O chá de buceta

Uma das formas mais práticas e rápidas de se identificar uma vadia é pela aplicação do bom e velho chá de buceta. Enquanto mulheres tradicionais exigem simplesmente casamento (vou falar sobre isso no próximo texto), vadias usam o chá de buceta na tentativa de prender otários desavisados, jogando os mesmos no mais absoluto inferno emocional logo em seguida.



O chá de buceta é uma armadilha muito comum, usada por 100% das vadias para aprisionar paspalhos. Se você não conhece essa artimanha, vai estar desprevenido.






O QUE É?

Chá de buceta é o nome que damos ao comportamento da mulher no início da relação, quando o sujeito ainda não está apaixonado e devidamente preso. Como já dito no primeiro parágrafo, é uma artimanha usada por VADIAS (mulheres decentes jamais usariam o chá de buceta para prender um homem) para induzir o cara ao apaixonamento.

No início do namoro, elas dão sexo farto (mulheres não gostam de sexo, animal! aprenda isso!), muito afeto, demonstrações exageradas de paixão (emails, ligações telefônicas, scraps, comidinha na casa dela, comportamento submisso), presentes.

Todo homem tem a fantasia de ter, para si, uma mulher submissa, companheira, apaixonada por ele, e a vadia sabe disso. O chá de buceta visa atender a essas fantasias masculinas.

O quê? Então tu achava que aquela putinha que você está pegando é uma ninfomaníaca, louca por sexo e que sente tesão só de ver o seu pau duro, seu bíceps avantajado e seu peitoral malhado? hahahahahah, caiu do cavalo, campeão! Aquilo tudo não passa de teatro para te prender! Pergunte aos seus amigos casados se suas esposinhas são ninfos. Se eles treparem uma vez por mês com suas esposinhas frígidas, é muito!





QUAIS SÃO OS OBJETIVOS?

Primeiro, ela quer que o cara pense que se trata de uma mulher diferente das outras. Se o cara pensa que ela é uma mulher legal, companheira e que não é uma vadia, ele irá baixar a guarda, vai sentir peso na consciência em pensar que ela pode estar vadiando quando não está por perto, e a consequência é o apaixonamento.

Homens buscam paz nos relacionamentos. Eles querem ter certeza de que vão ter um relacionamento tranquilo e regado a muito sexo; e elas sabem explorar bem essa brecha nos instintos masculinos.

À medida que o cara vai caindo no chá de buceta, ele vai parar de olhar para outras mulheres, não vai perceber que está sendo afastado de sua família e de seu círculo social e vai se atolando cada vez mais no mundo obscuro dela. Um verdadeiro caminho sem volta.

O cara tende a ficar cego quanto ao comportamento de sua namorada, não vai dar atenção aos seus amigos quando eles tentarem abrir os olhos, e quando perceber que se meteu em uma armadilha, já estará totalmente envolvido, com o emocional em frangalhos.





QUAIS MULHERES APLICAM?

As vadias. Mulher que usa sexo para prender o cara é puta.

Mulheres decentes jamais usarão sexo para prender homem. Se o cara é sério e quer constituir família, elas esperam o cara se mexer para se casar. Se ele não se mexe e não propõe casamento, ela, simplesmente, termina tudo e procura outro cara sério para se casar

Estou falando de um ideal de mulher decente, não estou falando que isso exista de fato.


As mulheres que mais aplicam o chá de buceta são as mães solteiras. Elas estão desesperadas para arrumar alguém que as assuma, e, para conseguir seu objetivo, vale tudo, até mesmo usar o bom e velho chá de buceta.

Balzacas, trintonas e ex-baladeiras em geral também usam muito o chá de buceta. É notório que as mais velhas são muito mais esforçadas na cama que as novinhas, porque elas têm urgência em se casar antes que a beleza delas desabe.

Mulheres religiosas, ao contrário do senso comum, são verdadeiras mestras na arte do chá de buceta. Elas são especialmente mais mortíferas que as outras: primeiro, deixam o cara sentir o gostinho, para, depois, dizer que é pecado, que o que os dois estão fazendo é errado, e que precisam se casar para não viver abrasados (faça-me rir)...






O QUE ACONTECE COM O HOMEM QUE CAI?


Homens que caem no chá de buceta, invariavelmente, se apaixonam. Apaixonados, viram marionetes na mão da vadia, que os usa da forma que acharem melhor.

Eles irão assumir as contas dela, irão dar suporte e servirão de previdência privada delas, para o caso de elas não conseguirem fisgar alguém melhor. Caso consigam fisgar, podem continuar utilizando o paspalho como bem entenderem, ou, simplesmente, descartá-los para pegar outro macho superior.

De uma forma ou de outra, homens que se envolvem no chá de buceta jamais terão um final feliz.




COMO AGIR?

Antes de continuar, vou só relembrar o que já foi abordado nos itens anteriores: mulher que aplica chá de buceta é vadia. Mulheres decentes jamais usarão sexo para prender homem; com elas, ou casa, ou adeus!

Sendo assim, se a mulher está aplicando chá de buceta em você, sem medo de errar, ela é uma vadia. E vadias servem só para uma coisa: sexo

Esclarecido este ponto, e sabendo que o chá de buceta existe, se ela tentar aplicar essa artimanha em você, faça o seguinte:


1 - APROVEITE!

É isso mesmo! Ela quer te dar sexo? Quer dar afeto? Deixe que ela se dê o máximo! 

Se lambuze com o que ela está te oferecendo! Satisfaça nela todas as suas fantasias sexuais, até as mais bizarras! Sadomasoquismo; sexo em lugares públicos (corra o risco de ser pego); masturbe-a; use objetos eróticos; faça o que a sua imaginação e os seus instintos mandarem!

Faça ela pagar a conta do restaurante; receba presentes caros e não dê quase nada em troca; faça ela cozinhar para você; seja bem sacana nesse sentido!


O quê? Achou que eu iria dizer cuidado, abra o olho, essas coisas??? O caralho!!! Se ela quer bancar a putinha na minha mão, ela VAI SER PUTINHA NA MINHA MÃO!!! Vou usar essa vadia, vou abusar dela, vou esculhambar bem; vou gozar muito enquanto ela tenta aplicar o chá em mim.



2 - ALTERNE!

Nada de visitar essa puta todo fim de semana. Dê umas alternadas para procurar outras mulheres. Essa puta tem que saber que você pega outras além dela.
Se não tiver ninguém para pegar naquele fim de semana, faça um programa com os amigos, fique em casa vendo filme, qualquer coisa, mas NÃO VÁ ENCONTRAR ELA!!! Não bota tudo a perder com essa sua carência sexual, paspalho!

Se você alternar, vai fazer com que a duração do chá de buceta aumente muito. Vai ter sua marmita por muito mais tempo!



3 - DERRUBE A AUTO ESTIMA DELA!

Não vou me prolongar muito nesse ponto. Simplesmente, faça com que ela se lembre que está longe de ser uma deusa em forma humana de vez em quando; seja através de brincadeiras, ou de comentários depreciativos "inocentes".

Se tu mantiver a auto-estima dela baixa, ela vai aplicar o chá de buceta por ainda mais tempo.










4 - ESTEJA PREPARADO PARA O FIM!

O quê? Tu acha que ela vai aplicar o chá de buceta para sempre?? Negativo!

Se prepare! A qualquer momento, ela vai se cansar de ser usada por você e vai chutar o balde. Pode ser, ainda, que VOCÊ se canse de usar essa puta e a mande se foder, enquanto vai atrás de mulheres mais interessantes.

Quando ela parar de aplicar o chá de buceta e tentar te empurrar compromisso sério, fuja! Lembre-se de que ela é só uma vadia, e é imprestável para compromisso sério. Se fosse decente, jamais usaria sexo para te prender!

Por isso mesmo, nada de ir na casa dela; nada de ser apresentado aos pais, amigos e ao círculo social; não deixe que ela te envolva mais que o necessário; vai ser mais fácil chutar o cu dessa puta depois!



5 - FOCO NO DESENVOLVIMENTO PESSOAL

Não vá deixar que uma vadia atrapalhe o seu desenvolvimento pessoal. Continue estudando. Continue buscando formas de ganhar dinheiro. Mantenha suas amizades. Se mantenha motivado. Desenvolva o seu desapego

Vadias vêm e vão. O desenvolvimento pessoal fica. Grave isso!






O mito do amor romântico aliado ao desespero masculino por sexo torna os homens alvos fáceis do chá de buceta e de vadias manipuladoras. Muitos homens, neste momento, estão sendo escravizados para sempre, comprometendo todo o seu futuro, sua auto-estima e seu desenvolvimento pessoal. Mas você não! Nunca  mais!

Se surgir uma mulher decente, que não use o chá de buceta para prender homens, pode estar aí uma excelente oportunidade de compromisso sério. Mas a ausência do chá de buceta, por si só, não determina se a mulher é ou não decente. Outros fatores estão envolvidos quando vamos escolher uma mulher para compromisso sério. Vou falar sobre o tipo de mulher para compromisso sério na semana que vem.

Ótimo final de semana a todos!

41 comentários:

  1. A primeira coisa que uma virgem faz ao perder sua virgindade é aplicar o chá de buceta em quem a disvirginou!!! se no não for com este será com o próximo!!! A primeira coisa que uma mulher faz quando ela está muito tempo solteira é aplicar o chá de buceta no primeiro que quiser ter alguma coisa com ela!!! Awe amigo eu te digo, temos aqui um caso de inumeros exemplos, quando tu falou de um caso de exclusividade de vadias foi o que faltou pra eu rir, porque o procedimento basico de toda mulher é aplicar um cha de buceta no homem apartir do momento que ela sabe da importancia do sexo para ele, ela só não ira faze-lo se tiver um artificio melhor do que este para prender o homem!!! Toda mulher faz o inicio dos relacionamentos serem perfeitos para que o homem se apaixone por elas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pqp...isso ai já é doença...rs não generaliza haha

      Excluir
    2. chazinhooo......Não é amor, é cilada....

      Excluir
  2. Velhos tempos! Texto nos moldes dos velhos tempos da real. Aguardo ansiosamente pelo proximo texto! Minha ex fez cha comigo qndo ja estavamos namorando, pq ela viu q eu nao estava ainda tão ligado nela. Tipo passava mulher na rua, eu mesmo do lado dela, olhava mesmo. Ela ficava puta comigo. Enquanto fui assim, tudo ia bem, mas qndo passei a virar o rumo pra ela, tudo foi desandando. Qro so ver o proximo texto.

    ResponderExcluir
  3. Confrades, não esqueçamos que no país da bunda, tambem vale o chá de cú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Não sei, mas acho q nao deve ser muito bom nao uhauhauhauhauh... O sabor... Melhor eucalipto, mate ou camomila.

      Excluir
  4. Antônio Nunes tanto falou deste covil, que, finalmente, resolvi dar uma chegada. Diversão garantida. hahahaha

    ResponderExcluir
  5. nao existe mulheres descente,com ou sem chá de buceta,mulheres no total sao vagabundas,ou seja ,elas sao putas e querem desfrutar do melhor q um homen pode oferecer,entao os homens tem q oferecerem,e desfrutar do sexo com estas,usar ate enjoar,e depois chutar...o homen que se iludi com mulher e um merda...nunca fiz sucesso com mulheres,ja fui muito abalado com isso,hoje sou indiferente,e so penso em mim,e ganhar dinheiro,e ter bens materiais que desejo....mulheres que se explodam kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops. vc acabou de desmoralizar a sua origem, nem li o resto.

      Excluir
    2. putz esse foi o comentario mais boiolistico e recalcado de todos os tempos

      Excluir
    3. Brother! Na moral, vá beber uns chás ... de buceta, é o melhor remédio para isso! Causa uma insônia danada, mas é muito bom pra curar esse sentimento boiolístico!

      Excluir
  6. Mais claro que isso só se olhar direto pro sol. E quem nunca se viu numa dessas? Não sei se é real o que sinto, mas com todo orgulho que nunca senti afirmo que a real salva, parece que antes não vivia, olha pra traz hoje e me vejo apenas tentando limpar essa lama de matrix,( não dá pra sair de uma vez, e a ftp esta muito enraizada)com o tempo a força vai aumentando, o amor próprio vai tomando lugar daquele sentimento de "deslocado", " não sei o que fazer pra ser feliz, tudo que faço parece não ser o certo" então vem a REAL e te mostra que o melhor é MANDAR TUDO PRA PUTA QUE PARIU E SER VOCÊ MESMO, SER SEU MAIOR FÃ E NUNCA DEPENDER DE PORRA DE MULHER NENHUMA DE SER HOMEM HONRADO, GUERREIRO, QUE SOFRER É PARTE DA BATALHA E CHEGA DE MIMIMI PRA FRENTE GUERREIROS, hoje me sinto empolgado em ser homem, feliz por ser quem sou, com muito pontos fracos ainda, mas agora sei que eles existem, então é questão de tempo e aprendizado. FORÇA HOMENS!!!

    ResponderExcluir
  7. Chá de buceta na prática :http://www.contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=24335&kp=683253

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses contos eroticos geralmente são um cu bem cagado feminista dos infernos.

      Excluir
  8. A primeira anonima :P28 de junho de 2013 22:08

    Querido colega machista,

    Achei pitoresco seu texto mais uma vez, triste sua forma de pensar...
    Mas enfim coisas de homem, haha eu não Li 50 tons de cinza, mas pelo que sei sobre, vc teve aula ou deu aula ao christian grey hahahahah

    Quando leio o que escreve, tenho a impressão que teve muitas desilusões amorosas, vc deprecia muito a mulher aqui... E embora muitas vezes mee fira, eu continuo lendo, por falta de coisa melhor ou porque sei lá, acho interessante analisar a forma de pensar de outros que divergem totalmente do que acredito..pelo menos você escreve com convicção.

    Uma ótima semana a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentario acima denota a atração das mulheres por homens que não são bonzinhos. A tração e tesão que sentem de ser ignoradas XD

      Excluir
    2. Cuidado ... estamos diante de uma mutação do chá de buceta! Ela percebeu que nós, preparados e vacinados contra o chá, não cairemos nas tentações do chá, então ela propiciou esse momento de confirmação e entendimento para mostrar-se uma mulher diferenciada, não dará mais sexo, mas afirmações, concordâncias, mostrando que você é o cara, para então voltar e aplicar o chá de buceta, iludindo-o como sendo ela uma mulher diferente!
      Mas vale o ilustre conselho, aproveite cada momento até que ela perceba!
      EPB

      Excluir
  9. Sou mulher e não fico nem um pouco sentida pelos textos do Sr X, realmente ele deve com certeza ter tido várias decepções na vida com mulher, mas infelizmente a real é a real, a única coisa que ele ainda não se deu conta, ou se deu não vai postar para que o blog não vá a falência, é que estamos todos, homens e mulheres, no mesmo barco, todos afundando na mesma proporção. Não existe mais essa de homem e mulher, todos precisam se situar no tempo, os tempos mudaram, agora é o tempo de cada um por si. Tudo tem seu preço e a diferença, mais que simplesmente definir as pessoas pelo sexo, é que tem uns que pagam o preço e outros não se conformam, as mulheres também sofrem nessa roda cármica, tem homens hoje em dia que estão piores que as mulheres, enfim, não quero seguir nesse contexto, na vida não existe vitima, cada um tem que ser responsável por seus erros e se beneficiar com os acertos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata Swami, bastante consciente!!! Parabens!!!

      Excluir
  10. Nunca vi tanta idiotice em um post só... Mulher não gosta de sexo? Kkkkkkkk vc que não come direito meu amigo, mulher gosta de sexo e muito, quando se faz direito... Você deve ter tido muitas desilusões mesmo para agir dessa forma, não separe as mulheres de vadias e certas por darem de primeira ou que querem casamento... Ja tive dos dois tipos e as que dão de primeira tem mais carater e são mais sinceras que as que fazem cu doce pra liberar o sexo, essas sim não gostam de sexo kkkkk amigo mude sua forma de pensar, agredir as mulheres dessa forma não vai te levar a lugar algum. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Esse cara está errado e tem serios problemas com mulheres.

      Excluir
    2. O carlos se garante. !!!!! Me apresenta .

      Excluir
  11. E quanto chá de deram em? Imagino que lhe falta um pouco de cultura e esse ódio pelas mulheres? Muitas decepções, claro! Sua mãe e uma mulher lembre-se disso. Você não percebe, mas faz apologia ao estupro em seu blog, e violência contra a mulher, estou tentando alertar, pois não sei se percebeu? Cada dia tem mais campanhas contra isso e está em alta, isso pode gerar problemas para você. Se pensa dessa forma machista e terrivel, tenta guardar isso e por em pratica somente no seu mundo de dor e confusão metal, de ódio por um ser que gera a vida, se existe vadias é porque existe vadio. VOCÊ TEM SÉRIOS PROBLEMAS E EU ME OFENDI COM ESSA MATÉRIA INUTIL, MAS ALGUMAS LEIS COMO DA FEDERAL AINDA FUNCIONAM.

    ResponderExcluir
  12. cara vc precisa de tratamento vc é um tolo e quem te dar ouvidos pior ainda.
    mulheres sao todas lindas princesas guerreiras que merecem todo o respeito e valor desse mundo, bjss e reveja seus conceitos sobre nós. MULHERES

    ResponderExcluir
  13. cara vc precisa de tratamento vc é um tolo e quem te dar ouvidos pior ainda.
    mulheres sao todas lindas princesas guerreiras que merecem todo o respeito e valor desse mundo, bjss e reveja seus conceitos sobre nós. MULHERES

    ResponderExcluir
  14. cara vc precisa de tratamento vc é um tolo e quem te dar ouvidos pior ainda.
    mulheres sao todas lindas princesas guerreiras que merecem todo o respeito e valor desse mundo, bjss e reveja seus conceitos sobre nós. MULHERES

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. O blogueiro já deu chá de anelw

    ResponderExcluir
  17. Mulher não gosta de sexo? Gosta e muito você que não faz direito eu sou mulher e amo transar todos os dias e olha que sou casada faz anos.

    ResponderExcluir
  18. Vc é um retardado..eu sou mulher, sou psicologa hoje curso engenharia nuclear e amo transar.
    Estou solteira, sou bem resolvida, livre, tenho um ótimo salário. e Sempre to ficando com algum cara.
    Vc que escreveu esse texto não sabe de nada. Sexo é ótimo, é vida ...
    vc é um otário e frustrado

    ResponderExcluir
  19. Cara Vc não existe mané, tu não gosta de mulher e viadão enrustido, ah coitado!!

    ResponderExcluir
  20. Como vcs são otários ridículos machista
    s cuidado com essas que vcs chamam de vadias se apaixonar não é uma escolha vcs nai sabem nada sobre mulher tenho pena e nojo de homens que pensam assim

    ResponderExcluir
  21. Vc não deve ter mae ou irma ou filha vai se trata colega vc tem uma ideia totalmente paranóica sobre o ser humano em geral coitada da mulher que te paril vc é recalcado demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê os argumentos? Xingar o autor não vai amaciar a realidade

      Excluir
  22. Vc e uma recaucada e com certeza foi trocada por uma que deu um belo cha de buceta no seu macho. O cha de buceta nao e qualquer uma que sabue dar, e realmente para mulheres gostosas e poderosas.... vc e uma dispeitada e invejosa ...

    ResponderExcluir
  23. Vc deve ter sido usado por uma gostosa que te deu uma cha de buceta e te deixou tarado por ela e depois de deu um pe na bunda. vc e muito otario toda mulher e vadia e con certeza tenta o cha de buceta com o primeiro otario que ela estiver afim de prender. trouxao.

    ResponderExcluir
  24. kkkk tenho que dar creditos pq o post e muito engracado!!! principalmente na parte que fala das crentes, sim sao perigosas, ja vi muito disso acontecer. Mas dai o que me deixou confusa foi, queria saber exatamente o que e cha de buceta? e saber dar sexo decente pra um homem? pq amo trepar e nao sou uma vadia!, queria entender a parte que vc falou mulher que nao e vadia nao prende homem por sexo, entao tipo se o sexo for bom, e considerado cha de buceta, entao a mulher e vagabunda?? Eu gostei do post, mas a parte das dicas de como baixar a auto estima de sua namorada e coisa de gente mal amada e com muito recalque, pelo amor de deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente o post é cômico!! Mas dai a baixar auto estima chega a ser algo ruim tanto para o homem quanto para a mulher! Ambos merecem crescer e jamais serem maltratados. Vivemos para um crescimento contínuo com a ajuda uns dos outros, homens ou mulheres! Adoro as mulheres e adoro fazer sexo. Neste sentido, dar o máximo de sexo também não seria uma inversão deste chá? Pois iludiríamos as mulheres com a quantidade de sexo, flores, noites de queijos e vinhos, carinhos para depois diminuir isso consideravelmente? Menos o sexo é claro! Elas também não seria vítimas deste chá que estaríamos, supostamente, aplicando na hora da conquista?
      EPB

      Excluir