é cristão, não há outra: sexo só depois de casar. Assim como é contrário à natureza do homem não ser promíscuo de adultero, assim o é também para a mulher não ceder aos seus instintos de poder e homens maus. Antes obedecer isso do que ir paro o inferno. E sobre o sexo depois dos cinco anos, acredito que diálogo e entendimento podem resolver.
    Shalom.

    ResponderExcluir
  2. uau...quanto machismo, espero que vc seja um Macho Alfa e diga isso com propriedade, se não, È 100% de certeza que vc é um Beta frustrado. Não case não, pela suas palavras, percebe-se seu modo primata de pensar.
    Se existem tantas vadias, grande parte da culpa é de vcs homens, que não dão valor as moças descentes. Eu não pretendo me casar como voce, tenho 23 anos sim, e como vc não conhece minha vida ou minha rotina ou "meu histórico" não tem propriedade para me julgar. Assim como é dificil encontrar moças "compativeis" acontece o mesmo para nós. Não vou perder tempo qualificando-os, achei o texto "pitoresco" no mínimo. Casar, hoje em dia parece ser uma furada, mas ser humano algum é uma ilha. Faz se necessário ter alguem ao lado pra conversar pra lhe fazer sentir bem , uma companheira (o). Se eu encontrar bem, se não, Antes só que mal acompanhada. Homens sejam espertos, Se não encontrarem mulheres a sua altura, não casem mesmo. Só não cuspam injúrias e palavras de baixo calão, por serem frustrados, a vida é bela, enjoy it.

    At,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi nenhuma frustração no texto. Tudo que vi foi sua incapacidade de refutar o texto, evadindo o assunto em questão e atacando o autor.

      Excluir
    2. Concordo com a Anônima: se hoje existem tantas vadias, o maior culpado é o próprio homem, que há séculos valoriza as putas em vez da mulher decente que tinha em casa. Muitas destas ficavam feias e acabadas em razão de tanto trabalhar e ajudar seus homens, para depois eles preferirem se esbaldar com as putas. A mulher atual cansou de casar e ser palhaça de homem, cansou de aguentar chifre. Ela gasta no salão melhorando a auto-estima dela, em vez de gastar o tempo esquentando barriga no fogão e esfriando no tanque. Eu quero deixar claro que não acho legal isso de hoje em dia: homens não conseguirem encontrarem mulheres bacanas para casar, e vice-versa, porque todo mundo só quer saber de seus instintos. Mas por outro lado tenho que concordar com a Anônima que a culpa foi disso tudo foi dos próprios homens. Hoje quem não quer se casar mais são as mulheres. Só que a mulher consegue viver sem um homem (já que ela tem os filhos), mas o homem não por muito tempo.

      Excluir
    3. O culpado da existência de vadias é o homem? Será que tu é tão canalha assim, que finge desconhecer o fato de que todo ser humano nasce dotado de livre arbítrio e consciência e ele, e somente ele, é responsável pelos seus atos? Pensei que isso já estivesse claro, com anos de feminismo declarando a "independência" da mulher, e ainda assim vocês possuem uma natureza vil e dissimulada, incapazes de assumir qualquer responsabilidade.

      Aqui defendemos homens honrados. Se os homens que tu comenta, trocam a mulher honrada(o que não é o caso do teu comentário, pois tu descreveu uma carreirista miserável) por conta da aparência, então o lugar deles não é entre nós.

      Tu não acha legal? É claro que tu acha legal a situação das relações interpessoais atualmente, você e qualquer modernete, pois mulheres não estão preocupadas com o certo ou errado e, sim com o benéfico. Enquanto a promiscuidade e hipergamia for conveniente para a mulher, ela vai seguir esse caminho. Quando não(quando o poder de barganha acaba) ela volta a procura um cara "bacana"(lê-se "bem financeiramente").

      As mulheres não querem se casar com homens que elas consideram inferiores(betas), que não tenham o "necessário" à oferecer(dinheiro, status, emoções). Para alfas, elas abrem exceções, indo até em presídios, visitar seus cafas.

      Sim, mulheres conseguem viver sem homens, à base de antidepressivos e criando gatos.
      Os homens, que por sua vez dificilmente encontrarão uma mulher honrada, não necessariamente necessitam de um relacionamento estável. Como você mesmo disse em outro comentário, as mulheres estão muito fáceis. Podemos nos focar no desenvolvimento pessoal, enquanto comemos vadias ao mesmo tempo que as descartamos para relacionamento sério. Quem se importa?

      Excluir
    4. Tremendo projeto de puta em desenvolvimento! Essa quer um mangina pra dizer que ela é a mulher da sua vida. Vai chupar muita rola!

      Excluir
    5. Olha essa vadia! Claro, a culpa nunca é de vcs, são sempre as vítimas! Querem sempre o rico, bonito, sarado, popular e cafajeste ai o cara sai comendo geral, que é o certo , vcs vem de mimimi homem não presta, mimimi são todos iguais!

      Aprende a ser mulher porra, dá moral pra quem merece, pro cara caseiro e trabalhador e não pro baladeiro vagabundo!

      Ah quer homem pra ficar te pagando salão, pra ficar massageando seu ego pra vc ficar bonita pro alfa te tacar a piroca enquanto o beta manginão te provém?

      Resposta padrão de todas as vadias, não me surpreendi com uma vírgula do seu texto, vcs vadias são todas iguais, tudo puta, todas as mulheres são putas!

      Hã? Mulher não vive sem homem? homem vive sem mulher, homem não vive sem buceta, é diferente! Agora vcs são totalmente dependente de nós, quem vai trocar seu pneu, óleo, quem vai consertar a fiação da casa, quem vai trocar o seu piso, quem vai fazer as suas futilidades? O homem!

      Ai me vem querer meter essa de que mulher vive sem homem? kkkkk essa foi a melhor piada q eu já li!

      Excluir
    6. Kkkkkkkkk estuprou com suas palavras.

      Excluir
    7. Kkkkkkkkk estuprou com suas palavras.

      Excluir
  3. Texto espetacular,Sr X(receba meus cumprimentos), e eu só posso te agradecer, porque é exatamente isto que está acontecendo no meu casamento.
    Tenho uma sensação de que sou usado a cada minuto para manter privilégios de minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira anonima :P24 de junho de 2013 22:57

      Oi,
      Sr, creio que deveria agir mais no seu casamento, e se impor, o ser humano (independente de ser homem ou mulher) é egoísta, e busca seus interesses, não há homem ou mulher perfeito (a). fato. Portanto, faça conforme acha que é certo, não se permita ser usado, O casamento é construido pelos dois, e temos que aprender um com o outro. tenha pulso firme, e tente olhar em sua esposa o que foi que o levou a se casar com ela, se ela merece ou não. Tudo de bom.

      Excluir
  4. O macho da natureza a que você se refere é um animal irracional e que não tem sentimentos como os humanos (saudade, amor, etc.). Temos as duas naturezas dentro de nós: a humana (sentimentos) e a animal. Se você viver só de instintos, vai ferir seu lado humano (pois não vai conseguir formar laços com ninguém) além de que vai sair fecundando o maior número de fêmeas possível, colocando um filho em cada canto do mundo sem um pai para criar. A escolha é de cada um, coloque na balança: talvez valha a pena canalizar os instintos para uma única fêmea: a escolhida para se viver com ela grande parte da vida. Assim você contenta seus dois lados e vai viver mais pleno.

    ResponderExcluir
  5. Só tem um furo na sua teoria: a natureza do homem pode ser a de fecundar o maior número de fêmeas possível. Mas então você tem que considerar que a natureza da fêmea é engravidar o maior número possível de vezes, e segundo a sua teoria: cada vez com um macho diferente, já que macho algum é destinado a ficar perto da fêmea. Portanto, a natureza de ambos parece ser a de se entregar ao sexo desenfreadamente, e a de se reproduzirem sem parar. Você deveria ficar feliz: pois é exatamente o que está acontecendo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13 de junho de 2013 20:03 escreveu:
      _
      Mas então você tem que considerar que a natureza da fêmea é engravidar o maior número possível de vezes, e segundo a sua teoria: cada vez com um macho diferente, já que macho algum é destinado a ficar perto da fêmea.


      Isso é falsa simetria. A fêmea busca um macho alfa. E na natureza, seria aquele que teria um harém. Um harém onde ele fecunda o maior número possível de fêmeas.

      A. H.

      Excluir
    2. Perfeito !

      A mulher quer a posse do homem, é fixa, mas é capaz de se humilhar e aceitar ser parte de um harém pois faz qualquer coisa pelo macho reprodutor que ama.

      Já a natureza do homem é o fogo, a dinâmica da eterna conquista.
      No momento em que o homem para de sentir o entusiasmo ele apenas deve lembrar que já está morto !

      O texto é correto no sentido em coloca que se o homem deve respeitar as conveniências sociais e se amarrar que seja com uma linda e jovem mulher de valores. Tem que haver compensação para a perda da liberdade.

      Já no caso da mulher ela somente pensará que ganhou na loteria (casando com um alfa- seu amor)

      Excluir
  6. Para você ver como a sua teoria está levando a uma humanidade melhor! Por outro lado, se aprendermos que não somos só instintos, o que você acha que pode acontecer?

    ResponderExcluir
  7. Você, autor, com esse jeito grosseiro, palavriado inapropriado, que acha que homem tem que "foder para colocar as ideias em dia"... Você acha que alguma mulher de qualidade vai te querer??

    ResponderExcluir
  8. Conselho a vocês homens machistas: virem gays! O texto de vocês parece ser de gay enrustido. Se você macho alfa se casar com um homem, veja as vantagens: não vai ficar sozinho, não vai ter filhos e ainda por cima não vai ter de aturar uma mulher!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não apresenta argumentos para o texto, então parte para a linguagem intimidatória. Pena que isso não funciona, pois é característico de quem não tem argumentos.

      Excluir
    2. A primeira anonima :P28 de junho de 2013 21:38

      Por favor revise seu comentario mais abaixo..

      Excluir
    3. Ninguém é contra mulheres, apenas as respondonas ^ e vagabundas.
      A procura por uma agulha no palheiro (mulher nova, realmente descente, não fingida) existe.

      Excluir
  9. Corrigindo voce: a mulher hoje em dia não aceita compromisso sério não por conta da natureza DELA, mas por conta da natureza masculina: se vocês homens babacas nos respeitassem e parassem de nos chifrar o tempo todo (com a desculpa que essa é a natureza do homem), garanto que haveria mais mulher no mundo disposta a relacionamento. Vocês não gostam de vagabundas? De foder o maior número possível de mulheres? Pois deveriam ficar felizes já que o mundo virou um paraíso de mulheres fáceis. Trouxas são vocês. Como sempre, incapazes de limparem a própria sujeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aceitam compromisso pois a grande maioria é um bando de vadias mercenárias, transbordando hipergamia, só aceitando se relacionar com caras que tenham status e grana.

      "...parassem de nos chifrar"?
      -Ninguém aqui é cafa, sua imbecil.

      "Vocês não gostam de vagabundas?"
      -Nós quem? Tu deve estar nos confundindo com os seus cafas.

      "...foder o maior número de mulheres?"
      -Isso é uma "qualidade" de machos alfas, ou seja, uma parcela mínima de homens é capaz de tal coisa.

      Pare com essas projeções idiotas, sua vadia. Ninguém aqui é responsável pela sua vadiagem de só querer se relacionar com cafajestes.
      E sim, nós estamos felizes, pois a REAL existe e nos ensina a lidar com vadias como você, que tentam justificar a vagabundagem baseada no comportamento dos homens...

      Excluir
    2. A primeira anonima :P28 de junho de 2013 21:29

      Hey" Noodle!

      Não fala assim com a garota não! não te ensinaram a respeitar as pessoas? Se quiser expor sua opnião tudo bem, mas.."vadia"...que ridículo. A verdade é que esta difícil para ambos os lados. E a imagem que o texto mostra, é que o Homem quer uma mulher linda medrosa sem cérebro...para casar, mas que "usar" o máximo de mulheres possível! td bem..(e querem a virgem)...Hello! O homem que pensa assim nao merece a tal virgem...

      O sentimento vem em primeiro lugar, se o Homem, se dispor a olhar o conteúdo primeiro e então a embalagem, vai ter ao lado a companheira ideal.

      A garota esta correta sim...

      "parassem de nos chifrar" - Realmente, vc é homem e sabe que a grande maioria trai sim, mesmo tendo conquistado a sua virgem.
      é fato#

      "Vocês não gostam de vagabundas" - Hello! A grande maioria gosta sim! E se divertem bem com elas, não querem que a primeira de sua vida seja a "virgem". Minto? Primeiro o homem tem que se divertir, ganhar experiencia! não é esse o discurso???

      "..foder o maior numero de mulheres" - Pra começar...ai quando você afere isso a uma qualidade, cai em contratição com a segunda afirmação, e portanto vocês gostam sim de vagabundas! principalmente vc, por achar que foder o maior numero de mulheres é una qualidade..dãaaa! rs

      And..."responssável por sua vadiagem??" Olha..baixou mais uma vez o nível.. Por acaso o Sr Conhece a garota?? Não, portanto não tem base para tal afirmação.

      Estar feliz é bom, "lidar com vadias" isso não é bom...e precisa que te ensine?? oh...que dó.

      O comportamento dos homens..difícil de se analisar, mesmo que certas coisas nunca mudem... Mas a esperânça é que haja, homens diferentes dos que pensam assim como você.

      Meus deseejos que você caro "macho" rs, evolua...

      At,

      C.

      Excluir
    3. Outra calhorda comentando. Não duvido que seja a mesma. Mas vamos lá, "a primeira anonima":

      1 - Se me ensinaram a respeitar as pessoas? Já vai começar o ad hominem? Assume que eu tenho uma postura desrespeitosa no meu comentário, quando a única coisa que fiz foi responder a "Garota" com o mesmo respeito que ela teve para com os homens aqui, ou seja, nenhum. As ofensas no comentário dela, tu com certeza ignorou, né...

      2 - Sou homem e sei que a grande maioria trai? Gostaria de saber a correlação de causa e efeito nisso, pois eu não entendi.

      "é fato#"

      Significado de fato: "Coisa cuja realidade pode ser comprovada"

      Vemos que seu fato é meio contraditório e improvável, pois a maioria dos homens não trai, porque a traição masculina só é possível para homens com alto valor sexual. O texto deixa muito claro a dificuldade do homem comum em arrumar uma companheira. Texto esse que você e sua amiga acima ignoraram, caso contrário, não estariam aqui postando "fatos" sem embasamento algum.

      3 - Mais uma vez, tu assume erroneamente que a maioria dos homens consegue sexo com facilidade. Não sei se é pura ignorância ou apenas desonestidade intelectual.

      4 - Agora eu tenho certeza, é desonestidade intelectual mesmo. A minha afirmação só cai em contradição na interpretação de analfabetos funcionais, pois eu tenho certeza que coloquei a palavra "qualidade" entre aspas para reforçar algum sentido na palavra.

      5 - Então, você esta me dizendo que:
      a) Ignora as ofensas no comentário da "Garota", mas se incomoda com o nível moderado dos meus comentários?
      b) Eu não tenho base para afirmar que a "Garota" age como uma vadia(apesar dela indicar isso respondendo de maneira passional ao texto, afirmando que os homens querem foder o maior número de mulheres possíveis, sinal de que ela conviveu com cafajestes. "Diga-me com quem andas e te direi quem és!") mas você tem base para afirmar que "a maioria dos homens trai", apesar de não apresentar nenhuma evidência de que isso é verdade? Hipocrisia onde fica?

      6 - Aprender a lidar com vadias não é bom para vadias, somente. Se dependesse de mulheres como você, que acha ofensivo tratar vadias como vadias, os homens estariam na merda.

      7 - Homens que pensam diferente de mim existem aos montes. São os matrixianos e futuros CSPs que acham que mulheres merecem respeito pelo simples fato de serem mulheres.

      Sou evoluído o bastante para metralhar as baboseiras que tu disse.

      Excluir
  10. Texto arrasador! Só vi verdades aí. Os apontamentos do Noodle também são sensacionais.

    Os "ad hominem" das modernetes pentelhas com medo de perder os privilégios é hilário.

    ResponderExcluir
  11. A primeira anonima :P28 de junho de 2013 21:35

    Lamentável..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, dei muita risada aqui com a enrebada que Noodle deu nas vagabas, ficaram quietinhas e não conseguiram refutar uma virgula sem ter que apelar par ao "argumento" de quem já perdeu a razão faz tempo e não tem argumentos verdadeiros: ad hominem!

      Realmente, lamentável essas modernetes.

      Excluir
  12. A primeira anonima, (embora um tanto feminista, ao apenas ver o lado da tal "garota"), e o sr Noodle, finalmente se superaram...o nível estava muito baixo mesmo.

    Ela ta certa, ele tb.

    Apenas olham por angulos diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperando a refutação no seu comentário. E postar em anonimato não te da credibilidade nenhuma.

      Excluir
    2. Ridículo ver esses babacas lambedores de salto pagando de defensores dessas vadias que só aparecem aqui pra xingar. Corte suas bolas, otário. Vc ñ precisa delas.

      Excluir
    3. Sem resposta? Já esperava que fosse desses manginas sem argumentos. Isso se não for a idiota que comentou acima...

      Excluir
  13. Parabéns ao Sr X, texto excepcional mostrou claramente como as mulheres não tem interresse nenhum em abrir mão de sua natureza vádia, e parabéns ao Noodle que arrazou qualquer vestígio de argumentos feministas.

    ResponderExcluir
  14. Esse site é tão ridículo que só pode ser uma grande trollagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um nervo atingido. Se você achasse realmente que o site não é sério, não estaria comentando com o cu ardido, cheio de butthurt.

      Excluir
  15. Do alto dos meus - bem vividos! - cinquenta anos de solteiro e sem filhos, posso afirmar categoricamente: texto quase perfeito. Só vejo um erro no final, quando você diz para não desfrutar um cabacinho disponível. Sem querer ofender, aquilo foi uma "manginada". Parece até que você não conhece a Primeira Lei das Vadias: "Toda mulher já nasce vagabunda; se você não comer, outro come". Imagine a cara do otário que, por peninha, por caráter, deixa de saborear uma "zerinho" (tão rara hoje em dia), e, logo depois, vê a putinha dando para o primeiro que aparece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulheres há 50 anos atrás não eram vagabundas.

      A estrutura social era muito melhor e era possível ter uma família e ser feliz, tranquilo, as mulheres não tomavam anti-depressivos...

      O homem geralmente casava com uma jovem cheia de esperança no futuro e com vontade de ser feliz, constituir família.

      A inversão total de valores criada pelo feminismo acabou com tudo. Não há mais ordem social, é guerra de todos contra todos e vence o mais comedor.

      Apenas aos confrades lembrar que não aceitem restos, mulher de 30 já deveria estar casada ou estamos tratando com algo problemático pois já teve mais que uma década para encontrar alguém que lhe aturasse e não aconteceu.
      Cuidado !

      Excluir
    2. Exato, há 50 anos atrás existiam 2 tipos, as mulheres e as putas, hoje em dia também tem 2 tipos, as putas amadoras e as putas profissionais!

      Maldito feminismo que acabou com a mulher tradicional, hoje em dia mulher bebe mais do que homem, trai mais do que homem, pq é muito mais fácil pra elas, não sendo um DRAGÃO, consegue-se carona fácil de algum mangina, a entrada pra elas é sempre de graça e bebida consegue com algum beta manginão também, enquanto elas saem a caça de algum cafa que não lhes dará NADA a não ser rola e desprezo!

      Bem feito, quem mandou achar que pode ser igual a homem, o papel da mulher é cuidar dos filhos e da casa, qualquer coisa diferente disso tá fadada ao fracasso, mulher que trabalha trai e trai muito, tenho pena desses caras que são casados com mulheres que trabalham fora, certeza que já levaram tanto galho que não cabe nem na cabeça!

      E não é por culpa deles não, é culpa da índole vadia da mulher moderno, todas são putas amadoras.

      Excluir
  16. Ignorem posts de mulheres nesse blog. O que elas fazem aqui? Mandem elas pra os blogs de fofocas, novelas e outros lixos que elas gostam e que hoje dominam a tv aberta alienante. não dêem moral a elas frustradas.
    Aqui é pra Homens que tem orgulho de ser Homens.

    Viva a liberdade.

    ResponderExcluir
  17. uma mulher do mesmo nivel que um beta, quando esta o aceita ''nunca vi'', ela corre logo pressionando o beta para ser apresentada como namorada, para que possa engravidar a vontade com alfas bonitões e altos e ter um idiota para criar o filho dela sem saber, achando que é seu.

    ResponderExcluir