opinião publica - garota apaixonada ou vadia?

Dúvida, respondida por Felros



amigos, preciso de uma opinião publica.

eu conheço uma garota fazem uns 5 indo pra 6 anos...

"conheço", não significa que eu fale com ela sempre, ou falei sempre com ela. nunca tivemos amizade, nunca nos falamos mais do que 3 minutos, nunca fui tratado como friendzone pra desabafos, choros, nunca me tratou como capado.

as nossas conversas sempre foram bem curtas, diretas, e sem enrolação. nunca peguei ela também.

bom, esse foi o começo. vi ela poucas vezes nesse tempo todo. mas ontem, justamente ontem, algo me falou "acorda filho da puta, essa mina ai parece boa pra ti".

o contrario das outras, o que a minha intuição "latejava" (de verdade) dizendo que eu ia tomar no cu gostoso, e tomei no cu fortemente com elas, com essa não.

o problema de tudo.... ela tá apaixonada por um cara que trata ela como marmita. bom, pelo menos é o que eu deduzi observando as atitudes dos dois.... o cara nao liga pra ela. ela pede pra ele mensagens no twitter, diz que ama, manda recadinhos, mensagens, diz que ama mais do que tudo, e o cara só "aham... tá..".

ela já havia namorado ele uma vez, e o cara largou ela pois "ele queria curtir a vida", e ela ficou sozinha esse tempo. depois voltaram... então eu acho que o cara leu N.A., pois ele dominou ela certinho.

o problema é: eu quero ela.

o historico dela é bem limpo, ela é de uma familia rica, não tem historico com bebidas, balaids, drogas, perdeu a virgindade com esse cara aí...

ela é legal, mas tem alterações de humor constantes... isso é um problema segundo N.A., inteligente, não é santa, mas não deu pra vários, isso é certeza. conheço a irmã dela mais do que ela, e através da irmã, consigo informações boas.

ela é meio attwhore, tem aquele site "ask.com", twitter, facebook, mas o bom disso é, ela fica postando 24 horas nisso e não sai de casa pra balaids. eu vejo isso como bom, pois as chances dela ir dar pra um cafa diminuem bastante.

pessoal, o que vcs viram nisso que eu não vi? é uma vadia "encapsulada" esperando a hora certa pra sair e dar pra cidade toda?

o que eu faço sobre "querer ela"? eu não investi em nada ainda, pois não me sinto bem fazendo isso com ela namorando, mesmo que o cara apenas a use.

relembrando, ela não é excessão, nem santa, mas perto das outras e de todas opções, essa aí foi a melhor.

ela tem religião também, mas não é fanática nem fala muito disso.





Resposta:



"Pra mim nao é 99,99% de chances de ela ser vadia. É 100%."

Ela está namorando um cafa que usa e abusa dela a hora que quer, inclusive terminou com ela no passado para "curtir a vida" depois quando o mesmo quis, ela o aceitou de volta... ela recebe migalhas de atenção dele e ela fica cada vez mais gamada.

E você quer tirá-la dessa vida... onde a mesma não é valorizada como merece.



Isso praticamente é uma MISSÃO IMPOSSÍVEL


"conheço", não significa que eu fale com ela sempre, ou falei sempre com ela. nunca tivemos amizade, nunca nos falamos mais do que 3 minutos, nunca fui tratado como friendzone pra desabafos, choros, nunca me tratou como capado.

as nossas conversas sempre foram bem curtas, diretas, e sem enrolação. nunca peguei ela também.


Vocês se conhecem há vários anos e nunca deu uns pegas nela... se a mesma estivesse interessada já teria demonstrado. Você quer ela, mas ela quer o cafa. Você está aí à disposição... e ela nunca manifestou qualquer interesse em você.

Acredita mesmo que depois de tantos anos vai conseguir reverter isso? fazendo com ela te olhe de outra maneira... e ainda mais, ela namorando com o cara que ela elegeu como prêmio?

Reflita... tudo isso é idealização, na realidade, ela não corresponderia aos seus planos... mas se quiser tentar, vá em frente, o pior é permanecer na dúvida... mas veja se vale a pena o investimento ou simplesmente abortar essa missão para outras melhores.
Desenvolvimento pessoal é o caminho para o sucesso. A beleza acaba, o status NUNCA. (Smith)

A melhor coisa a fazer é deixar seu "passado matrixiano" morrer e encarar uma nova identidade pós real.
(Predador)

1 comentários:

  1. Bem, se eu fosse o cara, primeiramente eu mandaria na lata que estava afim sim, mas sem romantismo. Simplesmente, estaria afim e pronto, se ela quisesse ok, se nao, bom tmb.

    Se ela nao aceitasse = game over. Se aceitasse, poderia ate começar a namorar, mas sempre de olho na forma de agir dela. Nao parece que o cafa aceite os provaveis joguinhos dela. Assim, se ela começasse a fazer joguinhos contigo, estaria te humilhando, logo ja cogitaria término! Ficaria esperto. Mas pelo fato de ela nao aceitar trocar um cara fdp por vc ja mostra uma indole hiper duvidavel!

    ResponderExcluir